Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 417

 strobi
  •  4814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como se os outros topicos tivessem icone..

     strobi
  •  4814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o do coxitiba é o unico pq é um pouco mais antigo.. e nao sou eu quem coloca os escudos

     strobi
  •  4814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom nick zicou, blusao campeao da libertadores 2013

     itchy
  •  16050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que bagulho nada a ver darem 1 estrela pro topico.

     empate com gols no Camp Nou
  •  2235 posts
  •  

    Jovem de 11 anos recusa convite do Barcelona e vai jogar no Fluminense


    Imagem


    Chamado de "menino prodígio que surpreende o Brasil" pelo site do jornal Marca, da Espanha, Cassiano, 11 anos, quase foi jogar no Barcelona. Ele conseguiu o que, para muitos garotos, é o mais complicado: chamou atenção do time de Messi, foi convocado para fazer testes, passou e foi convidado para jogar no clube. Mas o sonho foi adiado. A proposta não incluía os custos da família e foi recusada. O Fluminense não perdeu tempo e ofereceu casa e ajuda. Ele aceitou e vai vestir a camisa do Tricolor carioca

    Cassiano, os pais e a irmã estão de mudança de Salvador para o Rio de Janeiro. O sonho de defender o Barça persiste, mas foi adiado.

    - O ruim é ficar sozinho lá (Espanha). Cinco meses sem minha família não dá.

    Apesar da pouca idade, Cassiano concede entrevistas com desenvoltura. Mesmo em casa, ele arrisca poses com o novo uniforme, com direito a beijo no escudo. Ao ser questionado sobre suas características, o garoto mostra personalidade e já manda recado aos adversários:

    - Sou bem ousado. Gosto de ir pra cima dos zagueiros e fazer gol.

    Habilidade não falta. Parentes fizeram um vídeo para homenageá-lo no aniversário de 11 anos, postado na internet, que tornou Cassiano conhecido. As imagens mostram o baixinho em campo e revelam seu estilo veloz e driblador. Além do Barcelona e do Fluminense, que levou a melhor e vai contar com o menino na base, outros clubes mostraram interesse em buscá-lo, como Grêmio e Vitória.

    A mudança para o Rio de Janeiro não assusta. Para ele, é mais uma etapa na busca da realização de um sonho, que inclui não apenas virar jogador profissional, mas chegar à seleção brasileira.

    Tenho que encarar, né? É o meu futuro. É o que eu gosto de fazer, pegar a bola e jogar futebol.

    A viagem para a Espanha, onde ficou 20 dias para fazer os testes no Barça, valeu a pena e, por enquanto, servirá de experiência. Mas ele espera ter outra oportunidade.

    - Um dia vou voltar e ser um grande jogador, como o Messi, melhor do mundo - afirmou o menino, que vê semelhanças ao comparar seu estilo de jogo com o do argentino.


    Imagem

     empate com gols no Camp Nou
  •  2235 posts
  •  

    Rhayner é apresentado no Flu e já sonha com oportunidades no Carioca


    Imagem


    O meia-atacante Rhayner foi a única novidade do Fluminense na reapresentação do elenco campeão brasileiro, na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras. Após a realização de algumas avaliações físicas, o jogador foi apresentado na sala de imprensa do clube e recebeu a camisa do Tricolor das mãos do diretor executivo Rodrigo Caetano. Ainda sem número definido, o novo reforço se disse pronto para a responsabilidade e apontou o Campeonato Carioca como a principal chance de mostrar seu valor, mas deixou claro que seu objetivo é brilhar na Libertadores.

    - Espero ter chances para provar meu valor. Se o Abel optar mesmo por um time reserva no início da competição pode ser a minha chance. Vou mostrar a que vim. Pela expectativa que está se criando para 2013, é claro que a pressão vai acontecer. Mas temos que focar na preparação e traçar objetivos. O sacrifício será recompensado na frente. Vou trabalhar muito para jogar também a Libertadores. Quem chega em um grupo como esse tem que almejar coisas boas. O Carioca será importante para mim, mas quero a Libertadores - frisou Rhayner, que recebeu vários pedidos de fotos e autógrafos em seu primeiro dia no clube.

    De titular em várias rodadas do último Brasileirão com a camisa do Náutico (jogou 34 das 38 rodadas), Rhayner sabe que agora terá de enfrentar uma concorrência pesada para conquistar seu espaço no Fluminense. Mas garante que o aprendizado que terá nas Laranjeiras será mais importante para a sua carreira.

    - Isso não me preocupa. O aprendizado e a experiência que terei com jogadores como Fred e Rafael Sobis serão muito importantes para a minha carreira - avisou.

    De 2012 para 2013: sai Carleto, entra Rhayner

    Sem marcar há quase dois anos - o último gol foi em janeiro de 2011, quando ainda defendia o Grêmio Barueri -, Rhayner voltou a frisar que o jejum não o incomoda. Mas avisou que prefere nem pensar em uma possível comemoração para não criar ansiedade.

    - Não me incomoda em nada. Fiz um Brasileiro muito bom. Sem gols, mas dando passes e ajudando muito na marcação. Sinceramente, procuro nem pensar em como vai ser a comemoração do primeiro gol para não gerar ansiedade.

    Após as declarações do reforço, Caetano ressaltou o bom planejamento do Fluminense, que já tem um elenco montado e por enquanto teve apenas duas mudanças em relação ao grupo que terminou a temporada 2012: a saída do lateral-esquerdo Thiago Carleto, que voltou para o São Paulo, e a contratação do próprio Rhayner.

    - O próprio Abel fez essa constatação na reapresentação do elenco. De todos os jogadores que se reapresentaram tivemos apenas uma mudança. A saída do Carleto e a chegada do Rhayner. Isso é muito difícil de acontecer. Ainda mais em um clube que está ganhando e consequentemente tem jogadores que despertam o interesse de outras equipes. Mostra que os atletas que aqui estão ainda tem desafios e etapas a vencer no Fluminense - disse.


    Imagem

     itchy
  •  16050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me falaram do video desse menino, mas nem vi ainda.

     empate com gols no Camp Nou
  •  2235 posts
  •  

    JÁ ASSINOU !!

    Fluminense anuncia a contratação do lateral-direito Wellington Silva, ex-Fla


    "Após a novela envolvendo o Flamengo, o Resende e o silêncio por parte do Fluminense, a diretoria tricolor enfim anunciou no fim da manhã desta sexta-feira a contratação do lateral-direito Wellington Silva, de 24 anos. O jogador assinou um contrato de três anos - até dezembro de 2015 - e já vai seguir com o elenco para a pré-temporada em Atibaia. A contratação foi confirmada inicialmente no Facebook oficial do Flu com direito a foto do reforço vestindo a camisa branca no vestiário das Laranjeiras.

    - Passei as férias sem saber onde iria jogar, mas deixei na mão dos meus empresários. Sabia que seria o melhor lugar e é aqui no Fluminense. Vim para ganhar títulos. O Fluminense tem um grande elenco, grandes jogadores, estrutura, sei que vou ganhar muitas coisas aqui - frisou o lateral em sua primeira entrevista nas Laranjeiras.


    Imagem


    Na negociação, o Fluminense adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador que pertenciam ao Resende. O restante segue dividido entre o clube do interior (34%) e o Flamengo (16%). Wellington é o segundo reforço confirmado pelo atual campeão brasileiro para a temporada 2013. O primeiro foi o meia-atacante Rhayner, ex-Náutico. O jogador chega para disputar posição com o atual titular Bruno e já foi elogiado pelo presidente da Unimed, Celso Barros. Hoje reserva da posição, Wallace, de apenas 18 anos, foi recentemente vendido para o Chelsea e fica nas Laranjeiras apenas até o meio do ano. No ano passado, Wellington Silva se destacou pelo Resende no Campeonato Carioca e foi emprestado ao Flamengo, clube pelo qual fez apenas 20 jogos (19 pelo Brasileirão e um amistoso), até o último dia 31 de dezembro.

    Entenda o caso:

    Após um bom Brasileiro pelo Flamengo, Wellington Silva gerou uma longa disputa no fim do ano. O Rubro-Negro é dono de 16% dos direitos econômicos do atleta e notificou o Resende avisando que exerceria a prioridade na compra de mais 34% por R$ 1 milhão. No entanto, não obteve resposta positiva. Houve uma batalha judicial, mas o advogado de Wellington conseguiu uma liminar o livrando de qualquer vínculo.

    O Fluminense, por sua vez, abriu negociação com Léo Rabello, empresário que disse ter a representação do jogador, e com o Resende. No entanto, um segundo empresário, Marcos Marinho (empresário do grupo For Winner), também diz ser responsável pela carreira de Wellington Silva. Antes da partida contra o Botafogo, no dia 1º de dezembro, pela última rodada do Brasileirão, o lateral apresentou a Zinho uma terceira pessoa, que também seria responsável por conduzir sua carreira. O imbróglio gerou dúvidas e atrapalhou as tentativas do Flamengo de exercer seu direito.

    O Grêmio também fez proposta, mas ela foi recusada. O Internacional foi outro clube que demonstrou interesse em contratar Wellington, mas quando foi ao mercado, tomou ciência do acerto com o Fluminense, que vai pagar cerca de R$ 80 mil por mês ao jogador, além de ter oferecido um contrato mais longo."

    Confira a ficha técnica do reforço tricolor:

    Nome: Wellington do Nascimento Silva
    Nascimento: 06/03/1988, no Rio de Janeiro (RJ)
    Idade: 24 anos
    Altura: 1,77m
    Clubes anteriores: Grêmio, Olaria, Madureira, Resende e Flamengo



    bom reforço :D

     empate com gols no Camp Nou
  •  2235 posts
  •  

    Flu divulga lista de inscritos para a Copinha sem nenhum lateral-direito


    Imagem


    "O Fluminense divulgou na última quinta-feira a lista de inscritos para a disputa da Copa São Paulo de Juniores 2013. E entre os 20 jogadores relacionados, uma curiosidade: nenhum lateral-direito. O problema, na verdade, foi gerado pelo sucesso do Tricolor na revelação de bons jogadores para a posição. Igor Julião, atual titular dos juniores, e Wallace, já integrado aos profissionais, mas ainda com idade para disputar a Copinha, foram convocados para o Sul-Americano Sub-20, que será realizado na Argentina, com a Seleção da categoria.

    Além deles, Fabinho, titular do Flu na Copinha 2012, ainda foi vendido para o futebol português em junho passado e posteriormente emprestado para o Real Madrid. Sem laterais direitos de origem, o técnico Marcelo Veiga deve improvisar o volante Luiz Fernando na posição.

    Vice-campeão no ano passado, quando perdeu a decisão para o Corinthians por 2 a 1, o Fluminense vai apostar em um time mais jovem em 2013. O limite da competição é de jogadores nascidos em 1993. A equipe tricolor será formada em sua maioria por atletas de 1994, alguns de 1995 e até mesmo três de 1996: o goleiro Marcos Felipe, o apoiador Robert e o atacante Kennedy.

    O clube das Laranjeiras está no Grupo S da competição, sediado em Rio Claro, ao lado de Atlético-AC, Itaúna-MG e Velo Clube-SP, o time da casa. A estreia será contra o Atlético-AC, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Benitão. Confira os inscritos:"

    Goleiros: Marcos Felipe e Christian
    Zagueiros: Leo Lelis, Wellington Carvalho, Ygor Nogueira e Ighort
    Laterais: Fernando e Ronan
    Volantes: Willian, Marlon, Diego, Emerson e Luiz Fernando
    Apoiadores: Gustavo Scarpa, José Lucas e Robert
    Atacantes: Mateus Regis, Kennedy, Biro Biro e Pablo Dyego

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quer dizer que vcs vão contratar o Felipe mesmo? :(

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aqui na cidade de borussia escreveu:
    DAC escreveu: Quer dizer que vcs vão contratar o Felipe mesmo? :(
    é boato
    sera msm
    Celsão tá com sangue nos zoio.

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rastan escreveu: SÔÔÔÔÔÔ TRICOLOOOOOOOOOOOR DE CORAÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO
    VIM VER O FLU, MEU GRANDE AMOR
    GRAÇAS A DEUS SOU TRICOLOR
    Imagem

     empate com gols no Camp Nou
  •  2235 posts
  •  

    "nenhuma fonte ligada a diretoria do clube confirma a possível negociação com o meia Felipe"

     empate com gols no Camp Nou
  •  2235 posts
  •  

    Blue Dragon escreveu:
    Rastan escreveu: SÔÔÔÔÔÔ TRICOLOOOOOOOOOOOR DE CORAÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO
    VIM VER O FLU, MEU GRANDE AMOR
    GRAÇAS A DEUS SOU TRICOLOR
    Imagem
    Rui Cabeção ta pedindo emprego pelo twitter.

    passou esses dias na Fox
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 417

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012