Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 538

 otzy
  •  6223 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acompanhei bastante as eleições hoje, amanha posto algo, abraços

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Queria que o wand criasse, porem entendo que seja o lavos devido as cotas.
    Ainda não é a hora de morfar.

    Acredito que o Lavos fará um belo trabalho com 370 milhões em caixa, com mais um recorde de superavit, batendo o próprio recorde, conseguido em 2014.

    Permitam-me criar com um orçamento de 500 milhões nas mãos, como previstos em 2016.

    Não sobrará pedra sobre pedra e os antis subirão as colinas com seus coletes de homem bomba e detonarão-se-ão em ato coletivo na forma de protesto. A entrada do inferno ficará congestionada com tantos Ladrões de Dinheiro Público, batedores de carteira, assassinos de criancinhas bolivianas, etc..
    Editado pela última vez por Wand Villela em 08/12/2014, 23:27, em um total de 2 vezes.

     A Amadora da Gavea
  •  17844 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AOS APOIADORES SOH DEIXO ESSA PASSAGEM

    Lavos escreveu: Quando o Cadu vestir a camisa do Flamengo, vai ter nego que vai sofrer cmg
    Sofri muito nese topico. Noites em que não dormi por causa das criticas, e hoje estou aqui, apresentando o Cadu.

    OBS: 9 milhões é o minimo. Logico que nao vai ficar nesse valor. Até pq o total de 9 milhões é o que a BMG paga pela manga da camisa hj.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: AOS APOIADORES SOH DEIXO ESSA PASSAGEM

    Lavos escreveu: Quando o Cadu vestir a camisa do Flamengo, vai ter nego que vai sofrer cmg
    Sofri muito nese topico. Noites em que não dormi por causa das criticas, e hoje estou aqui, apresentando o Cadu.

    OBS: 9 milhões é o minimo. Logico que nao vai ficar nesse valor. Até pq o total de 9 milhões é o que a BMG paga pela manga da camisa hj.
    Imagem

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem foi o retardado que deixou o Lavos criar o tópico.

    Depois quero ver reclamarem quando o Flamengo for rebaixado.

     Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:
    vilela_09 escreveu: menino nixon renovou, não sei se postaram aqui

    triplicaram o salário dele

    http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... mengo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    boa

    por 4 anos e pra ter uma multa decente não como fugir, o salário aumenta bastante mesmo

    espero que não se deslumbre e que evolua também, porque ainda ta longe de ter condição de ser titular

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora falando sério, so percebi que era o topico de 2015 quando cairam para cima do Lavos.

    Achei que fosse um topico da eleição. :lol:

     Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    especulações LOLSUPER da madruga

    Wagner a caminho

    Wrobel em SP por..... Valdívia

    FELIPE E LUIS ANTONIO NO AROUCA

    só to postando pro caso de se confirmar eu poder falar que tenhos as fontes :bigode:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanta mentira.

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não precisava me homenagear com este tpc lavinhos, obrigado :emocao:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blue Dragon escreveu: Não precisava me homenagear com este tpc lavinhos, obrigado :emocao:
    :emocao:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: AOS APOIADORES SOH DEIXO ESSA PASSAGEM

    Lavos escreveu: Quando o Cadu vestir a camisa do Flamengo, vai ter nego que vai sofrer cmg
    Sofri muito nese topico. Noites em que não dormi por causa das criticas, e hoje estou aqui, apresentando o Cadu.

    OBS: 9 milhões é o minimo. Logico que nao vai ficar nesse valor. Até pq o total de 9 milhões é o que a BMG paga pela manga da camisa hj.

    Não entendi...era pra ser algo negativo esse post?! :? :? :?
    efetuei a contratação do jogador responsável pelo titulo da copa do br :?

     otzy
  •  6223 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: especulações LOLSUPER da madruga

    Wagner a caminho

    Wrobel em SP por..... Valdívia

    FELIPE E LUIS ANTONIO NO AROUCA

    só to postando pro caso de se confirmar eu poder falar que tenhos as fontes :bigode:

    uahsuahsuahs muito bom pra ser verdade no fim vem o jilinho do cano RJ

     ruud
  •  7931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fla faz proposta de três milhões de euros para contratar Dudu, ex-Grêmio

    Atacante pertence ao Dinamo de Kiev, tem 22 anos e clube carioca espera resposta para anunciar o reforço para a próxima temporada

    Dudu se despede do Grêmio e diz que sempre será um torcedor do Imortal
    Até o momento, o Flamengo contratou apenas apostas para a próxima temporada. No entanto, a situação está prestes a mudar. O clube já fez uma proposta de três milhões de euros (R$ 9,7 milhões) para contratar o atacante Dudu, que pertence ao Dinamo de Kiev e defendeu o Grêmio no Campeonato Brasileiro.

    Dudu, de 22 anos, estava emprestado ao Grêmio pelo Dinamo de Kiev e já se despediu do clube gaúcho. O jogador foi revelado pelo Cruzeiro e teve uma passagem pelo Coritiba, inclusive sendo chamado para a seleção brasileira quando Mano Menezes era o técnico.

    Contratado no início do ano pelo Grêmio, Dudu foi titular durante toda a temporada e terminou o Campeonato Brasileiro como um dos destaques do time. O jogador é profissional desde os 17 anos, quando fez a sua estreia com a camisa do Cruzeiro em 2009.

    Campeão mundial sub-20 com a seleção brasileira em 2011, atuando ao lado de Neymar, Dudu deseja permanecer no Brasil. O Flamengo já conversou com o jogador e vem negociando a sua contratação.
    Até o momento, o Flamengo contratou apenas Thallyson, ex-Asa, e Artur Maia, ex-América-RN. Ambos são considerados apostas e investimentos pela diretoria, que contou com o anúncio oficial de Rodrigo Caetano como diretor executivo na segunda-feira.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    @leonardo3567 arruma o embbed do twitter. se […]

    se fosse os 55m+10m de bonus seria a oferta da vid[…]

    finalmente um bom post sem personagem do cainhhya,[…]

    Atleta e cantor gabigol

    Sacanagem com o maior ídolo do Mengaum p&[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012