Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 201
  • 202
  • 203
  • 204
  • 205
  • 1381

 Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Campeonato Francês engana demais, ate o paulistão é mais difícil.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frances é o paulistão da europa

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    kimbembe 22 anos

    rabiot 22

    Lo celso 21

    verrati 25 porem qual é a experiência dele além de league one e serie B pelo Pescára?

    Mbappe 19( ok, esse aqui mentalmente é experiente)



    tirando o Mbappe que fez bom jogo, o resto, principalmente os 3 que jogaram no meio, levando em conta que o LO CELSO NÂO É PRIMEIRO VOLANTE ( e que se não fosse ele, seria o Lassana Diarra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: )


    acho que ta claro que esse time do PSG ta meio gambiarra.

    adianta nada ter Di maria e Draxler no banco e não ter um primeiro volante combativo


    Tony Kroos eu não via ilfiltrar na área desde os tempos de Leverkusen, e adivinha quem que fez o penalti infantil nele?
    o Lo Celso, que joga bola, ta fora de posição ( ''aim, ele pode ser um regista'' Até pode, mas hj não é)



    Real - Casemiro

    Chelsea - Kanté

    City - Fernandinho ( que faz boa temporada, mas no caso essa comparação não se aplica pq o sistema defensivo dos times do guardiola funcionam de outra forma)

    Barça - Sergio exDeus Busquets

    Liverpool - Emre Cão de guarda abilidoso


    Spurs ( Dembele, Wanyama e Dier capazes de fazer o dirty job com intensidade )

    Juve ( Khedira que tem até saido bastante, Matuidi que sobe mas da mta intensidade, sturaru e bentancour não contam )

    United o Herrera apesar do físico sabe jogar com intensidade, e o Matic que embora tenha caido de produção em relação à chegada no United, tem porte e experiência pra jogar postado e apoiar com parcimônia, sem falar no carrick velho, mas que o Guardiola elogiou outro dia, Fellaini quebrador e até o Jones que ja jogou ali.


    psg tem o Lo celso aprendendo a jogar ali, o Rabiot que ele e a mãe ja deram chilique dizendo que ele não quer fazer dirty job, e o Verrati que sabe marcar, mas é mais pra característica do Pirlo, de regista-maestro articulador e de lançamentos longos)



    Ou seja, puta gargalão, ainda com jogador sem grande rodagem em outras ligas.

    como eu ja disse, ficaram focando no Fabinho e deixaram de ver outras opções, e o teto financeiro tbm nao permitiu que fossem atrás de alguém nível Tolisso, ou Rudy, que não são ninjas, mas ja fazem o dirty job que o Javi Martinez ja fez no passado, e que hj é crucial pro Heynkess deixar o Thiago Alcantara no Banco.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem o Mbappe fez bom jogo, pareceu uma porra-loca em campo.

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras tão descontrolados, parece que já aceitaram a derrota mesmo, isso que o jogo da volta é lá

    Se fosse um 3-1 contra uma Juve ou um Bayern estariam todos admitindo uma boa vantagem mas com ressalvas, ninguém respeita os bagueteiros
    Mucamo  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Se fosse por idade, deveria ter deixado o Tiago Silva

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    helex escreveu: Se fosse por idade, deveria ter deixado o Tiago Silva
    kimpembe ja vem faz tempo atuando em varios do Frances.

    com o Bonucci insatisfeito com o projeto do Milan ( e o Milan não querendo pagar maior salário da Italia pra gente insatisfeita) e o PSG precisando vender pra fechar as contas, ja imagino o chorão de volta pra milão.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Isso é pra aprenderem a respeitar, porra
    São 12 taça


    Nego acha que se um Banfield se encher de dinheiro e trazer Lamela, D'alessandro e Gabriel jesus que, esse time iria dentro da bombonera e sapecar o boca.

    Só por causa do papel.


    Tem mais que se foder quem acredita em dinheiro e mídia em detrimento da camisa.


    Seu destino é o mesmo, porco sujo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Eu vi em 99 e 2000 a camisa dessa merda que você torce caindo duas vezes na libertadores pro porco sujo

    Respeita ae freguês
    Vi também essa camisa ridícula passar todas as vergonhas possíveis que podem recair sobre uma instituição esportiva

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     The Lord
  •  5872 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    JCDenton escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Isso é pra aprenderem a respeitar, porra
    São 12 taça


    Nego acha que se um Banfield se encher de dinheiro e trazer Lamela, D'alessandro e Gabriel jesus que, esse time iria dentro da bombonera e sapecar o boca.

    Só por causa do papel.


    Tem mais que se foder quem acredita em dinheiro e mídia em detrimento da camisa.


    Seu destino é o mesmo, porco sujo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Eu vi em 99 e 2000 a camisa dessa merda que você torce caindo duas vezes na libertadores pro porco sujo

    Respeita ae freguês
    Vi também essa camisa ridícula passar todas as vergonhas possíveis que podem recair sobre uma instituição esportiva

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Assim como a sua, unica camisa eliminada na pré libertadores pelo grandioso Tolima.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma ou duas vergonhas grandes na história ou ser o time oficial da vergonha e o menor entre todos os rivais.

    Deixa eu pensar aqui em que lado eu vou ficar

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    Apollo  isso

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: RABIOT: “É FÁCIL MARCAR OITO NO DIJON, MAS É NESSES JOGOS QUE VOCÊ PRECISA SER DECISIVO”


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pelo menos o cara é sincero e não é como uns users que acham que jogar contra o Real é a mesma coisa de de jogar contra Caens e Tolouses.
    .Kiko. escreveu: ^

    Derrota de virada irrita volante do PSG: 'É fácil fazer 8 no Dijon'


    https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... -dijon.htm

    :lol:

    duro golpe nos defensores de lo celso e suas grandes atuações no fortíssimo campeonato frances

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    Mucamo escreveu: RABIOT: “É FÁCIL MARCAR OITO NO DIJON, MAS É NESSES JOGOS QUE VOCÊ PRECISA SER DECISIVO”


    super: super: super:

    Pelo menos o cara é sincero e não é como uns users que acham que jogar contra o Real é a mesma coisa de de jogar contra Caens e Tolouses.
    .Kiko. escreveu: ^

    Derrota de virada irrita volante do PSG: 'É fácil fazer 8 no Dijon'


    https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... -dijon.htm


    duro golpe nos defensores de lo celso e suas grandes atuações no fortíssimo campeonato frances
    Isso era óbvio

    Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caraio q indireta :lolsuper: do rabiot

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    matheussccp escreveu:
    RuaOnze escreveu: Fui olhar a tabela achando que estavam uns 10 pontos de vantagem e está super disputado o campeonato.
    pois é. inter tem um jogo a menos e se não me engano estão a 1 ponto atrás, com o invicto napoli jogando o melhor futebol da europa (junto com o city) na liderança, tbm com uma partida a menos
    Eterno bostador.

    Do topico: viewtopic.php?f=6&t=74958&hilit=Napoli

    TIME JOGANDO O MELHOR FUTEBOL DA EUROPA

    CAI NA FASE DE GRUPOS COM O PODEROSO SHAKTAR DO GRANDE TAISON E BERNARD CORRERIA ALEGRIA NAS PERNAS

    Manja demais esse cara puts
    Hahahahah do nada lembrei disso.

    Europa League. Poderoso Napoli em casa 1x3 Leipzig.

    Imagina se nao fosse um dos melhores times da europa. Kakakakakaka Mateus eterno. Pelo menos dou boas risadas.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Mucamo escreveu:
    matheussccp escreveu:
    RuaOnze escreveu: Fui olhar a tabela achando que estavam uns 10 pontos de vantagem e está super disputado o campeonato.
    pois é. inter tem um jogo a menos e se não me engano estão a 1 ponto atrás, com o invicto napoli jogando o melhor futebol da europa (junto com o city) na liderança, tbm com uma partida a menos
    Eterno bostador.

    Do topico: viewtopic.php?f=6&t=74958&hilit=Napoli

    TIME JOGANDO O MELHOR FUTEBOL DA EUROPA

    CAI NA FASE DE GRUPOS COM O PODEROSO SHAKTAR DO GRANDE TAISON E BERNARD CORRERIA ALEGRIA NAS PERNAS

    Manja demais esse cara puts
    Hahahahah do nada lembrei disso.

    Europa League. Poderoso Napoli em casa 1x3 Leipzig.

    Imagina se nao fosse um dos melhores times da europa. Kakakakakaka Mateus eterno. Pelo menos dou boas risadas.
    que tiro foi esse?
    Mucamo  isso

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagina quando o mucamo descobrir que o napoli jogou com o time reserva para priorizar o campeonato italiano, no qual é líder tendo perdido um único jogo

    ah, esqueci que ele só assiste champions league e deve achar que o ataque é comandado por careca, caio ribeiro e maradona

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo q vi o mertens nem o insigne jogaram Kk


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    • 1
    • 201
    • 202
    • 203
    • 204
    • 205
    • 1381

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SeLigaFiel/status/178094694789[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]

    ano passado nessa mesma semana são paulo e […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012