Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 272

 overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    triplo_r escreveu: nao sabia q ia ter fases de venda sem saber quem vai jogar :SS
    quantos % vao nessas 2 primeiras fases?
    Li o PDF do guia de ingressos da Fifa e aparentemente não tem limite, pode ser até 100% :suando:

    Nessa primeira fase (de agosto a outubro), é feita a solicitação para os jogos que quer. Quando terminar, se o número de solicitações for maior que o número de ingressos pra partida, vai haver um sorteio pra decidir quem conseguiu, e nesse caso o jogo já vai estar esgotado.

    Certamente os jogos do Brasil já vão acabar nessa primeira fase, e provavelmente a final também :|

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    triplo_r escreveu: nao sabia q ia ter fases de venda sem saber quem vai jogar :SS
    quantos % vao nessas 2 primeiras fases?
    Li o PDF do guia de ingressos da Fifa e aparentemente não tem limite, pode ser até 100% :suando:

    Nessa primeira fase (de agosto a outubro), é feita a solicitação para os jogos que quer. Quando terminar, se o número de solicitações for maior que o número de ingressos pra partida, vai haver um sorteio pra decidir quem conseguiu, e nesse caso o jogo já vai estar esgotado.

    Certamente os jogos do Brasil já vão acabar nessa primeira fase, e provavelmente a final também :|
    entao todo mundo paga o ingresso agora e pode não receber, dependendo do jogo?

     cortereal
  •  15454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    cortereal escreveu:
    JCDenton escreveu: Vou ver com a patroa se ela ta afim de ver algum jogo aqui em SP, talvez compre 3 pra abertura :ohnoes:
    Chama seu corretor pra ir.
    se vc pagaar o ingresso, sim rs
    q iso companhero

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Marcos escreveu:
    overday escreveu:
    triplo_r escreveu: nao sabia q ia ter fases de venda sem saber quem vai jogar :SS
    quantos % vao nessas 2 primeiras fases?
    Li o PDF do guia de ingressos da Fifa e aparentemente não tem limite, pode ser até 100% :suando:

    Nessa primeira fase (de agosto a outubro), é feita a solicitação para os jogos que quer. Quando terminar, se o número de solicitações for maior que o número de ingressos pra partida, vai haver um sorteio pra decidir quem conseguiu, e nesse caso o jogo já vai estar esgotado.

    Certamente os jogos do Brasil já vão acabar nessa primeira fase, e provavelmente a final também :|
    entao todo mundo paga o ingresso agora e pode não receber, dependendo do jogo?
    Agora é só uma reserva, não há cobrança. Em outubro, quando acabar a primeira fase, quem conseguiu o ingresso vai receber um aviso e aí sim vai ser cobrado. Quem não pagar até a data de vencimento perde a reserva e o ingresso volta para o bolo, disponível na fase seguinte.

     cortereal
  •  15454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    São Marcos escreveu:
    overday escreveu:
    triplo_r escreveu: nao sabia q ia ter fases de venda sem saber quem vai jogar :SS
    quantos % vao nessas 2 primeiras fases?
    Li o PDF do guia de ingressos da Fifa e aparentemente não tem limite, pode ser até 100% :suando:

    Nessa primeira fase (de agosto a outubro), é feita a solicitação para os jogos que quer. Quando terminar, se o número de solicitações for maior que o número de ingressos pra partida, vai haver um sorteio pra decidir quem conseguiu, e nesse caso o jogo já vai estar esgotado.

    Certamente os jogos do Brasil já vão acabar nessa primeira fase, e provavelmente a final também :|
    entao todo mundo paga o ingresso agora e pode não receber, dependendo do jogo?
    Agora é só uma reserva, não há cobrança. Em outubro, quando acabar a primeira fase, quem conseguiu o ingresso vai receber um aviso e aí sim vai ser cobrado. Quem não pagar até a data de vencimento perde a reserva e o ingresso volta para o bolo, disponível na fase seguinte.
    Sim, e pelo visto nem precisa ter pressa para concorrer a abertura e final, q com ctz passará do numero de ingressos.
    Quero ver se pego um jogo random em sp mesmo.

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu vou tentar pegar um jogo random também pq final deve ser carão né

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou solicitar sim, pretendo ver alguma coisa. Aqui no sul ou no Rio, acho q vai ser no Sul mesmo, ñ quero pagar tanto.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cortereal escreveu: E os preços?
    Adamastor o Castor escreveu: eu vou tentar pegar um jogo random também pq final deve ser carão né
    Imagem

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cat4 fase de grupos e oitavas é nóooooooooooooooooooooooooooxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bandolero escreveu: já eu não

     triplo_r
  •  18299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    triplo_r escreveu: nao sabia q ia ter fases de venda sem saber quem vai jogar :SS
    quantos % vao nessas 2 primeiras fases?
    Li o PDF do guia de ingressos da Fifa e aparentemente não tem limite, pode ser até 100% :suando:

    Nessa primeira fase (de agosto a outubro), é feita a solicitação para os jogos que quer. Quando terminar, se o número de solicitações for maior que o número de ingressos pra partida, vai haver um sorteio pra decidir quem conseguiu, e nesse caso o jogo já vai estar esgotado.

    Certamente os jogos do Brasil já vão acabar nessa primeira fase, e provavelmente a final também :|
    afff
    eu queria ver jogos da alemanha, agora vou ter q pegar um ou outro de cabeça de chave (da pra ver se eh de cbç de chave?) em bsb msm.
    lixo de vida

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    talvez eu compre pros jogos da selva

    4 jogos

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sabe se existe valor máximo para emissão de boleto bancário? Meu sogro tá querendo (tentar) ir na final comigo e com a patroa (pagando o ingresso dele, obviamente), e para ficar junto tem que comprar no mesmo pedido. Só que aí dariam 6 mil ( :ohnoes: ) e como não tenho cartão com esse limite, pensei em tentar via boleto. Só que nem sei se existe limite máximo de valor que um boleto pode ser gerado, alguém sabe?

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho melhor vc entrar em contato com o negocio ai da venda mesmo e ve se esse valor pode ser pago no boleto

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Santander o limite é de 3k (era 10k, diminuíram). Nos outros bancos ñ sei, mas ñ deve ser muito diferente disso.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses 3 mil do Santander é o limite que um correntista pode pagar de contas diariamente, não é o valor máximo de um boleto que o banco pode gerar. Achei essa reclamação aqui:

    "Hoje ao tentar pagar uma fatura debitando no cartão Santander fui informado pelo caixa que o limite diário mudou de R$ 10 mil para apenas R$ 3 mil. Desta forma, meu boleto de R$ 9 mil não pode ser pago em sua totalidade e tive que desaplicar dinheiro na conta de outro banco para quitar a fatura."

    Atenção para o "meu boleto de R$ 9 mil", então parece que é possível sim gerar um boleto de 6 mil se necessário.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve dar, se eles quiserem conseguem tudo, é a FIFA

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem vou, não querer dar dinheiro para FIFA, vou para rua ver os jogos msm e guardar a grana para olímpiadas e ver o basquete

    flwssssssssss

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo do brasil em brasília e a disputa do 3º lugar

    taalvez os outros jogos q vão rolar por aqui

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pensando bem acho que vou tentar cat 3, pago meio mermo então q se foda

    cat 4 vai ter mt mt mt gente tentando, acho q é mais fácil conseguir na cat 3
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 272

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012