Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 258
  • 259
  • 260
  • 261
  • 262
  • 513

Diga-me, pra qual time vc torce na Árabia?

Al-Hilal - 18 títulos
4
29%
Al-Nassr - 9 títulos
2
14%
Al-Ittihad - 9 títulos
1
7%
Al-Shabab - 6 títulos
Não há votos registrados
0%
Al-Ahli - 3 títulos
1
7%
Al-Ettifaq - 2 títulos
1
7%
Al-Fateh - 1 título
Não há votos registrados
0%
Vou torcer pelos pequenos
5
36%

 Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e o Luxa tbm tem méritos nisso

    o Tianjin era um time mediano da 2° div e hj esta entre as 3 potencias do país

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Universidade Tsukuba derrota mais um profissional na Copa do Imperador

    Imagem

    Na primeira fase, o YSCC (J3). Na segunda fase, o Vegalta Sendai (J1). Agora, o Avispa Fukuoka (J2). A Universidade Tsukuba, grande zebra da rodada na Copa do Imperador, derrubou o terceiro clube profissional consecutivo e se classificou para as oitavas de final. A última vez que um time universitário chegou entre os 16 melhores foi em 2009, com a Universidade Meiji. Em jogo disputado no K's Denki Stadium, na cidade de Mito, o centroavante Seiya Nakano, do quarto ano, marcou os dois gols na vitória por 2x1 da faculdade de Ibaraki. Nakano, que jogou na base do Júbilo Iwata, já tem um pré-contrato para integrar o time principal do Júbilo na próxima temporada. Tsukuba foi campeã nacional universitária em 2016 e atualmente lidera a Liga de Kanto. Seu técnico, Masaaki Koido, de 39 anos, é discípulo de Kenta Hasegawa - foi assistente técnico dele no Shimizu S-Pulse de 2005 a 2010 e no Gamba Osaka em 2013.

    O Avispa, atual vice-líder da J2, poupou vários titulares. Wellington, Koji Yamase, Keisuke Iwashita e Yuichi Komano sequer foram relacionados. O mistão do Fukuoka foi envolvido na maior parte do jogo e teve apenas seis finalizações no total, contra 17 do adversário. O técnico Masami Ihara, que por ironia do destino é ex-aluno de Tsukuba, teve que admitir: "Eles foram melhores que nós em todos os aspectos."

    A rodada teve outras duas zebras. O Nagano Parceiro eliminou o Fagiano Okayama (1x0) e é o único da J3 ainda vivo na competição. Enquanto isso, o Matsumoto Yamaga derrotou o Sagan Tosu (2x1) é o único da J2 classificado para as oitavas (o Nagoya Grampus teve seu jogo suspenso). Todos os outros participantes são equipes da J1. No dia 07/08 acontece o sorteio das chaves para o restante do torneio, que dá ao vencedor uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUU :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:

    Imagem

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Nem mesmo a incompreensível punição que recebeu recentemente, que o mantém afastado das partidas, diminuiu a satisfação em viver com a mulher e os dois filhos na moderna Xangai com mais de 20 milhões de habitantes
    Como têm sido seus primeiros meses em Xangai após quatro anos em Londres ?
    Ótimos, já me sinto adaptado à cultura local, eu e minha família estamos muito felizes. Xangai é uma cidade incrível, as crianças estudam em uma escola muito boa. Estamos gostando bastante, não dependemos dos outros e temos uma rotina que nos deixa tranquilos.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alan marca, mas chinês Wu Lei salva SIPG de derrota para o Evergrande

    Imagem

    Shanghai SIPG e Guangzhou Evergrande protagonizaram mais uma grande partida na temporada chinesa. No Shanghai Stadium, as equipes empataram em 2x2 e mantiveram suas posições na tabela de classificação.

    O Evergrande continua na liderança com 41 pontos, um a mais que o SIPG. A partida também ficou marcada pela presença do atacante português Cristiano Ronaldo, que foi ao gramado antes do jogo e assistiu o empate das tribunas.



    O jogo

    O primeiro tempo foi marcado por uma grande luta na zona central do gramado. Poucas chances foram criadas nos primeiros 45 minutos.

    A melhor chance veio dos pés de Paulinho em cobrança de falta. O goleiro Yan Junling espalmou para escanteio, mas o árbitro marcou tiro de meta.

    Já a segunda etapa valeu o ingresso de cada torcedor presente. Logo aos seis minutos, Gao Lin passou para Alan que avançou livre e abriu o placar para o time visitante.

    O duro golpe na torcida da casa passou rápido. Aos 13 minutos, Elkeson deu uma casquinha e o atacante Wu Lei contou com o desvio da zaga para vencer Zeng Cheng e empatar.

    O jogo estava aberto e o Evergrande aproveitou. Aos 25, Gao Lin avançou pela esquerda e cruzou para Yu Hanchao recolocar os hexacampeões na frente.

    O SIPG se lançou ao ataque e foi recompensado com o empate. Aos 40 minutos, a equipe rondava a área do Evergrande. Hulk recebeu de Elkeson e achou Wu Lei livre. O camisa 7 finalizou rasteiro e empatou a partida novamente.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    outros resultados:

    Lifan 2x1 Teda
    Guizhou 4x3 Hebei
    Jiangsu 4x0 Liaoning
    Shandong 3x2 Yatai

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Japão a bola rolou em 2 partidas:

    Cerezo Osaka 4-2 Urawa Red

    Rafael Silva marcou



    Kashima Antlers 2-0 Sevilla

    2 gols do Suzuki

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Artilheiro israelense faz quatro e comanda goleada no Chinês

    Imagem


    O israelense Zahavi fez quatro gols na vitória do Guangzhou R&F sobre o lanterna Yanbian Funde por 6 a 2, neste domingo, e abriu ainda mais vantagem na artilharia do Campeonato Chinês, com 18. Ficou seis à frente do brasileiro Ricardo Goulart, do líder e atual hexacampeão Guangzhou Evergrande. Renatinho, ex-Ponte Preta e Coritiba, e Júnior Urso, ex-Atlético-MG, complementaram o placar para o sétimo colocado.

    Imagem

    Outro que se destacou no balançar das redes foi o espanhol Soriano. Marcou duas vezes, uma de pênalti, para garantir a vitória fora de casa do Beijing Guoan, dos brasileiros Ralf e Renato Augusto, por 2 a 1 sobre o Shangai Shenhua. O autor do gol do time anfitrião foi o colombiano Giovanni Moreno, enquanto o argentino Tévez completou um mês de jejum. Até agora, foram apenas dois desde que foi contratado a peso de ouro ao Boca Juniors.

    Quem estava numa sequência goleadora e não conseguiu marcar no complemento da 17ª rodada neste domingo foi o brasileiro Pato. Com a camisa 10 do Tianjin Quanjian, participou do empate por 1 a 1 com o Henan Jianye que deixou sua equipe com 32 pontos, a nove do líder Guangzhou Evergrande.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 times se classificaram hj pras quartas da Copa Nabiscão


    Cerezo Osaka 1 - 0 Sapporo
    FC Tokyo 1 - 0 Hiroshima




    impressionante temporada do Cerezo q subiu de volta a 1° divisão esse ano liderado por Souza e Bruno Meneghel

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podolski estreia com 2 gols pelo Kobe; Gamba vence Dérbi de Osaka de virada

    Imagem

    A J-League retornou da parada de verão com grande destaque para alguns recém-contratados. O principal deles, Lukas Podolski (ex-Galatasaray), fez jus à fama e a todo o rebuliço criado em cima de sua contratação. O atacante estreou como titular pelo Vissel Kobe, jogou 90 minutos e foi protagonista nos 3x1 em cima do Omiya Ardija, com um belo gol de fora da área e outro de cabeça (veja no vídeo abaixo). O brasileiro Marcelo Toscano (ex-Jeju United) fez o de honra na sua primeira partida com a camisa do Omiya. No Dérbi de Osaka, o sul-coreano Hwang Ui-jo (ex-Seongnam) marcou o dele na virada do Gamba em cima do Cerezo, também por 3x1, e deixou boa impressão como o melhor em campo. Em Hokkaido, o inglês Jay Bothroyd (estava sem clube desde que deixou o Júbilo Iwata ano passado) decretou o triunfo do Consadole em cima do Urawa Reds no seu melhor estilo, de cabeça, nos minutos finais. Por fim, o tailandês Chanathip Songkrasin (ex-Muangthong United) não fez gol mas impressionou em sua estreia, também como titular, pelo Consadole.



    O primeiro dérbi da história do Suita City Football Stadium foi equilibrado desde o início. Tanto Cerezo quanto Gamba são times que não fazem questão de tomar a iniciativa e jogam de acordo com os movimentos do adversário. Assim, ambos esperavam por uma falha e procuravam uma chance de contra-ataque, mas não encontravam. Só no segundo tempo saíram os gols, o primeiro na ligação mais direta possível. Kim Jin-hyeon bateu tiro de meta, Yamamura escorou de cabeça para trás, Fábio não cortou, Sugimoto passou por Fujiharu e abriu o placar com um chute rasteiro. 11º gol do vice-artilheiro da J1. A principal virtude da Cerejeira em 2017 tem sido a eficiência, mas desta vez o time foi duramente castigado por não ter sido eficiente.

    Sugimoto teve grande chance de ampliar em um cabeceio que acertou o travessão. Na sequência, Hwang Ui-jo empatou, de cabeça, após cruzamento de Fujiharu. Pouco depois, Yamamura perdeu um gol inacreditável, sério candidato a mais perdido do ano, dentro da pequena área e com o goleiro batido. Logo em seguida, o castigo. Virada do Gamba, de novo em um cruzamento, desta vez de Ideguchi, e o zagueiro Miura testou para as redes. No fim, o substituto Ademilson matou o jogo em um contragolpe e fez o rival provar do próprio veneno.

    O Cerezo conheceu sua primeira derrota após nove jogos de invencibilidade, mas segue na liderança com 41 pontos. Resultado excelente para o Gamba, momentaneamente na terceira colocação com 35. Ótimo também para o Kashima Antlers, que fez 3x0 no Ventforet Kofu e chegou a 40, com um jogo a menos que o Cerezo. Kanazaki foi decisivo com um gol e uma assistência. Leandro foi outro destaque, com dois passes para gol. Yuma Suzuki, o "Cristiano Ronaldo de Ibaraki", também deixou o dele, assim como a promessa Hiroki Abe, que havia brilhado no amistoso contra o Sevilla e agora fez o primeiro gol de sua carreira na J1. A notícia ruim para o Antlers é que o artilheiro do time, Pedro Júnior, fraturou o metatarso e deve ser desfalque por dois meses.

    Imagem

    O Urawa Reds segue colecionando vexames e sofreu em Sapporo a oitava derrota nas últimas 12 rodadas. A situação ficou bem complicada já no primeiro tempo, quando Ken Tokura fez 1x0 de cabeça, ganhando disputa pelo alto com Makino. Pouco antes do intervalo, Makino levou um vermelho direto por um pisão em Tokura. Petrovic queimou as três substituições de uma vez e voltou para o segundo tempo com Nasu, Ugajin e Zlatan nos lugares de Moriwaki, Muto e Lee. Novamente o "técnico mais azarado do Japão" se deu mal, pois Nasu se lesionou com apenas quatro minutos em campo e o Urawa teve que jogar todo o resto da partida com dois a menos. Nos minutos finais, Jay matou o jogo em um contra-ataque, ao cabecear para as redes a bola alçada por Shinji Ono. Com boa campanha como mandante (5V, 2E, 2D), o Consadole aumentou para quatro pontos sua distância da zona de rebaixamento.



    "Do nada igual o Honda no Pachuca." A expressão criada pelo podcast Hinomaru resume bem o que foi o jogo entre Kawasaki Frontale e Júbilo Iwata. O Frontale jogava um futebol bonito e ofensivo, até acima das expectativas, ao mesmo tempo que era seguro na defesa, a terceira menos vazada até então. Até então. Debaixo de muita chuva no Todoroki, o Frontale desmoronou completamente. Terminou o primeiro tempo perdendo por 2x1, e em um intervalo de seis minutos no início do segundo levou três gols em contra-ataques e sofreu uma surpreendente goleada em casa, a primeira derrota como mandante no campeonato. Vitória arrasadora de um time reativo contra um time que sempre toma a iniciativa. Kawamata foi o nome da partida, com dois gols e participação em mais dois, incluindo uma assistência de calcanhar. O Júbilo não vencia seis jogos consecutivos há 13 anos.





    Resultados da 19ª rodada:

    Hokkaido Consadole Sapporo 2x0 Urawa Reds - Sapporo Dome (33.353)
    Ken Tokura (32'), Jay Bothroyd (88')

    Kashima Antlers 3x0 Ventforet Kofu - Kashima Soccer Stadium (23.858)
    Mu Kanazaki (46'), Yuma Suzuki (62'), Hiroki Abe (90')

    Kawasaki Frontale 2x5 Júbilo Iwata - Todoroki Stadium (23.858)
    Hayao Kawabe (8', 0x1), Eduardo Neto (12', 1x1), Nagisa Sakurauchi (24', 1x2), Hayao Kawabe (55', 1x3), Adailton (59', 1x4), Kengo Kawamata (61', 1x5), Takayuki Morimoto (82', 2x5)

    Yokohama F-Marinos 2x2 Shimizu S-Pulse - Nissan Stadium (24.881)
    Quenten Martinus (17', 1x0), Yu Hasegawa (24', 1x1), Jun Amano (42', 2x1), Jong Tae-se (70', 2x2)

    Gamba Osaka 3x1 Cerezo Osaka - Suita City Football Stadium (36.177)
    Kenyu Sugimoto (51', 0x1), Hwang Ui-jo (65', 1x1), Genta Miura (77', 2x1), Ademilson (86', 3x1)


    Vissel Kobe 3x1 Omiya Ardija - Noevir Stadium (19.415)
    Lukas Podolski (49', 1x0), Marcelo Toscano (60', 1x1), Lukas Podolski (62', 2x1), Hideo Tanaka (78', 3x1)

    30/07 - Vegalta Sendai x Kashiwa Reysol - Yurtec Stadium
    30/07 - Sanfrecce Hiroshima x Sagan Tosu - Edion Stadium
    30/07 - FC Tokyo x Albirex Niigata - Ajinomoto Stadium

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OLHA A CHUTEIRA DO MONSTRO :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:


    Imagem

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Renatinho brilha, marca dois e R&F vence mais um Clássico do Cantão

    Imagem

    O Guangzhou R&F venceu o segundo Clássico do Cantão consecutivo e novamente por 4x2, mesmo placar da partida de ida das quartas de final da Copa da China, na quarta-feira passada. As equipes farão mais um duelo pelo jogo de volta da competição na terça.

    O resultado deixa o R&F na sexta posição com 30 pontos, enquanto o Guangzhou Evergrande pode perder a liderança caso o Shanghai SIPG derrote o Shandong Luneng amanhã em Jinan.

    O jogo

    Os primeiros 45 minutos do Clássico do Cantão foram muito nervosos e com poucas chances de gol.

    O R&F só assustou os hexacampeões aos sete minutos em chute de fora da área de Renatinho. A bola passou por cima do gol defendido por Zeng Cheng.

    Ricardo Goulart colocou o goleiro Cheng Yuelei para trabalhar em chute de dentro da área e assustou em chute que raspou a trave direita do R&F.

    Aos 37 minutos, saiu o gol. Renatinho fez ótima jogada individual e serviu Eran Zahavi, que não perdoou

    O segundo tempo guardou muitas emoções aos torcedores presentes no Yuexiushan Stadium.

    Aos sete minutos, a defesa do R&F dormiu e deixou Yu Hanchao sozinho na área para completar cruzamento de Gao Lin e empatar o jogo.

    Na saída de bola, o time da casa voltou à ficar na frente. Renatinho aproveitou passe de Eran Zahavi e marcou.

    Aos 21 minutos, Eran Zahavi puxou contra-ataque rápido. Lu Lin recebeu a bola e serviu Renatinho, que invadiu a área e finalizou sem chances para o goleiro Zeng Cheng e marcou o seu segundo gol na partida.

    Aos 39, o lateral Tang Miao cruzou na cabeça de Eran Zahavi que também marcou pela segunda vez no jogo.

    Nos acréscimos, Gao Lin recebeu cruzamento de Zhang Wenzhao e com uma cabeçada fulminante diminuiu para o Evergrande. Mas já era tarde demais para pensar numa virada.

    http://chinabrasilfutebol.com.br/notici ... -do-cantao


    Editado pela última vez por Farofas em 29/07/2017, 14:13, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    outros resultados:

    Yanbian 0 - 2 Tianjin Quanjian (2 gols de Pato)
    Chongqing Lifan 1 - 2 Jiangsu Suning
    Shanghai Shenhua 3 - 2 Hebei

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Caráter escreveu: Time do Felipão se fodeu :lol:
    se ñ fossem as punições aplicadas ao SIPG, já teria perdido a liderança a tempos

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CAIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :feliz2: :feliz2: :feliz2: :feliz2: :feliz2:


    • 1
    • 258
    • 259
    • 260
    • 261
    • 262
    • 513

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012