Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 3499
  • 3500
  • 3501
  • 3502
  • 3503
  • 4146

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Firmino e um lixo, muito bla bla bla, não me convence não, tá na cara dele que é um mlk.



    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Celesta acha erik e mais um zilhao de nabas craque e critica firmino
    Logica 0

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: mas é verdade, o GJesus tem um potencial bem maior e mais caracteristica de 9, mas ele ta toda hora se machucando, não vai voltar tão cedo a ser titular como centro avante do City ( Aguero ta On Fire novamente depois de inumeras lesões e alternancias de patamar).


    o Firminio ja é uma realidade no Futebol Ingles, o Gabriel Jesus com todas essas lesões e alternando entre 9 e canto do campo ( onde o Sané ja dominou a posição) vai acabar chegando na copa talvez sem tanto ritimo.

    gabriel tem até mais tecnica que o Firminio, só que o tipo de futebol que ele pratica, exige mais força e explosão, ja o Firminio joga tecnicamente, organiza tabelas e triangulações e ajeita pra quem esta chegando mesmo não sendo necessariamente um 9 pivô.

    quem acompanha o Liverpool ( A EPL e o City) e tem sanidade, sabe que isso pe real, por mais que o desempenho do gabriel Jesus na seleçao seja melhor, e inclusive mais adaptado ao estilo de jogo que o Tite criou pra seleção.

    eventualmente em um jogo sem o Neymar, e portanto com o coutinho na Ponta esquerda, é até obrigatório que o Firminio seja o 9, ja que o entrosamento ai falaria mais alto.
    pois é. só critica o firmino quem não assiste a epl mesmo. e faz uma temporada muito melhor que o jesus, tanto antes quanto depois dele se machucar. isso é um fato

    acho que o teto do jesus é maior, isso não tem como negar, vai se tornar um centroavante world class, mas no atual momento o firmino é melhor em praticamente tudo, isso sem levar em conta só a fase absurda dele

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É um lixo, quero ver esse maluco decidindo um mata mata se Champions ou copa.


    Deitar em liga com zagueiro se Senegal, país de Gales e otamendis até eu.

    Vi esse cara jogando, não preciso acompanhar todo um turno pra ver a forma como ele joga e sua movimentação porca, se vocês não jogaram bola eu não tenho culpa.

    Esse aí é nível Marques, Valdir bigode e dinei

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    o filho do meu padrinho (q é corinthiano tbm, e amigo do lixão tetudo Chronos parça do Phoenix) postou outro dia no facebook que Jô é melhor que o Firminio.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas vai fazer como se o maluco não joga na seleção o que joga no seu time? Alex cabeção era um monstro, mas nunca encaixou... E tentaram.

    As vezes o estilo não encaixa mesmo, fazer o que

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Whatever escreveu: Mas vai fazer como se o maluco não joga na seleção o que joga no seu time? Alex cabeção era um monstro, mas nunca encaixou... E tentaram.

    As vezes o estilo não encaixa mesmo, fazer o que
    teve chances pra caralho mesmo o Firminio né?

    não to falando que o gabriel jesus deve ser reserva, mas sim que o Firminio ta jogando MTO na EPL, e o Gabriel Jesus a não ser que o Aguero tenha uma contusão, não vai ser titular do City até antes da Copa. Sem falar que dando entrevista pra Nathalie Gedra, ele reclamou que '' hora jogo na frente, hora jogo do lado, ai fica dificil de adaptar''. Ele com a força fisica que ganhou, e com a transição pra EPL, ficou mais pesado, e ainda que tenha explosão, não tem mais a mesma naturalidade de ir pra cima e driblar. Ele até dribla, mas na minha cabeça, tanto Sterling como principalmente o Sané, não perdem nem a pau a vaga pra ele, e o Aguero como eu disse, só se contundir ou tomar um daqueles ganchos de 4 jogos e o Gabriel Jesus entrar on fire. Aguero voltou a jogar oque ele ja não jogava tinha umas duas temporadas, e ta numa crescente ainda cpah pq pegou confiança, vide os dois ultimos gols dele ontem

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao tem comparacao
    Hoje firmino e mto mais jogador que jesus
    Pode ser a idade, o fisico ou ate mesmo a experiencia na epl.
    Firmina participa de praticamente todas aa jogadas do lpool, e mto dessa evolução do salah tem firmino por tras.
    Jesus e banco do aguero, e se for pro lado do campo ta atras do alemao e do sterling...

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Firmino foi levado pra Seleção pelo anão da Branca de Neve

    qualquer pessoa de bom senso tem os dois pés atrás em relação a ele :piscadela:

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha nossa senhora. Olha esse tópico, chupação do Firmino.

    Titular da seleção.

    Melhor que Jesus.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Puta que pariu, tamo fudido mesmo.

    Atacante fraquissimo que não tem poder nenhum de decisão. Até hoje não fez absolutamente nada no futebol. Nunca se destacou por nada. Jesus sem uma perna é melhor que ele. E olha, arrisco a dizer que prefiro até o mesmo o Preto Jô do que esse bosta.

     user loko de lcd
  •  4645 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estranho, só vejo palmeirenses defendendo o Jesus. Os caras veem o mlk como se fosse um Neymar que veste a 9.
    Dou mais no máximo 2 temporadas pro City se desfazer dele, 1 pq Aguero é infinitamente superior, 2 porque ele é de vidro.
    Hoje Firmino tem que vestir a 9 da seleça. Mas o Tite é paneleiro e vai insistir no mlk pao com bosta que tem 30 gols na carreira e morrer por isso

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o primeiro a defender foi o leonardo sccp o palmeirense mais famoso do forum



    firmino e pipoqueiro eu nao confio

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:Minha nossa senhora. Olha esse tópico, chupação do Firmino.

    Titular da seleção.

    Melhor que Jesus.

    super: super: super: super: super:

    Puta que pariu, tamo fudido mesmo.

    Atacante fraquissimo que não tem poder nenhum de decisão. Até hoje não fez absolutamente nada no futebol. Nunca se destacou por nada. Jesus sem uma perna é melhor que ele. E olha, arrisco a dizer que prefiro até o mesmo o Preto Jô do que esse bosta.
    Pune os lixos.

    Cara tem 25 anos e nunca jogou nem uma quartas de final de algum torneio continental.

    A esperança dos caras pra ser home gol do hexa é o keirrisson baiano

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não precisa ser palmeirense pra ver que Jesus é muito diferenciado e que esse Firmino e um lixo todo desengonçado, duvido esse fdp fazer algo pra cima de Piquet, hummels e um ferrolho suíço.

    Assiste o cara jogar, se movimentar e bater na bola, muito do futebol e tato e observação

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:O bom dessas manjadas é que deixa bem claro quem assiste de verdade a EPL e quem só ve UCL e paga de entendedor baseado em jogar FIFA
    Assistir essa merda que um coreano é craque do top 3 não te faz entender porra nenhuma não, filho.


    Vai ao estádio, vai ver jogo, maluco deve nem saber o que é uma linha burra e quer pagar de Mitchell

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    • 1
    • 3499
    • 3500
    • 3501
    • 3502
    • 3503
    • 4146

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012