Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 43

 Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eurico Miranda confirma que será candidato à presidência do Vasco: 'Sou obrigado a voltar'

    Mediante à queda do Vasco da Gama para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, juntamente à falha na segurança da Arena Joinville, que acarretou na briga generalizada entre torcedores do Atlético Paranaense e do Gigante da Colina, o ex-dirigente do time de São Januário falou com exclusividade ao programa Rolando a Bola, da Super Rádio TUPI. Na entrevista, o ex-presidente do clube carioca garante que será candidato à presidência novamente e garante que voltará ao comando.

    “Sou obrigado a voltar. Eu sou obrigado a consertar isso. O Vasco não pode continuar com uma humilhação dessa e desmoralizado ao vivo e acores para todo o Brasil. Eu sou obrigado a voltar. Aliás, eu não tenho que voltar, eu vou voltar!”

    O Vasco foi rebaixado para série B do Campeonato Brasileiro, após ser goleado por 5x1 pelo Atlético-PR, na arena Joinville. Horas após a confirmação da queda para a segunda divisão, São Januário já sofria as consequência deste cenário com o protesto generalizado de torcedores do Vasco da Gama, que entoavam palavras de ordem contra o atual presidente, Roberto Dinamite.

    Fonte: Super Rádio Tupi


    VOLTA EURICO!

     empate com gols no Camp Nou
  •  2235 posts
  •  

    bem que o Milton Neves falou hoje: "Se fosse o Eurico no lugar do Dinamite, o Vasco não disputaria o restante do jogo e ganharia com facilidade os 3 pontos no tribunal."

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que beleza, agora vai.

    Pior vai ser aguentar esse lixo dando entrevista e falando merda.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

     Mano
  •  16731 posts
  •  

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    fundo do poço demais

    rip vasquinho

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando terá eleição no Vasco ?

    Enviado do meu XT918

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    empate com gols no Camp Nou escreveu: bem que o Milton Neves falou hoje: "Se fosse o Eurico no lugar do Dinamite, o Vasco não disputaria o restante do jogo e ganharia com facilidade os 3 pontos no tribunal."

    tem um cara no netvasco falando que se o vasco paralisasse o jogo, atlético perderia os pontos e o vasco seria beneficiado

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero que esse senhor fique longe do meu Vasco. Ele e o Dinamite podem ir ao inferno juntos.

     empate com gols no Camp Nou
  •  2235 posts
  •  

    Vascaíno escreveu:
    empate com gols no Camp Nou escreveu: bem que o Milton Neves falou hoje: "Se fosse o Eurico no lugar do Dinamite, o Vasco não disputaria o restante do jogo e ganharia com facilidade os 3 pontos no tribunal."

    tem um cara no netvasco falando que se o vasco paralisasse o jogo, atlético perderia os pontos e o vasco seria beneficiado
    e não duvido disso.

    o Atlético-PR assinou um documento se comprometendo a garantir a segurança da torcida e do clube visitante, e não cumpriu. e o clube é reincidente, o que agrava mais ainda a situação.

    se um advogado experiente fuçar bem no regulamento de competições da CBF, certamente encontra uma brecha ali.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A gente tá em 2013, não vai ter e nem teria nada de virada de mesa.

    Hj um negócio desses seria um negócio absurdamente escandaloso, cobertura da imprensa é bem maior do que antes.

    E o Vasco tá bem direcionado hein puta merda.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedir o Eurico de volta é o fundo do poço, mais do q cair pra série B pela segunda vez.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que não é o primeiro vascaíno pedindo.
    Isso mostra a situação patética que ta o Vasco. Mas é ridículo pedir esse cara de volta.
    Se voltar, tomara que fique uns 10 anos na série B

     Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mais filho da puta dos dirigentes de futebol ever. Vascaínos quererem ele de volta é triste, não só por ser ele mas por ser a única outra opção do Vasco.

     Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chato pra caralho escreveu: Imagem
    olha essa foto, quase um don corleone :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pudim de Queijo escreveu: O mais filho da puta dos dirigentes de futebol ever. Vascaínos quererem ele de volta é triste, não só por ser ele mas por ser a única outra opção do Vasco.

    mais filho da puta pq?

    a diferença do eurico para os outros dirigentes é que ele brigou a globo, fodendo sua imagem

    eurico foi que nem sanchez,só que o corintiano foi amigo do presidente do país e da maior mídia....

    eurico pode ter N defeitos, mas faz TUDO pelo Vasco, ctz que com ele nunca cairíamos.

     pwn~
  •  13672 posts
  •  

    Pudim de Queijo escreveu: O mais filho da puta dos dirigentes de futebol ever. Vascaínos quererem ele de volta é triste, não só por ser ele mas por ser a única outra opção do Vasco.
    Título de dirigente mais filho da puta ever é do Mustafa Contursi com certa facilidade.

    O cara que falou que o Palmeiras só existe por causa do clube social, o futebol é só um detalhe. E se um dia precisasse fecharia o futebol em prol dos sócios continuarem usando as dependências do clube.

    Eurico Miranda pelo menos gosta do Vasco.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vascaíno escreveu:
    Pudim de Queijo escreveu: O mais filho da puta dos dirigentes de futebol ever. Vascaínos quererem ele de volta é triste, não só por ser ele mas por ser a única outra opção do Vasco.

    mais filho da puta pq?

    a diferença do eurico para os outros dirigentes é que ele brigou a globo, fodendo sua imagem

    eurico foi que nem sanchez,só que o corintiano foi amigo do presidente do país e da maior mídia....

    eurico pode ter N defeitos, mas faz TUDO pelo Vasco, ctz que com ele nunca cairíamos.
    Vcs CAÍRAM por causa do eurico caralho. Colocar o primeiro rebaixamento na conta do dinamite é MUITA sacanagem.

     empate com gols no Camp Nou
  •  2235 posts
  •  

    eu acho que todo dirigente corajoso o suficiente para peitar a Rede Globo merece respeito. Até mesmo o Eurico.

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Vascaíno escreveu:
    Pudim de Queijo escreveu: O mais filho da puta dos dirigentes de futebol ever. Vascaínos quererem ele de volta é triste, não só por ser ele mas por ser a única outra opção do Vasco.

    mais filho da puta pq?

    a diferença do eurico para os outros dirigentes é que ele brigou a globo, fodendo sua imagem

    eurico foi que nem sanchez,só que o corintiano foi amigo do presidente do país e da maior mídia....

    eurico pode ter N defeitos, mas faz TUDO pelo Vasco, ctz que com ele nunca cairíamos.
    Vcs CAÍRAM por causa do eurico caralho. Colocar o primeiro rebaixamento na conta do dinamite é MUITA sacanagem.
    vai tomar no cu lavos

    o mesmo time estava em 8º lugar no campeonato com eurico

    banana entrou

    18º lugar

    o time mudou completamente, estava apático, no final daquele ano, só madson fazia alguma coisa, o resto estava jogando de sacanagem

    caímos por casa do banana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 43

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012