Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 3498
  • 3499
  • 3500
  • 3501
  • 3502
  • 4146

 zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca foi grande coisa

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ainda tinha nego achando bom Conte ter mandando Diego Costa embora.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dybala não é isso tudo.

    Assim como Coutinho

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    David luiz muito laranja pobre e podre

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    partida boa pro @popescu chamar o Auba de floop, mas pena que o Harry Kane deixou o dele ( ja que chamou ele de one season wonder tbm)

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Acho que o Wenger só sai se ele quiser, já que ele já fez de tudo para ser demitido e não fui. A não ser que haja uma mudança significativa da diretoria do clube ou algo do tipo.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É muito pereba junto no elenco do Arsenal,seloco.

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vai ser nenhum absurdo o firmino de titular na copa, mesmo que seu histórico na seleção não seja tão bom. ta num nível absurdo, contratação do salah fez muito bem a ele

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ban nos dois

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    mas é verdade, o GJesus tem um potencial bem maior e mais caracteristica de 9, mas ele ta toda hora se machucando, não vai voltar tão cedo a ser titular como centro avante do City ( Aguero ta On Fire novamente depois de inumeras lesões e alternancias de patamar).


    o Firminio ja é uma realidade no Futebol Ingles, o Gabriel Jesus com todas essas lesões e alternando entre 9 e canto do campo ( onde o Sané ja dominou a posição) vai acabar chegando na copa talvez sem tanto ritimo.

    gabriel tem até mais tecnica que o Firminio, só que o tipo de futebol que ele pratica, exige mais força e explosão, ja o Firminio joga tecnicamente, organiza tabelas e triangulações e ajeita pra quem esta chegando mesmo não sendo necessariamente um 9 pivô.

    quem acompanha o Liverpool ( A EPL e o City) e tem sanidade, sabe que isso pe real, por mais que o desempenho do gabriel Jesus na seleçao seja melhor, e inclusive mais adaptado ao estilo de jogo que o Tite criou pra seleção.

    eventualmente em um jogo sem o Neymar, e portanto com o coutinho na Ponta esquerda, é até obrigatório que o Firminio seja o 9, ja que o entrosamento ai falaria mais alto.
    • 1
    • 3498
    • 3499
    • 3500
    • 3501
    • 3502
    • 4146

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012