Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 272

 homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lixo escreveu:
    homer_griffin escreveu: dependendo do jogo que vc conseguir maia ingressos do que quer, da pra tirar uma boa grana revendendo
    :roll:
    Nao to falando no sentido de ser cambista, mas eu quero mt ir entao vou botar meu pai e minha mae para o sorteio tbm. Se por um acaso eu sou sorteado mais de uma vez eu vendo pra algum conhecido meu, apesar que eu li que da pra vc fzr isso oficialmente pelo site(menos o ingresso do titular da conta)

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    homer_griffin escreveu: dependendo do jogo que vc conseguir maia ingressos do que quer, da pra tirar uma boa grana revendendo
    Imagem

     homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chrono escreveu:
    homer_griffin escreveu: dependendo do jogo que vc conseguir maia ingressos do que quer, da pra tirar uma boa grana revendendo
    Imagem
    :roll:

    ja expliquei ai em cima

     RuaOnze
  •  7627 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achava que este CAT 4 fosse todas as arquibancadas atrás dos gols e agora que vi na imagem que é tirinha de nada bem atrás do Gol. Acho que em São Paulo este CAT 4 não chega nem a 2500 ingressos.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu hj não tenho condições de pagar esses ingressos, tirando os cat4 que é ridículo a quantidade :lol:

    Ano que vem acho que dava, tem umasegunda etapa de vendas pós sorteio né?

     Tonho da Lua
  •  408 posts
  •  

    que negocio confuso
    vou deixar pra fazer o pedido quando eu estiver em casa mais tranquilo e com mais tempo

    deus me ajude a ver todos os jogos na arena budweiser

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    passo longe dessa merda, não vou dar dinheiro para fifa e não quero ver jogo em lugar que vou ter que me comportar igual como se estivesse vendo teatro no teatro municipal, tomar no cu

    vou pra rua msm, muito mais liberdade e maneiro, ainda posso pegar gatas

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    80 mil ingressos foram solicitados na primeira hora. Todos os jogos do Brasil já estão classificados com a cor vermelha (altamente demandados). Quase dois meses de solicitações ainda pela frente.

    Ou seja, vai ser mais fácil ganhar na mega-sena do que conseguir ir a um jogo do Brasil.

    Tentei pra cinco dos sete possíveis jogos do Brasil (só não tentei os dois em Fortaleza), mas nem estou com muita esperança. Tentei a abertura, o terceiro jogo (em Brasília), as oitavas e a semi (ambas em BH) e a final. Vamos ver se eu consigo pelo menos unzinho :suando:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópicos sobre o mesmo assunto fundidos em um só

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Fifa divulgou nesta terça-feira a primeira parcial de solicitações de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. Segundo a entidade mais de 1 milhão de entradas foram pedidas neste primeiro dia pelos torcedores. Brasil, Estados Unidos, Chile e Inglaterra foram os países com maior procura.

    "Os jogos mais concorridos são de longe a abertura na Arena de São Paulo (mais de 168 mil pedidos) e a final no Maracanã (mais de 165 mil). Torcedores têm até o dia 10 de outubro de 2013 para solicitar ingressos nesta primeira fase de vendas", diz comunicado da Fifa.

    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/ ... -venda.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
    Imagem

     Bigode do Rivelino
  •  721 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava pensando em tentar primeira fase ou oitavas na categoria 3, mas ao ver isso deu até desânimo.

    Imagem

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Fechei os jogos 36 e 41. Vamos ver.

     matador de lobos
  •  3506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tentei ingressos para abertura e 1 fase e 8 de finais, vamos ver.

    Um absurdo so isso de cat4 e nesse preço, so irei para falar que não fui.

     Flicerium
  •  4866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vascaíno escreveu: passo longe dessa merda, não vou dar dinheiro para fifa e não quero ver jogo em lugar que vou ter que me comportar igual como se estivesse vendo teatro no teatro municipal, tomar no cu

    vou pra rua msm, muito mais liberdade e maneiro, ainda posso pegar gatas

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra qlqr coisa no brasil não existe limite pra meia entrada, para a dona FIFA pode limitar só pra categoria 4

    q blz

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre sinto vergonha alheia de quem fala "dona Fifa".

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rediz escreveu: Sempre sinto vergonha alheia de quem fala "dona Fifa".
    :chocado:

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flicerium escreveu:
    Vascaíno escreveu: passo longe dessa merda, não vou dar dinheiro para fifa e não quero ver jogo em lugar que vou ter que me comportar igual como se estivesse vendo teatro no teatro municipal, tomar no cu

    vou pra rua msm, muito mais liberdade e maneiro, ainda posso pegar gatas
    Rob Emig 5 dias atrás
    Ele só fala com mídia corporativista hamburguesa.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vou dar dinheiro pra FIFA

    Soy rebelde

     Jordan
  •  2056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Theus27 escreveu: Não vou dar dinheiro pra FIFA

    Soy rebelde
    DONA Fifa. Fala direito. ;)
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 272

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SeLigaFiel/status/178094694789[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]

    ano passado nessa mesma semana são paulo e […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012