Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 72

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na moral, que ódio. Ainda fui a essa merda de jogo e acreditei até o final. Quando o juiz apitou o término, ainda estávamos dentro do G8 ( :lolsuper: ), puramente por incompetência dos outros times.

    Precisávamos apenas de 4 pontos nos últimos 5 jogos. Eu sei que o elenco é limitado, tivemos desfalques, tá todo mundo desgastado e vários filhos da puta tão mostrando a verdadeira índole, mas 3 derrotas e 2 empates, sendo que um dos jogos foi contra o lanterna do campeonato, virtualmente rebaixado, EM CASA??? Puta que pariu. Cansei. Em 2018, só quero saber de Copa do Mundo referente a futebol. Vai tomar no cu!

    Eu sei que as chances de ganhar qualquer coisa ano que vem eram MUITO baixas, mas eu me segurei ao discurso de que a campanha nessa Libertadores de 2017 foi excelente e que serviria de aprendizado pra 2018. É muita tristeza. Não se classificar acarreta em desinteresse de possíveis reforços e patrocinadores. Tudo pra ser outro ano brigando pra não ser rebaixado... Tristeza do caralho.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso foi uma livração divina

    time do Botafogo ta muito + fraco, e ñ teria condições de repetir os milagres desse ano

    se for pra passar o vexame histórico de cair na pré, é melhor nem ir

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo ficou todo camepeonato na zona pqp

    Até em mim da raiva

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: força fofenses

    Flu passou pela mesma situação em 2005

    precisava de 1 vitoria em 5 jogos

    perdeu 4 , abriu 2-0 no Palmeiras dentro do Palestra no jogo decisivo, e perdeu por 3-2 com gol do meio de campo
    A situação foi um pouco diferente, Tuta era o nosso atacante em praticamente todo o campeonato, na reta final ele perdeu um caminhão de gols. Fora que aquele campeonato teve 42 rodadas e apenas 4 na zona da libertadores.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Que presente de aniversário hein @Gentleman
    Foda... Esse final de ano tá uma merda. Só coisa ruim. Acaba logo, 2017, por favor. :X

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom que a diretoria ja disse q ano q vem vai piorar, entao aproveita que a permanencia na cerei A ja é um otimo presente

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final de ano totalmente melancólico pro clube, teve várias oportunidades de se classificar pra Liberta e nada, G9 e o time ainda sim não conseguiu ir, foda demais, Libertadores da muita visibilidade financeira pra um time.

    A realidade caiu com a cara no chão, a gente sabe realmente como esse time é ruim, mesmo se tivesse se classificado possivelmente iria cair na pré-liberta mesmo.

    Time quando perdeu o Roger foi ladeira abaixo, triste saber que dependiamos de um atacante mediocre em boa fase pra alguma coisa.

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: bom que a diretoria ja disse q ano q vem vai piorar, entao aproveita que a permanencia na cerei A ja é um otimo presente
    e nem esperaram o ano acabar pra piorar, parece q tao querendo o anderson barros de novo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos vão se livrar do Jair Ventura. O cara definiu um conceito tático no começo da temporada até o final, sem fazer as adequações necessárias.

    Botafogo tinha time pra jogar bem e a maioria das vitórias era naquele sufoco desgraçado jogando feio. Se o Jair sair vai ser uma mudança significativa.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema é que o Jair ta sem clima pra ficar no clube, ele quer respirar novos ares.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: bom que a diretoria ja disse q ano q vem vai piorar, entao aproveita que a permanencia na cerei A ja é um otimo presente
    e nem esperaram o ano acabar pra piorar, parece q tao querendo o anderson barros de novo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Anderson Barros foi pra Libertadores :bigode:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só quero saber de futebol agora na Copa do Mundo. Tomar no cu!

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais fé no campeão moral da Libertadores 2017

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu to feliz com a saída do Jair

    Técnico retranqueiro, o time não conseguia atacar nunca

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, ele foi útil quando o time precisava disso, pra não cair ano passado e pra ir longe na libertadores com o time medíocre que tinha. Mas tanto ele quanto o Botafogo precisavam de uma mudança de ares.

    E mais uma vez não demitimos técnico, mas ele que abandona o barco. E ainda tem que ficar ouvindo papinho de espnista com ain tem que manter técnico estabilidade futebol brasileiro não tem paciência ain

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa olha a cara de mongol desse novo técnico

    Imagem

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fofão vai se tornar el Grêmio del Rio, anotem
    • 1
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 72

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012