Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 165

 omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava pensando, base do meu time são Liverpool, City e Bayern, todos golearam. Só falta todos eles jogarem com time misto, aí tomo no cu.

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guardiola é um q adora poupar em ocasiões como essas

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fantasy Football 2017/18: Equipa luso-brasileira, 2ª mão dos oitavos-de-final

    Guarda-redes

    Ederson: O Manchester City está com pé e meio nos quartos-de-final, depois da goleada da primeira mão em Basileia e o guarda-redes continua a dar garantias a Guardiola.

    Suplente: José Sá

    Defesas

    Dani Alves: Continua a ser um dos defesas mais pontuado neste Fantasy e a sua experiência poderá ser determinante na tentativa de o Paris Saint-Germain inverter o duelo com o Real Madrid.

    Marcelo: Indiscutível no Real Madrid sempre que disponível, o lateral-esquerdo brasileiro poderá, com o seu habitual pendor ofensivo, aproveitar o provável balanceamento ofensivo do Paris. Regressa às nossas escolhas para o lugar do lesionado Alex Telles.

    Ismaily: Com uma relação qualidade/preço bastante aceitável, é aposta habitual de Paulo Fonseca no sector defensivo de um Shakhtar que terá de mostrar resiliência e segurança a defender em Roma.

    Suplentes: Juan Jesus, Danilo

    Médios

    Bernardo Silva: O internacional português atravessa um excelente momento no Manchester City e tem estado de pé quente nos últimos jogos. O embate da segunda mão com o Basileia pode ser perfeito para dar seguimento às excelentes exibições que tem vindo a realizar ultimamente.

    Ricardo Quaresma: Goleado na primeira mão em Munique, o Besiktas não terá tarefa fácil ante o gigante Bayern mas, a jogar em casa, a qualidade técnica do extremo português pode fazer a diferença e ajudar a formação turca a, pelo menos, restaurar algum do seu orgulho.

    Paulinho: O médio brasileiro tem superado as expectativas no Barcelona e tem até marcado vários golos, alguns deles bem importantes. Frente ao Chelsea poderá ser uma das chaves da eliminatória para a turma catalã.

    Douglas Costa: Cada vez mais influente na Juventus, a velocidade e a qualidade dos cruzamentos do brasileiro poderão fazer a diferença para uma turma de Turim que terá de marcar em Londres para seguir em frente ante o Tottenham.

    Suplente: Sérgio Oliveira

    Avançados

    Cristiano Ronaldo: Lidera a lista de goleadores desta UEFA Champions League, marcou em todos os jogos da fase de grupos até agora, é o melhor marcador da história da competição e o seu registo em fases a eliminar da prova é notável. Será dele a nossa braçadeira de capitão.

    Roberto Firmino: Segundo avançado mais pontuado deste Fantasy, logo a seguir a Ronaldo, brilhou a grande altura na goleada da primeira mão sobre o Porto e soma já sete golos e quatro assistências na esta edição da prova.

    Gonçalo Paciência: Com Neymar lesionado escasseiam os avançados brasileiros e portugueses à disposição. Estando "Tiquinho" Soares também a contas com uma lesão num ataque já muito desfalcado do Porto, Sérgio Conceição poderá dar uma oportunidade ao jovem avançado em Anfield.

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se alguém quiser usar wild card, a hora é essa

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Equipas prováveis

    Paris: Areola; Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Kurzawa; Verratti, Thiago Motta/Diarra, Rabiot; Mbappé, Cavani, Di María.
    Ausente: Neymar (tornozelo)
    Em dúvida: Pastore (gémeos)

    Real Madrid: Navas; Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo; Casemiro, Kovačić, Isco; Bale, Benzema, Ronaldo.
    Ausentes: nada a assinalar
    Em dúvida: Modrić (tendão da coxa), Kroos (joelho)

    Jogadores mais pontuados no Fantasy

    Paris: Layvin Kurzawa, defesa (51 pontos, €6.1m)
    Madrid: Cristiano Ronaldo, avançado (60 pontos, €12.5m)

    Unai Emery, treinador do Paris

    É o jogo do ano para nós. Um momento único para todos os nossos adeptos e para todos aqueles que amam o futebol em França e em Paris. Trata-se de uma oportunidade para darmos um passo em frente. Se jogarmos como sabemos podemos virar a eliminatória a nosso favor. É isso que vai decidir o jogo. Espero a melhor das exibições por parte do Real Madrid e dos seus jogadores e espero que consigamos ser ainda melhores do que eles. Teremos de saber jogar tanto com cabeça como com coração, mas se tivesse de escolher diria que o mais importante será jogarmos com coração.

    Zinédine Zidane, treinador do Real Madrid

    Vai ser duro para uma destas equipas ficar pelo caminho, mas o futebol é assim. Espero, acima de tudo, que seja um grande jogo. Sabemos que vamos ter de sofrer e que vai ser complicado, por isso teremos de saber sofrer e jogar bem. Teremos de estar preparados para tudo. Teremos de estar concentrados e jogar bem durante os 90 minutos ou até mais do que isso, se for necessário. A ausência de Neymar não faz diferença para nós. No seu lugar vai alinhar outro jogador que quererá mostrar aquilo de que é capaz.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sterling e Moreno por Milner e Otamendi.

    Imagem

    Seja o que Deus Quiser.

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom time.

    vo montar o meu aqui

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ia tirar tb mas com o Sterling na dúvida é o Moreno reserva não tive escolha. Tava louco pra trocar ele pelo Kane, mas não vou arriscar 4 pontos nisso.

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, Moreno ta fora? eu tenho ele.

    ñ aguento mais esperar pelas escalações

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pois é, ele não jogou a ida e vinha sendo banco, então eu saquei. Ai ele vai pro jogo e o Alexander Arnold não, e eu tomo no cu.

    Parece q o Salah tá no banco tb.

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk


    Editado pela última vez por omneto em 06/03/2018, 15:55, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fechou

    qm escalou, escalou

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp poderia ter esperado um pouco pra fazer a troca, teria segurado o Moreno e trocado o Alexandre Arnold. Merda...

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GOL DO HOMEM

    E Ñ BOTEI DE CAPITÃO :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3:

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FOI ASSIST DO RABIOT

    tão robando nossos pts
    • 1
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 165

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012