Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cuca é obrigado a pagar R$ 3,6 milhões em impostos

    Imagem

    O técnico Cuca, do Palmeiras, vive dias difíceis. Nesta quarta-feira, horas antes da eliminação do clube paulista da Libertadores da América, o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), órgão do Ministério da Fazenda, condenou o treinador a pagar 3,6 milhões de reais para liquidar uma cobrança de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). As informações são do portal Jota.

    A dívida diz respeito ao período em que Cuca treinou o Santos e o Botafogo, entre 2006 a 2008. Para a Receita Federal, o treinador abriu uma empresa, chamada A.D. Assessoria Empresarial, para pagar menos impostos – a empresa recolhia Imposto de Renda como Pessoa Jurídica (alíquota de 15% a 25%), enquanto como pessoa física são cobrados 27,5% do lucro presumido.

    Por considerar os recebimentos como remuneração trabalhista, Cuca foi multado, mas não foi comprovada fraude ou dissimulação.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vamo q ainda da verdão :chorar3: :chorar3: :chorar3:

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cuca acabou de soltar essa na coletiva:

    "Eu vou até o fim e vamos classificar para a Libertadores ano que vem"

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse Cuca coitadão:

    A blog, Cuca diz que pediu para deixar o Palmeiras durante crise com Felipe Melo

    Técnico afirma que preferia sair a afastar o jogador. Ele revela também que deixou o seu cargo à disposição da diretoria após eliminação na Libertadores

    http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... esportecom

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    e ainda me xingam por qrer esse patético fora

    ha ha ha!

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    ViniciusRV escreveu: Olha esse Cuca coitadão:

    A blog, Cuca diz que pediu para deixar o Palmeiras durante crise com Felipe Melo

    Técnico afirma que preferia sair a afastar o jogador. Ele revela também que deixou o seu cargo à disposição da diretoria após eliminação na Libertadores

    http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... esportecom
    Segundo ele foi algo do tipo "Felipe tem que sair ou se preferirem pode me tirar"
    Coitadismo de qualquer forma mas não me parece que ele chegou e falou "ai felipe mau quero sair"

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a pensar uma coisa...

    Será que o Palmeiras no desespero de trazer seu "heroi" rapidamente e a qualquer custo, fez um contrato com o Cuca com uma multa rescisória absurda, nivel Flamengo com Ronaldinho ou até o próprio São Paulo com o Ceni?

    E de repente o Cuca não tem a mínima intenção de continuar sendo treinador, e anda forçando para ser mandado embora e assim poder cobrar uma bolada?
    Alem de poder cobrir rapidamente as dividas que tem.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Rumores que rolam por aí é que a multa gira em torno de 500 milhões.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda mais agora que ele tem esses 3,6 milhões pra pagar pra Receita

    Vai forçar a demissão pra arrancar a multa

    Não confio no caráter do Cuca, ele sempre me pareceu um aproveitador

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cuca com uma má vontade absurda de trabalhar no Palmeiras

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara, eu se não tivesse com vontade de trabalhar pediria as contas
    cuca ta de sacanagem ta loco
    não ta dando bola pra nada

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Caráter escreveu: Cuca com uma má vontade absurda de trabalhar no Palmeiras
    eu nao entendo. pq veio então?
    a impressão que dá vendo de fora é que o cuca veio forçado e ta trabalhando forçado

    isso pra ganhar quase 1 milhão por mes

    e ainda fica nesse mimimi de "ain se quiserem me demitir eu entendo"


    uma vez bundão, sempre bundão. pode ganhar mais 10 libertadores e mais 10 brasileirão

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Rumores que rolam por aí é que a multa gira em torno de 500 milhões.
    vc ta me trollando, ne?
    mas uns 10 milhões de repente ele consegue de multa... Palmeiras foi muito desesperado para tirar ele da aposentadoria como um salvador, provavelmente ele fez cu doce e conseguiu privilegios absurdos no contrato.

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mesmo na campanha do título de 2016 diziam que o Cuca pediu para sair diversas vezes. A direção do Balmeiras nem deve ligar mais para isso. Quando ele não vier treinar é que eles vão se tocar que o Cuca saiu de vez.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    HAHSUAHSUAHSUABSUA TEM UNS OTARIOS Q ACHAM Q ESSE LIXO É BOM AINDA

    OBRIGADO DEUS

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    me agarro a qlqr esperança

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não quero, se o Micale fizer um bom trabalho nas atuais circunstâncias e conseguir se classificar pra Libertadores, tem que manter, chega de trocar treinador, seria idiota firmar com antecedência dessa forma.

    Mas sendo Ulisses Costa não deve ser verdade.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Olha a descul[…]

    Opa Segue o líder 8-)

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012