Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 43

 Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não teve golpe!







    Editado pela última vez por Raimundo em 20/01/2018, 10:35, em um total de 1 vez.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Abigos Bascainos nem tudo está perdido

    Nobrão foi eleito com ajuda do Musgambá e fez a melhor administração da SEP dos últimos 40 anos. Apesar da passada de perna do Campello ele pode fazer uma boa administração sem interferência do Eumico, esse Julio Brant tem jeito de amadorzão apesar de falar e ser bem articulado, sem habilidade nenhuma politica.
    Campello passou a perna legal no Brant. Usou ele e sua popularidade para subir a presidência e devolver o poder ao Eurico. Eu nem teria esperança alguma desse cara fazer algum trabalho com Eurico continuando a mandar e desmandar pois o Campello tem puta cara de pau mandado.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Eurico deixou terra arrasada nessa porra e acabou ganhando a eleição :lolsuper:

    pobre vasco, na moral, nenhum clube merece isso daí
    O vasco merece,assim como as tricoletes e os bostasfogo

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: E se esse Capello for agente duplo, e agora ele passa a perna no Eurico? :rimbuk:
    o último q tentou dar uma de esperto pra cima do Dr. Eurico esta 7 palmos debaixo da terra

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Após apoio a Campello, Eurico comemora vitória: "Ainda vou durar muito tempo"


    Após ter o nome gritado ao fim da eleição que fez de Alexandre Campello o novo presidente do Vasco, Eurico Miranda comemorou o que chamou de "vitória do Vasco". Cercado de jornalistas, disse apenas que vai ocupar o cargo de presidente do Conselho de Beneméritos.

    - A vitória é do Vasco! Eu não saio do Vasco. Sou grande benemérito e devo ir para o Conselho de Beneméritos. Eu ainda vou durar muito tempo, não vão me ver fora do Vasco. Não há hipotese de eu ser derrotado no Vasco. Qual o cargo que eu preciso? Eu vou ser presidente do Conselho de Beneméritos - afirmou Eurico.


    :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RIP Vasco

    Futebol carioca vai virar um catalão com grife.

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: RIP Vasco

    Futebol carioca vai virar um catalão com grife.
    tão fazendo uma puta tempestade em copo dagua, isso sim.

    nego chorando aos montes nas redes sociais falando que o Vasco vai acabar, sendo que o time ta na 1° divisão e jogando liberta.

    esses viadinhos nunca vão ter noção do verdadeiro terror da extinção, que é ver seu time na serie C começando a temporada sem nenhum patrocinador na camisa.
    Dantas  isso

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pimenta no cu dos outros é refresco

    ñ faz muito tempo os vascainos viviam gozando a desgraça dos rivais

    Imagem Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que não ia mudar muito se o resultado da eleição fosse outra, pq já demonstraram que todos são farinha do mesmo saco.

    A esperança de mudança do Vasco morreu com o desastre que foi a administração do Dinamite, ele era a última esperança que poderia vir algo de fora do ciclo Eurico e reerguesse o clube.
    Como Dinamite só fez cagada e incrivelmente ele fez exatamente as mesmas coisas que ele tanto criticava do Eurico, o clube morreu lá.

    E esse novo presidente demonstra isso, faz 2 semanas tava com a oposição, como grande grupo que ia salvar o Vasco da tirania do Eurico, e hoje é o novo presidente com o apoio do Eurico.

    Já era o time, não tem escapatória, achar que o Brant era a salvação que foi roubado pela máfia é sonhar demais, provavelmente o cara seria outra merda que afundaria mais o clube, e o Eurico voltaria no próximo ano com apoio da torcida até.

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Como Dinamite só fez cagada e incrivelmente ele fez exatamente as mesmas coisas que ele tanto criticava do Eurico, o clube morreu lá.
    me diz como um time "morto" se mantém na 1° div e ainda consegue vaga na Liberta

    clube morto pra mim é Marilia, Paulista,Barueri, Guaratinguetá e Portuguesa, q jogam 3 meses e encerram suas atividades no ano.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Farofas esse canela fc é vascaino

    ate postaram a foto dele no twitter,um pardao feio da porra :lol:

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Brant tmb parece ser um banana. Como vc toma uma rasteira dessa?

    Habilidade política zero :facepalm:

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dantas escreveu: @Farofas esse canela fc é vascaino

    ate postaram a foto dele no twitter,um pardao feio da porra :lol:
    to ligado

    ele zoa geral mas ñ aceita gozação

     Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Thrall0071 escreveu: A aberração de ontem foi uma das coisas mais frustantes da minha vida.

    Olha, quando criança eu lembro de ter ficado triste quando a bola do Felipe não entrou no Mundial.
    Quando o Edmundo perdeu Penalti.

    E mais recente, quando o Diego Souza perdeu aquele gol contra os gambás.

    Nesse último eu chorei abeça, fiquei angustiado por dias e não queria falar sobre futebol. Mas no fundo eu entendia que tudo era possíve e que aquilo ali iria passar e novos jogos viriam.

    Os rebaixamentos seguintes não me abalaram tanto.

    Agora o que aconteceu ontem, me deixou mal de um jeito inexplicável.

    É a frustração de todos esses jogos, mas com um combo que vem o sentimento de impotência, fraqueza, nó na garganta, medo, ansiedade.
    Mano, que sensação ruim isso me causou.

    As horas sem dormir que passei, o tempo que fiquei no fórum. Eu mexia no forum pelo celular, no PC em casa, no PC do trabalho, era rotina. Eu visualizava todo dia o post de eleições e na ultima semana, depois da decisão da juiz de por Brant de adm eu tinha certeza que iria dar tudo certo.
    Quando o Monteiro falou que não participaria da diretoria administrativa eu fiquei ainda mais feliz.

    Estavamos tirando MUV e CASACA numa única tacada.

    O clube iria mergulhar de cabeça numa gestão profissional, benchmark, acordos internacionais, volta dos ídolos, valorização de marca, associação em massa, compra de camisas, casa cheia. Era o nosso renascimento, era a nossa redenção, depois de tanto tempo, de tanto sofrimento.
    Porra são 17 anos já, olha quanto tempo que não somos Vasco e finalmente iriamos ser, finalmente. E PUTA QUE PARIU, acontece aquela aberração.

    O Calçada me enxeu de esperancas, eu jurava que iriamos conseguir mesmo com tudo, mas aí... aí meus amigos, o Eurico mandou quem é que manda.
    Ele manda, não nós.

    Sabe um ditador? É isso. Não era exagero, ditadura é isso.

    O ditador tem seu exercito particular (FJV) que desceu a porrada nos vascainos.
    O ditador tem seus filhos que garantirão sua hegemonia.
    O ditador tem seus asseclas que garantirão sua manutenção no poder.
    O ditador tem seu QG, daonde com seu charuto vê tudo e a todos os seus súditos.

    Não conseguimos vencer o sistema do Vasco, porque o sistema é o próprio Vasco, mais precisamente, Eurico Miranda.

    Afinal, não temos mais CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, como uns bradaram aí. TEMOS EURICO MIRANDA CLUBE, o nome Vasco é só fantasia.


    Vocês que tão indo contra as manifestações dos vascainos, seja por um novo clube, seja por ações por eleições diretas, saibam que vocês fazem parte disto que o clube se tornou.
    Nessa de "ah, deixa pra lá", "ah, não tem nada de mais", "ah, vamo ver no que dá", "ah, temos que apoiar o clube"..

    APOIAR O CARALHO.
    APOIAR A PORRA DO EURICO MIRANDA CLUB???

    Isso aí não é Vasco porra. O ultimo lampejo de Vasco foi em 2011, o resto que veio depois e antes nesses 17 não é Vasco, NÃO É VASCO.
    Vocês estão apoiando o clube o Eurico e de seus filhos, estão enchendo a conta deles.

    "AH, VIREM SÓCIOS E ELEJAM BRANT EM 2020"

    MERMÃO, VAI SE FUDER!!!!! Vocês não viram que não adianta PORRA NENHUMA ser socio? PORRA NENHUMA!
    ENFIARAM DOIS MIL VOTOS NO CU! NO CU DE VOCÊS QUE ESTÃO SENDO PACIFICOS.


    O Vasco acabou, está aparelhado. Eleição não serve de nada mais, não tem o que fazer. É MUV ou CASACA.
    É tipo A MERDA MOLE OU A DIARRÉIA!

    Eu não sei mais o que fazer, realmente não sei. Não sei se tenho time, porque repito, isso não é Vasco.
    Eu queria muito torcer, muito mesmo, mas não dá.
    Não é que eu esteja deixando de ser Vasco, isso é impossivel, mas eu não tenho mais tesão nenhum em ver um time que usa o nome do Vasco capengando pelas beiradas das tabelas, sem patrocinios, sem jogadores decentes.

    A perspectiva agora é 0.

    Com o Brant podiamos sonhar, eram projetos sérios e paupáveis. O cara arrumou um jantar com Samuel Eto'o, se ia trazer ou não FODASE, mas caralho, percebem o nível?

    Ele conversava com gestores, iria fazer inclusão das mulheres nos negócios. Mano, íriamos ser a porra dos pioneiros em várias coisas.

    Eu tinha certeza absoluta de que sim BRANT ERA O SALVADOR DA PATRIA. Pelo projeto, pelas pessoas do lado, por como ele se mostrava a cada entrevista, ele estava evoluindo e cada vez mais sério. Pela mobilização da torcida, isso era o principal, porra, todo mundo querendo ser sócio!!!! O Vasco Marco Zero! Crlho, estava tudo a mil maravilhas.

    Eu tinha muita, muita confiança de que nos ergueriamos de novo, mas que rasteira, que passada de perna. Que paulada que o Vascaino (O vascaino msm, que pensa no futuro e não é acomodado) tomou.

    Enfim, precisava desabafar nesse fórum que passei tanto tempo nos ultimos 2 meses, noites mal dormidas, baixa produção no trabalho e muito, muito tempo perdido discutindo cada assunto.

    O Vasco não é mais nosso, não é meu, não é seu, o Vasco nem existe mais.
    Só Eurico e seu club.

    Abraços, SV
    http://www.forumnetvasco.com.br/viewtop ... ed#p580923

    Que depoimento hein. Uma pena a situação do Vasco.
    • 1
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 43

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012