Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31

 Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Sem contar que isso vai dar um up monstro no ST do Flamengo. Vai tirar os bambis do terceiro lugar fácil.
    não sei, sem o maracanã acho muito dificil

    time sem estádio não opera na mesma lógica, se tivesse o maracanã eu concordava

    mas acho que depois de tanto tiro n'água o torcedor do flamengo também vai esperar pra ver se encaixa também

     Whatever
  •  32833 posts
  •  

    Avatar do usuário

    blz wand

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Sawyer escreveu: "Não pelo futebol dele depois de adulto"

    Meu Deus, tu queria que um destaque no futebol europeu viesse para essa várzea?

    Parece que nego esquece da realidade do Brasil e do seu futebol.

    E pra finalizar, na maioria das vezes esses jogadores com nome vem lá pelos 34 anos, Diego ta vindo com 31.
    Só digo que o hype que fazem com ele é grande demais pelo que ele fez na carreira nos ultimos 7 anos...
    Como se fosse craque, o "menino prodigio" que surgiu no Santos, e não um cara de 31 anos que desde passou da idade para seleção olimpica não é mais destaque...

    Pode dar certo, vai lá saber, mas pode dar errado, Guerrero chegou ao Flamengo com 31 anos e joga como se estivesse em fim de carreira.


    Tem que esperar e ver a realidade dele no futebol, e não se iludir pelo que ele "foi" faz 10 anos atrás ou pelo nome que construiu quando tinha 17 anos.
    Se iludiram ano passado com Guerrero achando que era raçudo, goleador e carregava o time nas costas, e se depararam com a realidade, um "falso 9" que só sabe fazer parede e não sabe chutar pro gol.
    ninguém no Brasil contrata pelo o que o cara faz no presente, e sim pelo o que ele já fez na carreira

    se não fosse assim não existiriam repatriações, os únicos jogadores que são contratados por performance recente são as nabas de times pequenos que se destacaram no estadual ou cerei b

    a gente não tem bala na agulha nem pra tirar jogador que se destaca no próprio país um do outro

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: blz wand
    não é blz, é BLZ mesmo

    eu não sei onde vc quer chegar colocando coisas desconexas. É só pensar um pouquinho antes de postar, relacionar fatos e informações, e não o "eu acho ou imagino".

    Diego não é um Zico, Pelé, Messi, que destruíram todos os anos de suas carreiras, mas porque eram semi deuses , com um nível técnico e mental de outro mundo

    Diego é Diego, um excelente jogador que é muito acima da média do que se tem hoje por aqui, que desde dos 17 mostrou a que veio, destacando-se em relação aos demais por 4 ocasiões (Santos, Werder, Porto e ATL MAD, jogando em 3 das 4 maiores ligas do mundo. Não é pouca bosta não. Jadson e RA, que há pouco tempo tinhas seus bagos chupados por vc, fizeram muito menos antes de vestir a camisa do PT.

    Esse é o Diego. Não é Pelé, nem Zico, nem Messi, mas pelo o que já mostrou, vem para ser o melhor meia dessa várzea com sobras, por um bom tempo.

    A única coisa que poderá limitá-lo é porcaria chamada Flamengo
    Editado pela última vez por Wand Villela em 19/07/2016, 18:22, em um total de 2 vezes.

     ribs
  •  23875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    durou pouco a sensação de título do parmera :chorar:

    prbns mengão

     Whatever
  •  32833 posts
  •  

    Avatar do usuário

    huahuehuhaeau ri do final, se o Diego não destruir, não é que eu estou certo, é que ele foi limitado pelo Flamengo kkk

    abrçs wand, tú é muito clubista

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Letras, não números
    Por Diego Ribas da Cunha
    O que é a carreira de um jogador de futebol sem a análise de números? Gols, assistências, partidas, minutos jogados, distância percorrida em campo, títulos, idade e até a conta bancária.
    Nestes meus 31 anos de vida, quase todos dedicados ao futebol, tenho muitos números dos quais me orgulho. Saí do Santos com apenas 19 anos para ir para a Europa. Lá, fiquei 12 anos. Joguei em 6 clubes gigantes, de 5 países, e conquistei 10 títulos. Só na Europa, fiz 403 jogos, 101 gols e 111 assistências. No Fenerbahçe, meu último clube, 75 jogos, 8 gols e 13 assistências.
    Fui convocado para a Seleção Brasileira e ganhei 1 medalha olímpica e 2 vezes a Copa América.

    Mas isso não é tudo. Mais do que os números, são as letras que importam.
    E foi por isso que eu escolhi jogar no Flamengo.
    Não sei ainda o número que estará na parte de trás da minha camisa, mas sei bem as letras que estarão no escudo que fica ali no lado esquerdo do peito: CRF.
    Assim como todo jogador se preocupa com os números, ele também sonha em jogar vestindo este Manto Sagrado. Em ter seu nome cantado pela Nação Rubro-Negra. Em ser feliz e fazer feliz. E foi por isso que eu vim. Por minha causa, sim, mas também por vocês.
    Agradeço pelo carinho e pela confiança. À galera bem humorada da FlaTwitter, aos sócios-torcedores, que são fundamentais para o clube, e a cada um dos milhões de rubro-negros no Brasil e no mundo.
    E esse sentimento é contagiante e impactante, jamais esquecerei o sorriso do meu filho Davi de 5 anos quando disse pra ele que agora somos Flamengo.
    A grandeza do Flamengo dispensa apresentações, mas mesmo assim me surpreendeu. Nas redes sociais, nas ruas, nas mensagens dos meus amigos, todos que falaram comigo fizeram o mesmo pedido: “vem ser feliz no Mengão”.
    Eu vim. Eu vou ser. E vou me dedicar ao máximo para fazer cada um de vocês também muito feliz.
    Não são os números, são as letras.
    SRN! TMJ!

    ESTOU TODO MOLHADO NESSE MOMENTO

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Serjão CAM escreveu: quem para a selemengo?
    o técnico, escalando marcio araujo e cirino

    nem dá pra falar mal do everton porque ele destruiu contra o botafogo, um gol e 2 assists
    :lol: :lol: :lol:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Guerrero não render com Diego, Mancuello, Arão, AP, todos passando pra ele, é justa causa

    Tem mais desculpa não.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Se o Guerrero não render com Diego, Mancuello, Arão, AP, todos passando pra ele, é justa causa

    Tem mais desculpa não.
    aí escala cirino, fernandinho e gabrilek

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    V-Brake escreveu: Se o Guerrero não render com Diego, Mancuello, Arão, AP, todos passando pra ele, é justa causa

    Tem mais desculpa não.
    aí escala cirino, fernandinho e gabrilek

    Imagem

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    reserva razoável pro gabriel, precisa melhorar em alguns fundamentos

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu considero um investimento de risco, 1 milhão não é pouco dinheiro. Ainda bem que agora o flamengo é rico.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não é 1 milhão, é menos

    Por volta de 780 mil
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012