Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 196
  • 197
  • 198
  • 199
  • 200
  • 284

 Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Contract Renegotiated - Umbro Returns as Santos Kit Supplier in 2018

    Update: More details of the Santos Umbro deal have emerged. The English sportswear manufacturer will supply sports equipment to the Campeonato Brasileiro Série A outfit until 2020, beginning on 1st March 2018.

    The original agreement would have seen Umbro pay R$7.5 million (US$2.3 million) per year, which was questioned by the new Santos board since rivals Grêmio receive R$17 million (US$5.2 million) per year for a similar deal with Umbro. Following renegotiations, Umbro agreed a new deal with Santos which sees the manufacturer increase the royalty amounts paid by around 50 per cent, according to Brazilian media reports.

    Brazilian journal Portal Lance reports that Umbro will become Santos' kit supplier from March 2018, replacing Kappa. Santos had been responsible for the production of their own uniform since two years, with a bit help of Kappa.

    It is not the first time that Umbro will make Santos' kits. In fact, Santos and Umbro had a partnership that lasted for 14 years, from 1997 until 2011. In that year, Nike took over Santos' contract (Nike owned Umbro until 2012 when they sold the brand to the Iconix Brand Group).

     refuse/resist
  •  3 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto muito dos uniformes da Umbro, geralmente são mais "clean", "clássicos", sei lá...

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poe Jumpman no meu ,MJ!! :chorar:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    opinião cheia de clubismo, gosto muito da Umbro pela valorização da parceria com o Grêmio
    o valor do contrato é bem maior que de todos os outros clubes brasileiros pra que ela fornece material, sempre faz uniformes sem frescuras (esses atuais foram os mais fraquinhos e mesmo assim são bonitos) e ainda logo no primeiro ano começaram a patrocinar a rádio oficial do clube
    Umbro S2

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem tradicional a camisa, não tem muito como errar se não inventar nada na camisa do Grêmio.

    Só achei que o simbolo da Umbro tá chamativo demais nessa cor, mas nada que o cara não se acostume.

     Keys
  •  28992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alemanha Copa do Mundo Away:

    Imagem

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    Salieri escreveu: Essa da Alemanha :gamado: :gamado: :gamado:
    tenho essa

    https://www.classicfootballshirts.co.uk ... ib-xl.html


    as outras away verdes dos anos anteriores e seguintes da Alemanha são animais tbm, principalmente a q tem as cores da bandeira meio que quadriculada e essa mesma q eu tenho porém com o patrocinio da mercedez
    https://i.pinimg.com/originals/f0/1e/2c ... 877a49.jpg


    e a de 1993 tbm é craque
    http://www.footballshirtculture.com/Vin ... shirt.html

     Keys
  •  28992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi uma atualização bem simples. Tirou a estrela e deu um tom vermelho vivo as letras. Ficou bom.

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nico.bugre escreveu: Cês viram o novo escudo do Mengão?

    Imagem
    não curti, acho o escudo anterior mais classudo :?

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já tinha vazado, como sempre, mas hoje a Umbro fez lançamento oficial do uniforme Nº 1 do Grêmio
    o reserva não faço ideia quando sai e o third geralmente só lá pro meio do ano e se bobear ainda sai um quarto uniforme lá por setembro :lol:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    tá bonito demais, mangas listradas tinha que ser algo obrigatório :emocao:

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camisa mais bonita do mundo

    sem clubismo,mesmo

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Umbro é legal demais. Mal vejo a hora do seu retorno :emocao:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sp aprovou a proposta da adidas

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

    • 1
    • 196
    • 197
    • 198
    • 199
    • 200
    • 284

    MENSAGENS RECENTES

    siiiiim jogo de pulinho do Mário e wind wa[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1780982904[…]

    Carpini caiu do São Paulo



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012