Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 223
  • 224
  • 225
  • 226
  • 227
  • 583

 ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse fórum vive de idolatrar pessoas mesmo, no futebol e política é sempre isso. Se recusam a ver o lado bom o ruim de uma pessoa e resumem tudo a "punida", igual a galera do lacre/pisão do Twitter.

    O que eu acho mais engraçado agora é que querem transformar o Neymar em uma contra-cultura ou contra-agenda no futebol. Para justificar atos imbecis de um ídolo, invertem valores e transformam as cagadas que ele faz em coisas boas. Ser individualista, cuzão e desagradável dentro de campo agora é bom; jogar CS, ser cuck da Marquezine e ser depressivo fora dele é a nova marca de um vencedor fora dos gramados. Errado é o Messi e Crix revezando por anos quem são os melhores do mundo, "ahh mas eles cedem ao que a imprensa quer"....

    É claro, a culpa de tudo é da torcida, é do técnico, é da diretoria (do Barça e agora PSG), é do clube, é da imprensa, nunca é do "Neymito". Todos antis.

    E vejo algumas pessoas falando parece até que Neymar vive sua vida tranquilo deixando os outros falarem dele, mas é justamente o contrário, passa a vida afetado por tudo que vem de fora, seja no campo, fora dele, na vida privada etc. E NÃO! Não queiram comparar um aborrecente mimado com outros boleiros que viviam sua vida e tacavam o foda-se pra imprensa. Ele o contrário de tudo isso, fica 24h mandando indiretas nas redes sociais, larga entrevista no meio, chora em outras. Resumindo: alguém sem controle e super afetado por tudo. É como o Sudit falou ali, só quer o bônus de toda sua fama, mas não sabe controlar o ônus.

    Mas eu espero sinceramente que na seleção ele encontre a paz que ele procura e algum autocontrole emocional, se não estamos fodidos.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @ViniciusRV

    Não é questão de idolatria, ao menos pra mim.

    Eu só não ligo e acho meio nada a ver/fofoca o que falam dele. E não só dele, pode meter Cr7, Messi, um monte de jogador.

    Estou na rua, vou dar um exemplo bem tosco: tem uma marca de smartphones que faz aparelhos fodas. Difícil encontrar coisa parecida no mercado.

    Mas aí nego fica fazendo reportagem que o dono da empresa é 'mimado'.


    Tipo, foda-se :lol:

    Fora que PRA MIM, é muito difícil julgar as pessoas nesse nível só por reportagens e algumas ações esporádicas.

    Tem que conviver, sei lá. E mesmo assim, muitas vezes a gente nem conhece a pessoa


    Acho muito mundo da fofoca, clique e polêmicas.

    Como eu disse, polêmica de quem vai bater pênalti sempre teve. Mesmo que o Neymar tenha tido um comportamento não-ideal, criam toda uma polêmica em volta.

    Enfim.

    Edit:

    Vou tentar dar um exemplo mais palpável - no começo da carreira neymar se jogava MUITO. Isso era uma merda, atrapalhava o jogo e ele mesmo como jogador, acabava com a jogada. Isso sim acho uma crítica pertinente, ele melhorou bastante nisso.

    O que acho que ele ainda peca é emocional no campo. Costuma ser relativamente fácil tirar o neymar do sério. Isso é um lixo, pq aí sim ele parece moleque e não sabe lidar com a situação. Parece jogador mediano do brzão nesse quesito. Também melhorou um pouco, mas tá longe do ideal. E eu acho que isso nem tem nada a ver com arrogância ou mimo, como eu disse, é mais questão de cair na pilha muito fácil. Daí fica propenso a fazer faltas, tomar cartões...

    Isso sim acho que devemos analisar e criticar. Agora coisa extra-campo que tem cheiro de fofoca (NEYMAR BRIGA COM TODO O ELENCO DO PSG - É O QUE DIZ TABLOIDE!!!!) eu acho desnecessário. É tipo algo que pode ser verdade ou não, ou muito exagerado.

    Lembro quando falaram que o Ceni jogou uma prancheta no cícero, OU ALGO ASSIM no SP, falando que o elenco tava rachado. No final das contas, não era nada daquilo :lol:
    Editado pela última vez por songohan2 em 19/01/2018, 13:24, em um total de 2 vezes.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tipo quando o Cristiano Ronaldo se olhava pro telão pra ver o cabelo e ficavam chorando 'ai que vaidoso'

    Tipo, foda-se, pra mim :lol: tá jogando bem? Ótimo.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Traíra filho da puta

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai tretar com o Dybala
    Dantas  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    janela de inverno fecha daqui a 12 dias

    vamos orar pra que ele vaze antes dos jogos contra o Real, que é quando o Neymar precisa estar 100% em campo

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Se a torcida do PSG é lixo, imagina a do real.
    tbm tem isso

    CR7 já falou diversas vezes que ñ é tratado com o devido respeito em Madrid.

    entre sofrer vaias ocasionais e ser perseguido pelo fisco e pela mídia, é melhor o Ney ficar onde esta

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Farofas escreveu:
    camaleão escreveu: Se a torcida do PSG é lixo, imagina a do real.
    tbm tem isso

    CR7 já falou diversas vezes que ñ é tratado com o devido respeito em Madrid.

    entre sofrer vaias ocasionais e ser perseguido pelo fisco e pela mídia, é melhor o Ney ficar onde esta
    O pai Florentino tem contatos fortes. :emocao:

    Só que se ele ficar de putaria é capaz dos próprios jogadores botarem ele no lugar. :lolsuper:

    Fora que ele não gosta de vaia, lá é o que mais tem :lol:

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que ótima noticia,TOMA AE TORCIDA DO PSG PAU NA SUA CARA TORCIDA CUCK
    VAI VER SEU MAIOR ARTILHEIRO NO CORINTHIANS DA ITALIA

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cavani :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Independente de falar do Neymar

    É sério que estão aqui hypando o Cavani?

    Cavani sempre foi horrível. NUNCA foi decisivo.

    Ta demais, ein.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dantas escreveu: Que ótima noticia,TOMA AE TORCIDA DO PSG PAU NA SUA CARA TORCIDA CUCK
    VAI VER SEU MAIOR ARTILHEIRO NO CORINTHIANS DA ITALIA
    aposto que a torcida do Paris nem esta dormindo ao saber que vão vender um cara q perde gols em cima da linha e usar o dinheiro da venda para trazer Gabriel Jesus ou CR7

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    duas bichinhas vaidosas

    tão no time certo mesmo

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vem pro corinthians cavani
    juventus não tem carille nem gringo da favela

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tottenham entra na briga por Lucas Moura

    Imagem

    Em mal momento no PSG, o brasileiro Lucas Moura vem sendo especulado em vários times nessa atual janela de transferências. Após Manchester United e Napoli terem demonstrado interesse no jogador, o Tottenham é mais um que teria entrado na disputa, segundo o jornal francês L’Équipe.

    No entanto, o que trava a negociação é o fato de os Spurs quererem um contrato de empréstimo, enquanto ao Paris Saint-Germain só interessa a venda do atacante. Além disso, o próprio Lucas já havia demonstrado sua preferência em transferir-se para o Manchester United.

    Lucas Moura chegou à França em 2013 e na temporada atual vive seu pior momento com a camisa parisiense. Foram apenas seis aparições em campo, com 79 minutos jogados e apenas um gol marcado.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2019 está de volta no são paulo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    mandzuka

    Pepita higuain

    cavani


    bem sem nexo isso

    a não ser que o Mandzukic volte pro Bayern pra cobrir a saída do Lewa pro Real madrid
    • 1
    • 223
    • 224
    • 225
    • 226
    • 227
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012