Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 202
  • 203
  • 204
  • 205
  • 206
  • 1350

 Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: imagina quando o mucamo descobrir que o napoli jogou com o time reserva para priorizar o campeonato italiano, no qual é líder tendo perdido um único jogo

    ah, esqueci que ele só assiste champions league e deve achar que o ataque é comandado por careca, caio ribeiro e maradona
    Cara você e o maior manjador do fórum e o pior é que acha que super entende de futebol. Manja para caramba várias vezes mas não reconhece LOLSUPER.

    Já disse, pelo menos dou risada kakaka

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu não acho nada. sinceramente só opino sobre o que acompanho, ao contrário de você que vive bostando baseado em achismo e sempre se esquiva quando vê que falou merda. o pior de tudo é que é burro pra caralho, triste

    aliás, a punida em relação a juventus da temporada passada doeu mesmo hein? cara ta me perseguindo e forçando owned desde então, coitado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rules  isso

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: eu não acho nada. sinceramente só opino sobre o que acompanho, ao contrário de você que vive bostando baseado em achismo e sempre se esquiva quando vê que falou merda. o pior de tudo é que é burro pra caralho, triste

    aliás, a punida em relação a juventus da temporada passada doeu mesmo hein? cara ta me perseguindo e forçando owned desde então, coitado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :chocado: :chocado:

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    dantas escreveu: caraio q indireta :lolsuper: do rabiot
    Um dia ele descobre porque tá tão fácil meter 8 no Dijon.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: eu não acho nada. sinceramente só opino sobre o que acompanho, ao contrário de você que vive bostando baseado em achismo e sempre se esquiva quando vê que falou merda. o pior de tudo é que é burro pra caralho, triste

    aliás, a punida em relação a juventus da temporada passada doeu mesmo hein? cara ta me perseguindo e forçando owned desde então, coitado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Nao teve punida alguma. De fato, manjei ali sobre a Juve. Mas acabou que nem foi campeão mesmo. Voce, pelo contrario, manja direto mas sempre vem com desculpas. Chega a ser patetico. So serve para dar risada mesmo.

    Continue manjando

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje vou de globoesporte.com

    Pior que vao botar provavelmente aqueles bostas metidos a engraçados para narrar o jogo

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chelsea perde ao natural
    2x1 pro Barça

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Hoje vou de globoesporte.com

    Pior que vao botar provavelmente aqueles bostas metidos a engraçados para narrar o jogo
    Se o Galvão for narrar na Globo, é a mesma que passa, semana passada PSG x Real foi o Galvão no site tbm que narrou
    Mucamo  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Chelsea perde ao natural
    2x1 pro Barça
    Bayern x Besiktas vai ser um surpreendente 2x2

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    começou poarr

    hj fiz questão de deixar as 2 tvs ligadas pra ver Messi e Talisca se fodendo ao msm tempo

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O deus Galvão já escolheu um lado

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galvão acabou de falar que estilo italiano joga com 4 na defesa, 5 no meio e dois na frente? :lolsuper:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se o Bayern ñ enfiar 5 hj pode fechar as portas

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quaaaase golaço do James na cobrança

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ETERNO DEMAIS

    DRIBLOU 3, E NA HORA DE DAR O TOQUINHO POR CIMA DO GOLEIRO SOLTOU UMA BICA

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: ETERNO DEMAIS

    DRIBLOU 3, E NA HORA DE DAR O TOQUINHO POR CIMA DO GOLEIRO SOLTOU UMA BICA
    Ele nem precisava ter feito isso, tinha tempo ali pra dominar e fazer outra jogada, além que tinha outro chegando pelo lado

    Pra quem quiser ver o lance:

    • 1
    • 202
    • 203
    • 204
    • 205
    • 206
    • 1350

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012