Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 330
  • 331
  • 332
  • 333
  • 334
  • 337

 Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    resenha era um programa de boleiros e ficava claro que os caras iam la e falavam coisas que nao se fala em nenhum outro programa por causa do Sorin, ele que fazia o ambiente ficar propicio a isso

    o Plihal nao tem jeito nenhum pra isso, o cara eh mais virgem do que usuario de forum

    ele sempre ficava de canto durante o papo dos jogadores porque nao conseguia se enturmar

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só queria de volta minha velha ESPN com Trajano, é Rapidinho, piadas machistas do Marcio Guedes, Alex Tseng vendo jogo na casa dos assinantes e Lucio de Castro botando pra foder em cima dos chefes de confederação.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: só queria de volta minha velha ESPN com Trajano, é Rapidinho, piadas machistas do Marcio Guedes, Alex Tseng vendo jogo na casa dos assinantes e Lucio de Castro botando pra foder em cima dos chefes de confederação.
    E o linha de passe com PVC Juca Trajano e MCP :chorar:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: só queria de volta minha velha ESPN com Trajano, é Rapidinho, piadas machistas do Marcio Guedes, Alex Tseng vendo jogo na casa dos assinantes e Lucio de Castro botando pra foder em cima dos chefes de confederação.

     Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    Farofas escreveu: só queria de volta minha velha ESPN com Trajano, é Rapidinho, piadas machistas do Marcio Guedes, Alex Tseng vendo jogo na casa dos assinantes e Lucio de Castro botando pra foder em cima dos chefes de confederação.
    Olha a quantidade de papel esparramado do calazans :lol: :lol:

    Dúvido q ele usou/leu metade

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porco Voador escreveu:
    Botafogo escreveu:
    Farofas escreveu: só queria de volta minha velha ESPN com Trajano, é Rapidinho, piadas machistas do Marcio Guedes, Alex Tseng vendo jogo na casa dos assinantes e Lucio de Castro botando pra foder em cima dos chefes de confederação.
    Olha a quantidade de papel esparramado do calazans :lol: :lol:

    Dúvido q ele usou/leu metade
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu: A ESPN nem a Copa vai transmitir, provavelmente vai ter uns 10 bate-bola nos dias de jogos. Se não conseguir recuperar a champions, pode fechar de vez.
    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... eoes.shtml
    os esportes gringos provavelmente vão manter eles

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O último a sair que apague a luz. Saiu mais um dos bons na ESPN, o Sorín. Aquele prog era mto bom, talvez o melhor da ESPN e um dos pouquíssimos que ainda valia a pena ver.

    O canal já tava na UTI qdo saiu o Alê agora tá em coma profundo.. Já perdeu o 2o lugar pra Fox Sports e é questão de tempo pra perder o 3o pro EI (que fase).

    Ele só ñ vira o pior canal da tv fechada pq o CorinthiansSports segura essa lanterna com muita honra :lol:

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    sim, o desfalque dos comentários descontraídos e acurados do grandioso alê oliveira apontam para um inevitável fim de um canal que outrora detinha uma grandeza de espírito imensurável

    não fosse isso poderíamos dizer que ainda haveria salvação

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    racista é p levar uma garrafinha bem boa da gelada q ele preza tanto, meter alcool, um papel, botar fogo e tacar bem bonitinho na primeira janela aberta da casa do filho da puta

    é assim que se trata lixo

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EU nem assisto espn mais porem meu pai esta bem puto ele curtia pra caramba o sorin e gostava um pouco do ale


    Se sair o mauro cesar que é chato porem entretém e o gordo mineiro o canal fecha

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MCP só tem graça em dia de eliminação

    pra comentar rodada de sonos corridos ele ñ acrescenta nada

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem vi uma live EI do programa do Alê no face e tinha MUITA gente participando. Galera aqui do humor fino pode não gostar, mas acho que o tiozão comum brasileirinho curte muito o cara.

    ESPN ainda sobrevive enquanto MCP estiver lá. Ele e PVC são os únicos que trazem uma análise que foge do óbvio, por mais que o primeiro esteja cada dia mais clubista e o segundo está sendo contaminado com burrice de Edmundo e Zinho.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que porra de estudio é esse do bate bola :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: que porra de estudio é esse do bate bola :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    conseguiram piorar? aquele cenário escroto querendo emular uma sala de casa com sofá e estante no meio já era horrível :lol: :lol:

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estúdio horroroso
    deve tá faltando verba
    • 1
    • 330
    • 331
    • 332
    • 333
    • 334
    • 337

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012