Bem-vindo: 26 Jul 2016, 14:50 | Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder   Página 2 de 7 [ 128 mensagens ] Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 19:01 

Cadastro: 16/06/2013
Marcellow escreveu:
não sou fã do Neymar, mas essa haterismo cego tá foda

ainda bem que o placar e o tempo tá ali, por que isso justificou esse lance

ah se fosse um Lugano deus da catimba e dos carrinhos, tomar no cu de vocês

Eu não sou hater dele, mas eu acho ridículo um jogador que vai para a jogada sem pensar em jogar futebol, mas sim em simular uma falta, e de uma maneira esdrúxula ainda. E isso não é exclusividade dele, é algo da própria mentalidade do brasileiro e do futebol brasileiro.

É proibido não concordar com jogadores que ficam simulando o tempo todo? Eu tenho o direito de não concordar que um jogador leve um tapinha na barriga e dê um pulo girando com a mão na cara, como se tivesse sido atingido por um soco com muita força?

Matilde Ribeiro– Eu acho natural que tenha.[...]Não é racismo quando um negro se insurge contra um branco.[ ...] A reação de um negro de não querer conviver com um branco, ou não gostar de um branco, eu acho uma reação natural,[...]é natural que aconteça, porque quem foi açoitado a vida inteira não tem obrigação de gostar de quem o açoitou.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 19:10 

Cadastro: 18/02/2012
Nojento.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 19:10 

Cadastro: 09/12/2012
Time: Tri-Campeão 2015
Se a catimba é argentina, usa camisa do boca jr e fala hermano aí é coisa bonita de deus viva meu futebol copero e pelador não ao futebol moderno ah mas se é brasileiro

Brazil is a founding member of the UN. Along with Japan, Brazil has been elected more times to the Council than any other UN Member State. Brazil is among the TOP 20 contributors to UN peacekeeping operations

"As guerras civis e revoltas não passavam de equivocações sanáveis com o tempo e com a generosidade do governo" - D.Pedro II

semper eadem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 19:14 

Cadastro: 15/02/2012
Time: São Paulo
Tonhão escreveu:
Se a catimba é argentina, usa camisa do boca jr e fala hermano aí é coisa bonita de deus viva meu futebol copero e pelador não ao futebol moderno ah mas se é brasileiro

Se tem um time mais cascudo e catimbeiro que esse Corinthians do Tite, no Brasil eu não conheço. E eu nunca vi ninguém dizendo que era lixo pq é brasileiro.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 19:16 

Leside escreveu:
Tonhão escreveu:

Se tem um time mais cascudo e catimbeiro que esse Corinthians do Tite, no Brasil eu não conheço. E eu nunca vi ninguém dizendo que era lixo pq é brasileiro.

Só o Lugano sozinho no sampa era mais cascudo grosso e catimbeiro que o Corinthians da taticalidade do Tite.

Eta segura a mordida!!

Brazil is a founding member of the UN. Along with Japan, Brazil has been elected more times to the Council than any other UN Member State. Brazil is among the TOP 20 contributors to UN peacekeeping operations

"As guerras civis e revoltas não passavam de equivocações sanáveis com o tempo e com a generosidade do governo" - D.Pedro II

semper eadem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 19:16 

Time: Prantos
Protoman escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MELHOR POST :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

MAS CALMA OS OTARIOS TEMQ CRIAR UM TPC PRA KDA MERDA Q ELE FAZ E ZERO PRA CADA GOL OU JOGADA BONITA

FORUMLOL

Ganso continua jogando mta bola.
Mas ele com a cabeça no lugar, tanto no começo de Santos como atualmente, é 1000x mais jogador que esse palhaço de circo do Neymar, falo memo.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 19:17 

Time: Prantos
80% de splino no tpc, coincidência? :?

Ganso continua jogando mta bola.
Mas ele com a cabeça no lugar, tanto no começo de Santos como atualmente, é 1000x mais jogador que esse palhaço de circo do Neymar, falo memo.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 19:19 

Cadastro: 17/02/2012
Time: São Paulo FC
deveriam proibir neymarzetes e garotos de 14 anos aqui

As soon as he is taken down, Diaz secures the guard and moves his hips to attack Cyborg's right arm. Both fighters are jiu-jitsu black belts. But Diaz is a Cesar Gracie black belt and more likely than not, if Nick Diaz has secured a limb, he will get the submission.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 19:36 

Cadastro: 29/02/2012
Time: Ponte Azul
PARDO AMALDIÇOADO escreveu:
Marcellow escreveu:

Eu não sou hater dele, mas eu acho ridículo um jogador que vai para a jogada sem pensar em jogar futebol, mas sim em simular uma falta, e de uma maneira esdrúxula ainda. E isso não é exclusividade dele, é algo da própria mentalidade do brasileiro e do futebol brasileiro.

É proibido não concordar com jogadores que ficam simulando atempo todo? Eu tenho o direito de não concordar que um jogador leve um tapinha na barriga e dê um pulo girando com a mão na cara, como se tivesse sido atingido por um soco com muita força?

de forma sincera, me admira alguém que só falava em futebol argentino e uruguaio pensar assim, é a coisa que eles mais fazem em Libertadores, e ainda fala que é atitude exclusiva de brasileiro, fora o exagero

ninguém gosta de jogador cai cai, eu não estou defendendo o Neymar, APENAS tô falando que nesse lance é malandragem de futebol, mas o Neymar não pode fazer isso, nem que seja nos 89 minutos de jogo vencendo pelo placar mínimo

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 19:52 

Cadastro: 16/06/2013
Marcellow escreveu:
PARDO AMALDIÇOADO escreveu:
Marcellow escreveu:

É proibido não concordar com jogadores que ficam simulando atempo todo? Eu tenho o direito de não concordar que um jogador leve um tapinha na barriga e dê um pulo girando com a mão na cara, como se tivesse sido atingido por um soco com muita força?

de forma sincera, me admira alguém que só falava em futebol argentino e uruguaio pensar assim, é a coisa que eles mais fazem em Libertadores, e ainda fala que é atitude exclusiva de brasileiro, fora o exagero

ninguém gosta de jogador cai cai, eu não estou defendendo o Neymar, APENAS tô falando que nesse lance é malandragem de futebol, mas o Neymar não pode fazer isso, nem que seja nos 89 minutos de jogo vencendo pelo placar mínimo

O primeiro ponto é que sim, tu tá defendendo o Neymar. Chega a ser absurdo tu negar isso. E eu não estou aqui para ser hater dele, apenas estou manifestando a minha opinião de que é RIDÍCULA essa mentalidade desonesta do jogador brasileiro de ficar fingindo faltas, cujo maior representante é ele.

E eu não concordo que jogadores argentinos/uruguaios sejam cai cai. Eu não considero isso "malandragem", eu considero mal caratismo mesmo, pois, ao contrário de provocar o jogador adversário (a famosa catimba) , mexendo com seu lado emocional, isso é uma tentativa deliberada de infringir a regra do jogo e enganar quem tem o papel de garantir o cumprimento dela - o juiz.

E com relação à malandragem, na minha opinião, ela existe no centroavante que oferece as costas pro zagueiro trombar e fazer falta, no cara que dribla já esperando o contato, no camisa 10 que finge que vai cobrar a falta pra matar a linha de impedimento, e não em alguém que tenta infringir a regra do jogo recorrentemente. Isso, na minha opinião, é pura desonestidade e mal caratismo.

Matilde Ribeiro– Eu acho natural que tenha.[...]Não é racismo quando um negro se insurge contra um branco.[ ...] A reação de um negro de não querer conviver com um branco, ou não gostar de um branco, eu acho uma reação natural,[...]é natural que aconteça, porque quem foi açoitado a vida inteira não tem obrigação de gostar de quem o açoitou.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 19:54 

Mas e se esse desonesto jogasse no Penarol ou Racing?

Noober tava punhetando.

semper eadem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 20:02 

Time: Palmeiras
SE O NEYMAR FOSSE URUGUAIO E AO LEVANTAR A TAÇA UM PARAFUSO FURASSE SUA CABEÇA E NO OUTRO DIA ESTIVESSE UMA FOTO ESTAMPADA DELE COM A TESTA SANGRANDO VOCÊ CHUPARIA O PAU DO NEYMAR COM GOSTO NOOBER

PAU NO SEU CU NOOBER

SÓ REFORÇANDO

PAU NO SEU CU NOOBER

psn id: gerasj86

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 20:20 

Time: Corinthians
Orra, Neymar ta evoluindo, mas não larga a mania.

E o Protoman foi muito coitado nesse post.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 20:26 

Cadastro: 14/02/2013
Time: Palmeilat
Proto bostando

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 20:58 

Time: não curto futebol
Chrono escreveu:
Orra, Neymar ta evoluindo, mas não larga a mania.

E o Protoman foi muito coitado nesse post.

Desculpa cara

OO DEUS

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 23:02 

Cadastro: 13/02/2012
Time: Palmeiras
Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 23:12 

Imagem

Imagem

Online Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jun 2013, 23:18 

Cadastro: 16/02/2012
Time: GRIEZMANN
Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Jun 2013, 00:01 

Cadastro: 03/07/2012
Time: Corinthians
.PhOeNiX. escreveu:
Imagem

:lol: :lol: :lol:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Jun 2013, 00:14 

lixo

Offline Perfil  

Criar novo tópico Responder  [ 128 mensagens ] Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo