Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 44

 Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vinicius W.V.J.S escreveu:
    Disputas:

    CRB x CSA. Vencedor na fase de grupos, perdedor na pré (CRB 1x0 primeiro jogo)

    Santa Cruz x Náutico decide uma vaga na pré.
    (STC 2x1 primeiro jogo)

    Botafogo x Treze. Vencedor na fase de grupos, perdedor na pré. (BOT 3x2 primeiro jogo)

    PI: Parnahyba tem uma vaga. Ríver e Altos disputam outra.

    MA: Cordino tem uma vaga. Imperatriz e Sampaio Corrêa disputam outra.

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom jogo será a final.

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No campeonato pernambucano não tem o gol qualificado. Qualquer vitória do Náutico por 1 gol de diferença a disputa vai para pênaltis.

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas que merda de final

    Eu vou torcer pra os dois times perder

     Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dizem que Bahia x Sport está sendo chamado de 'Superclássico do Nordeste'.

     Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Classificados (c/Ranking CBF)

    FASE DE GRUPOS:
    17- Sport Recife
    20- Vitória
    21- Bahia
    23- Ceará
    31- ABC
    37- CRB
    46- Botafogo/PB
    56- Confiança
    49- Salgueiro
    -Ferroviário

    PRÉ-LAMPIONS:
    69- Treze
    77- Globo
    90- CSA
    117- Itabaiana
    131- Flu de Feira

    PE:
    Santa Cruz x Náutico (V = PRE)
    PI:
    Parnahyba (uma vaga)
    River x Altos (outra vaga)
    MA:
    Cordino (uma vaga)
    Imperatriz x Sampaio Corrêa (outra vaga)

     Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Parnahyba Sport Club é um clube brasileiro de futebol, da cidade de Parnaíba, no Estado do Piauí, sendo conhecido com a alcunha de Tubarão do Litoral.

    Fundado em 1913, o clube é o mais antigo do estado, sendo recordista de público e renda nos Campeonatos Piauienses de 2004, 2005 e 2006.

    Campeão Piauiense 12x: 1916, 1924, 1925, 1927, 1929, 1930, 1940, 2004, 2005, 2006, 2012, 2013

     Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário



    CARAI :chocado:

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cancelem a final da Copa do NE e deem o titulo logo para o Bahia. Não quero ir pra Ilha quarta pra ver o time tomar pelo menos 3 gols.

     Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Realidade: Xporti maior do Nordeste tetra campeão

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu poderia usar a desculpa que o Sport hoje usou um time misto (mais reserva) mas não vou, pq esse time tem cometido os mesmo erros do time principal. Um setor defensivo quebrado onde os laterais levam bolas nas costas direto. Joga com 3 volantes e ninguem ajuda na cobertura. Isso sobrecarrega os zagueiros (Matheus é ruim, imagine sem ajuda).

    Ney Franco tb está queimando os unicos jogadores que conseguem produzir no Sport. Rithelly e DS. O primeiro é 2 volante e Ney esta colocando ele como meia. DS no Sport joga na criação e esta sendo isolado no ataque. Nos ultimos 8 jogos so vencemos 1. (como são várias competições acaba mascarando)

    O Bahia tem tudo pra levar esse titulo. E um time melhor armado e está jogando bem. Deus me perdoe do que eu vou dizer. Adorei vencer o Santa é o meu maior rival, mas eles tem um time melhor armado (mas é muito fraco tecnicamente) que o Sport e digo que eles dariam mais trabalho nessa final.

    Se o Bahia não vencer esse ano, não ganha mais.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ganhar sim, com certeza. Que nem quando ganhamos do Ceará e do Santa cruz

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Bahia vai todo desfalcado pro primeiro jogo

    Nao vai levar

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bahia vai ganhar sim

    uma goleada no primeiro jogo e um premio de consolação por empatar o segundo

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santa e Nautico empataram em 1x1. Santa ficou em terceiro e levou a vaga da pre copa do NE.

     Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    7 times classificados para a Pré-Lampions:

    Santa Cruz, Treze, Globo, CSA, Itabaiana, Parnahyba, Flu de Feira

    Falta o representante do Maranhão.

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava no jogo. Quando eu falei domingo que deveriam cancelar a final, achavam que eu estava usando zica do forum ao meu favor. Nao, eu so disse o que ia acontecer. So nao aconteceu pq o juiz deu uma mao e nao deixou o Bahia encaminhar a taça.

    Era hoje que Ney Franco caia. Era hoje que podia tirar algumas peças ruins do time. Mas nao. Um empate que da um "esperança" de reverter contra um time completo e num momento melhor. Essa porra vai perder e vou ver dirigente falando: "Estamos em 5 competições SHIFTTTT11111". Pra nao ser campeao em nenhuma e ser rebaixado pra B??? Pq nao aceita que errou em renovar com Ferraz? Errou em efetivar DP? Errou com Ney?

    Mas a única coisa que a direçao fala e sobre competições, padrao novo. Domingo tem Cruzeiro na Ilha e so quero ver a beleza de time que vai entrar. Vai poupar de novo pra tomar 4 novamente?
    Ja vi o Sport com times muitos piores mas nao me deixava puto pq eu sabia que o clube tava na merda e tinha que se virar com o que tem. Mas hoje com o time em dia e com uma boa estrutura parece que faz questao de errar.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai perder nada

    bahia pipoca em casa de novo ao natural e qualquer coisa o juiz dá uma mãozinha

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: vai perder nada

    bahia pipoca em casa de novo ao natural e qualquer coisa o juiz dá uma mãozinha
    Eu sempre levo a zica do forum com bom humor Fofo, mas hoje nao. To puto demais pra vcs ficarem me cotando e dizendo que o Sport vai ganhar. Por favor sem zica do forum hoje.
    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 44

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012