Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo ser 100% fã do Neymar.. Algo me incomoda.
    Acho que é o fato de ter visto Romario, Ronaldinho, Ronaldo e agora que não temos mais nenhum grande craque em atividade, resolveram empurrar o Neymar goela abaixo do povo tentando mostrar que ele é o substituto desses caras..
    Mas não é..

    Postado via Tetatalk

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kenpachi escreveu: diniz gosta do in the aeroplane over the sea do neutral milk hotel, má pessoa nao é :emocao:

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar deu azar pq ele ainda muito jovem passou a ser a referência do futebol brasileiro, então a imprensa inteira acabou puxando um saco absurdo dele desde seu início do Santos, e isso despertou o ódio e a inveja de muita gente.

    Apesar de ter errado em algumas vezes como naquela discussão com o Dorival, o menino Ney praticamente não faz nada pra despertar raiva em ngm, a culpa é quase toda da mídia que trata ele com mimos e cuidados que chegam a irritar até qm é fã.

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho o Neymar mto foda...

    O problema é q ele peca mto objetividade, as vezes ele tem a opção de passar, mas ele prefere dar um drible em cima de 4 marcadores e perde a bola.


    Mas quando ele joga com objetivo ele é foda.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Theus27 escreveu: Apesar de ter errado em algumas vezes como naquela discussão com o Dorival, o menino Ney praticamente não faz nada pra despertar raiva em ngm, a culpa é quase toda da mídia que trata ele com mimos e cuidados que chegam a irritar até qm é fã.
    não, não faz nada
    só se joga que nem uma bicha todo lance e prefere cavar falta ao invés de seguir jogada

    mas não pode falar mal disso que é inveja

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fofo invejoso demais kkkkkkkkkkkkk
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012