Bem-vindo: 16 Set 2014, 16:25 | Todos os horários são GMT - 3 horas

 


   
 




Criar novo tópico Responder   Página 1 de 2 [ 31 mensagens ] Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 17:32 
Avatar do usuário

Mensagens: 5297
Cadastro: 15/02/2012
Time: São Paulo
Tava na cara... Depois de algumas molezas pelo Paulistinha (e uma vitoria um tanto quanto ilusória sobre o Sao Paulo...), o Santos tinha tudo para se dar mal no seu primeiro jogo graúdo do ano - contra o Velez, num mata-mata de Libertadores, na Argentina.

O time de Muricy foi de novo levado às nuvens nos últimos dias. Neymar então... Por seus próprios méritos, passou a ser comparado de novo com Messi, terminou o Estadual tricampeão e artilheiro, etc. Voltou a dura realidade do futebol em Buenos Aires - a derrota de 1 x 0 pode significar o fim do sonho do bicampeonato sul-americano para o Santos.

E a volta do Santos à realidade pode ser simbolizada pela volta de Neymar à realidade. A blindagem ao grande talento do futebol nacional, estimulada pela diretoria e comissão técnica do Santos e encampada pela midia, no fim das contas joga contra o camisa 11 do Santos.

A forma pela qual Neymar passou a ser tratado pelos árbitros brasileiros é fictícia e prejudicial. No Brasil, e sobretudo em São Paulo, é proibido encostar en Neymar. Chegou junto, amarelo ou vermelho. Fora os cartões pelo tal rodízio de faltas... Na Libertadores e em qualquer lugar do mundo, fora o Brasil, não tem nada disso.

Não existe blindagem. Neymar sentiu isso em Buenos Aires, numa partida apitada pelo principal árbitro sul-americano da atualidade, o gorducho paraguaio Carlos Amarilla - por sinal casado com uma brasileira... Neymar apanhou feito gente grande. Ou melhor...Neymar foi marcado por gente grande. Com virilidade, dureza, rudeza...

E foi bom para ele. Foi bom para o Santos. Talvez custe a classificação nesta Libertadores. Mas servirá de aprendizado para o futuro - para o time e para o craque.

Neymar, e aí sim a comparação com Messi me parece válida, precisa de vez aprender a ficar de pé, não simular faltas, assimilar as pancadas de jogo, que acontecem e são inerentes a um jogo de contato como o futebol.

O amadurecimento dele como jogador passa por isso. A campanha "Proteja Neymar" bem que poderia mudar de slogan para: "Ajudem Neymar a crescer".


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 17:35 
Avatar do usuário

Mensagens: 6720
Cadastro: 15/02/2012
O mano falou uma coisa verdadeira no bem amigos

O neymar tem mto dificuldade contra defesas compactdas (copa america, barça, libertadores; jogos internacionais no geral). No 1x1 ele é imparavel. Mas só time br faz esse tipo de marcaçao.


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 17:37 
Avatar do usuário

Mensagens: 24206
Cadastro: 15/02/2012
Localização: São Paulo Zona Leste
Time: Corinthians
Parece até q o Santos apanhou de 6x0

_________________
VOLTA TITE


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 17:37 
Avatar do usuário

Mensagens: 9010
Cadastro: 15/02/2012
Time: Palmeiras
Allejo escreveu:
Parece até q o Santos apanhou de 6x0

_________________
"O único problema seria AIDS, mas até ai eu sei selecionar com quem eu transo, não corro
Riscos"


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 17:52 
Avatar do usuário

Mensagens: 18824
Cadastro: 15/02/2012
Localização: Franca - Sp
Time: Palmeiras
Invaders escreveu:
Allejo escreveu:
Parece até q o Santos apanhou de 6x0

_________________
PSN: Paul_Andy_BR

:seta: :palmeiras:


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 18:05 
Avatar do usuário

Mensagens: 1215
Cadastro: 24/03/2012
Time: Gremio
Santos passa

Na vila a molecada tem bonus de field

Diego, Robinho neymar e ganso se cairem e falta se espirram é penalti


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 18:35 
Avatar do usuário

Mensagens: 10870
Cadastro: 19/03/2012
Time: Corinthians
Chamando Dr. Hans Chucrutz escreveu:
Santos passa

Na vila a molecada tem bonus de field

Diego, Robinho neymar e ganso se cairem e falta se espirram é penalti


Imagem


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 18:43 
Avatar do usuário

Mensagens: 1215
Cadastro: 24/03/2012
Time: Gremio
ai caramba escreveu:
Chamando Dr. Hans Chucrutz escreveu:
Santos passa

Na vila a molecada tem bonus de field

Diego, Robinho neymar e ganso se cairem e falta se espirram é penalti


Imagem


é que isso é desde a epoca deles

o roinho ate hj parece que só conseguiu ser craque jogando na bila rsssssssss


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 19:04 
Avatar do usuário

Mensagens: 6720
Cadastro: 15/02/2012
A marcaçao do futebol br é mto no 1x1, como o mano falou.

Isso explica tbm pq tem mais faltas aqui. No fut compactado da europa/fora do brasil tem naturalmente mais choques, mtos jogadores proximos um do outro, o juiz (mesmo o juiz brasileiro qdo vai apitar lá fora) acaba sendo mais tolerante com os encontroes, ou não tem jogo. Luta por espaço, jogo acontece em campo reduzido

Aqui no 1x1 não tem como o juiz deixar passar qq esbarrao.

O moledo do inter foi estuprado pelo neymar. Mas foi quase um duelo individual, um contra o outro. Isso só existe no brasil mesmo.


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 19:09 
Avatar do usuário

Mensagens: 9265
Cadastro: 15/02/2012
Time: o mais ou menos odiado
Quanta bosta. Oportunismo over 9000

_________________
"Vou sentir falta até das vezes que invadiam o CT, quebrando carro..."

- rinho, Roma


Voltar ao topo
Online Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 19:13 
Avatar do usuário

Mensagens: 5247
Cadastro: 15/02/2012
Time: Santos
Que merda hein.


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 19:14 
Avatar do usuário

Mensagens: 10277
Cadastro: 15/02/2012
Time: Santos
Bom oportunismo.

_________________
robben s2
posts curtos e desinteressantes, não me leia


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 19:24 
Avatar do usuário

Mensagens: 19461
Cadastro: 14/02/2012
Localização: right in the pussy
ainda bem que ele nao apanhou ano passado

_________________
Protoman escreveu:
Haghighi, Montazeri, Hosseini, Sadeqi e Pooladi; Nekounam, Shojaei, Timotian, Hajsafi e Dejagah; Reza Ghoochannejhad.

Pessoal aqui vai falar que são ruins só porque não conhecem :lol: :lol:


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 23:08 
Avatar do usuário

Mensagens: 5413
Cadastro: 15/02/2012
"Não é coisa de são-paulino."

Tá certo.


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 23:08 
Avatar do usuário

Mensagens: 328
Cadastro: 22/02/2012
Time: Santos Futebol Clube
:facepalm:


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 23:17 
Avatar do usuário

Mensagens: 12479
Cadastro: 15/02/2012
Time: São Paulo
Bom tópico

mais um usuário sensato e lúcido, com visão à frente do seu tempo.

_________________
S.P.F.C - Tricolor

Loco Abreu escreveu:
"Ah os caras são foda mesmo...puta que pariu"


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 02:34 
Avatar do usuário

Mensagens: 5297
Cadastro: 15/02/2012
Time: São Paulo
esqueci de dizer que esse texto é do Arnal Ribeiro :lol:
acho q era obvio q nao seria de um user normal, mto grande


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 03:26 
Avatar do usuário

Mensagens: 3182
Cadastro: 15/02/2012
Localização: São Caetano - SP
Time: São Caetano
Neymar não será nem um Kaká na Europa.

E olha que o Kaká chegou voando la e nunca teve 1/6 desse hype do Neymar.


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 07:40 
Avatar do usuário

Mensagens: 22253
Cadastro: 15/02/2012
Time: Colts
Dark-Cloud escreveu:
Neymar não será nem um Kaká na Europa.

E olha que o Kaká chegou voando la e nunca teve 1/6 desse hype do Neymar.

Nossa senhora
Chegou voando aonde? Foi vendido as pressas pq se nao ia sair de graca do SP
Torcida xingando, pegando no pe dele pq o time nao ganhava nada
Enquanto o outro ja ta a 3 anos jogando em alto nivel, ganhando titulo todo ano inclusive a Libertadores
Nao tem como discutir futebol quando tem um bando de butthurt pq o mlk eh o xodozinho da imprensa agora ou pq estupra o time do cara todo jogo

E o Kaka tinha um hype do caralho sim, memoria curta eh foda

_________________
Speak the wrong words man and you will get touched
You can put your whole army against my team and
I guarantee you it'll be your very last time breathin'
Your simple words just don't move me
You're minor, we're major


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
MensagemEnviado: 19 Mai 2012, 07:53 
Avatar do usuário

Mensagens: 8482
Cadastro: 15/02/2012
Localização: ---
Time: Vasco da Gama
Uau.

_________________
//"...a noite é escura e cheia de nabos. Rezemos todos por carne de veado, meus filhos, com umas cebolas e um pouco de saboroso molho de carne."


Voltar ao topo
Offline Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ] Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

• Usuários visualizando este tópico: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

• Usuários navegando neste fórum: Bender mlk top, Bing [Bot], Brahma Chopp, eu sou mano do mano, Jodo, Lscott3, Mano, Mota Offspring, paulohens, Schizophenic Sr.nintendo, songohan2 e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ir para:  

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012


Powered by phpBB