Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 328
  • 329
  • 330
  • 331
  • 332
  • 337

 Giroux
  •  583 posts
  •  

    TOOL escreveu: Alguém ainda assiste essa bosta? Antero Greco no twitter é só choro esquerdista, a galera do Bate Bola pelo que vejo só tá na onda do Alê. Linha de passe...alguém ainda em saco pra ouvir as mesmas merdas de sempre?

    Só quem presta naquela merda são o Everaldo Marques, Rômulo Mendonça e o simpático Mancha.
    Mancha é um cara muito legal mesmo, lembro que mandei um email pra ele reclamando das transmissões da NFL na Bandsports e ele me respondeu com muito humildade, acho que tenho até hoje essa conversa.

    Eu tava vendo esses dias o Bate Bola e agora tem um quadro com o Calçade brincando de ser técnico em um time semi-amador, vergonha alheia demais.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    espn só rola esportes americanos

    na verdade em qualquer canal, a discussão sobre futebol tá lamentável, imprensa tinha que acabar e recomeçar do zero, só lixo e pra ajudar o EB é demitido logo depois te meter no cu desses merdas. azar :omg2:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Treta Canalha vs Calçade

    Canalha é muito escroto



    Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joao é chato demais jesus

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É incrivel como esse cara não entende NADA de futebol

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O resenha com o Cuca foi mto bom
    Altas histórias engraçadas

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: O resenha com o Cuca foi mto bom
    Altas histórias engraçadas
    perdi :suando:

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário





    pra quem não viu: treinador Calçade calando os antis




     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o canalha fica muito triggered lendo os tweets :lol:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Antero é um verme

    Aproveitou a treta da torcida do Coxa pra criticar o Dória indiretamente (grande ginástica pra igualar a situação com a cracolândia)

    Provavelmente tomou um monte de porrada no twister, volta do intervalo pagando de coitado dizendo "quem tá falando de politica gemte to falando do valor de vidas humanas"

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O canalha tava falando do excesso de contratações caras do Flamengo putinho porque o geuvanio vem pra cá, começou a falar sobre fair play financeiro e deu um jeito de incluir um trecho de reforma trabalhista na conversa e falando que tem gente que quer a volta da escravidão :lolsuper:

    é esse tipo de gente que apresenta os programas de TV pras pessoas em rede nacional

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Canalha é um lixo, é incrível como tem nego que paga pau pra ele, atrapalha pra caralho o programa, até a Marcela Rafael com o carisma 0 que tem apresenta melhor

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    JCDenton escreveu: Canalha é um lixo, é incrível como tem nego que paga pau pra ele, atrapalha pra caralho o programa, até a Marcela Rafael com o carisma 0 que tem apresenta melhor
    Não sei como ele ainda tá na ESPN, teve gente que perdeu emprego por muito menos do que ele

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    JCDenton escreveu: Canalha é um lixo, é incrível como tem nego que paga pau pra ele, atrapalha pra caralho o programa, até a Marcela Rafael com o carisma 0 que tem apresenta melhor
    Não sei como ele ainda tá na ESPN, teve gente que perdeu emprego por muito menos do que ele
    pior que mó negada paga pau pra ele e acha ele fodão apresentando, além que deve ter amizade forte com o palomino e trajano

    mas visto que o Trajano vazou por se extrapolar no linha de passe, o Canalha ta fazendo hora extra faz tempo

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e esse amistoso de futsal hein ?

    chamaram o Ale Oliveira pra jogar e ele entrou na quadra com o calção caindo

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    programa de futebol discutindo o post do Lucas Lucco nas redes sociais

    e tem qm defenda isso


    • 1
    • 328
    • 329
    • 330
    • 331
    • 332
    • 337

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012