Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 224
  • 225
  • 226
  • 227
  • 228
  • 583

 Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lewa no real ia ser pica demais :emocao:

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria k Luquinhas no Napoli no lugar do callejon *-*

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    farofas é um mestre na arte de criar títulos :lol: :lolsuper:

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu: Esse fórum vive de idolatrar pessoas mesmo, no futebol e política é sempre isso. Se recusam a ver o lado bom o ruim de uma pessoa e resumem tudo a "punida", igual a galera do lacre/pisão do Twitter.

    O que eu acho mais engraçado agora é que querem transformar o Neymar em uma contra-cultura ou contra-agenda no futebol. Para justificar atos imbecis de um ídolo, invertem valores e transformam as cagadas que ele faz em coisas boas. Ser individualista, cuzão e desagradável dentro de campo agora é bom; jogar CS, ser cuck da Marquezine e ser depressivo fora dele é a nova marca de um vencedor fora dos gramados. Errado é o Messi e Crix revezando por anos quem são os melhores do mundo, "ahh mas eles cedem ao que a imprensa quer"....

    É claro, a culpa de tudo é da torcida, é do técnico, é da diretoria (do Barça e agora PSG), é do clube, é da imprensa, nunca é do "Neymito". Todos antis.

    E vejo algumas pessoas falando parece até que Neymar vive sua vida tranquilo deixando os outros falarem dele, mas é justamente o contrário, passa a vida afetado por tudo que vem de fora, seja no campo, fora dele, na vida privada etc. E NÃO! Não queiram comparar um aborrecente mimado com outros boleiros que viviam sua vida e tacavam o foda-se pra imprensa. Ele o contrário de tudo isso, fica 24h mandando indiretas nas redes sociais, larga entrevista no meio, chora em outras. Resumindo: alguém sem controle e super afetado por tudo. É como o Sudit falou ali, só quer o bônus de toda sua fama, mas não sabe controlar o ônus.

    Mas eu espero sinceramente que na minha seleção ele encontre a paz que ele procura e algum autocontrole emocional, se não estamos fodidos.
    Que chinelada nas putinhas do neymar.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já respondi tudo isso ;)

    Essa cultura de transformar jogadores em pop stars é inútil pra mim. Eu ligo pro futebol merm (a não ser em casos extraordinários, tipo o goleiro Bruno ou coisa do tipo).

    Meu negócio é ver dentro de campo. E o Neymar tem coisas a ser criticadas sim dentro de campo. Já citei exemplos.

    Agora falar do que ele posta ou não no Instagram...isso é coisa de menina adolescente ou jornalismo medíocre. E já falei que isso aí serve pra qualquer jogador, não só Neymar.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Garambone vê "ódio seletivo" a Neymar e lembra Maradona, Ronaldo e R10

    -Não vou falar os nomes, mas numa rede social, as pessoas escreveram as seguintes coisas sobre o Neymar: "Ô criatura arrogante e insuportável ", "Trata-se de um ser humano da pior espécie", "Um b... esse moleque". Aí eu fico assim: puxa, a gente vai... a nossa bílis, o nosso ódio, a nossa gastrite ser direcionada a um jogador de futebol porque ele tem atitudes que a gente não gosta? Olha o que o Maradona fez em termos de comportamento indesejável e não esperado, e ele continua sendo idolatrado lá na Argentina. E hoje a gente veio conversando sobre isso. Por que a gente tem essa impaciência e, vamos lá, perseguição ao Neymar, e o Ronaldo Fenômeno, por exemplo, sempre teve a nossa compreensão? E o Ronaldinho Gaúcho sempre foi também: "Ah, o Ronaldinho Gaúcho, e tal, mágico da bola, e tal." Então a gente está, pegando a palavra da moda, meio que sendo seletivo com o nosso ódio - disse, no "

    - Eu fico preocupado com o excesso de fiscalização. Hoje em dia a gente vive um pouco a tirania do comportamento, é muito fiscal do comportamento alheio, quando a gente tem que ser fiscal do discurso alheio, que eventualmente seja homofóbico, racista. Nisso a gente tem que estar todo mundo atento. Mas ao comportamento eu tenho minhas dúvidas. O Neymar, em última instância, faz o que tem vontade. Nesse caso dos 7 a 0 (antes do oitavo gol), ele é o cobrador oficial do Paris Saint-Germain. E uma coisa a gente tem que lembrar. No Barcelona, ele jamais chegou para o Messi e falou assim: "Pô, Messi, quem tem que bater o pênalti sou eu." Porque ele reconhecia: "Esse cara é a referência, é o maior, é o camisa 10. No PSG, sou eu." Eu acho que a gente é muito exigente, se incomoda mesmo, Essa coisa meio "blasé" dele. Ele vai nas redes sociais, se dá muito bem, faz brincadeiras, tem os parceiros. Isso parece que incomoda. Esse "não comprometimento" do Neymar com o que as pessoas esperam que ele seja.

    -O que eu falei no começo do programa é: ele bateu o pênalti porque é o cobrador oficial. Agora, ele aduba a confusão ao não ir no final do jogo saudar a torcida junto com o time. Nisso eu acho que ele falha. Porque aí, a não ser que ele queira... "Eu quero estar no centro do conflito, que as pessoas não tenham uma relação só de amor, tem que ser amor e ódio. porque isso também me faz mais famoso."

    O correspondente Tim Vickery também viu como pesadas as críticas a Neymar, não se incomoda e acha "bem-vinda" a suposta arrogância do jogador, e admite ser a geração atual mais mimada. O jornalista considera que os jogadores de futebol acabam sendo alvos de inveja e raiva e "culpados" pelas distorções de distribuição de renda da sociedade como um todo.
    - No jogo ele foi muito generoso quando botou o companheiro na cara do gol (Mbappé). Eu acho um pouco de arrogância muito bem-vindo. Sem um pouco de arrogância ele não seria o Neymar. Às vezes é o preço que você paga pelo jogador extraordinário que ele é. O contexto disso tudo é: por um lado, parece que na sociedade o jogador de futebol vira culpado pelo dinheiro que ele ganha. Culpado por uma distribuição de renda que é maluca. Mas não é culpa dele. Pela quantidade de dinheiro que eles ganham, recebem muita inveja, raiva. Por outro lado, isso não se aplica mais ao Neymar, mas à geração dele. Eles são mais mimados hoje em dia. Tem um cara na Inglaterra que é envolvido com música punk...


    https://sportv.globo.com/site/programas ... -r10.ghtml
    Editado pela última vez por Muska em 20/01/2018, 12:13, em um total de 1 vez.
    Farofas  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Ódio seletivo".

    Nunca tinha reparado dessa maneira, mas ele tem toda razão em tudo que escreveu.
    Farofas  isso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tim Vickery é o melhor comentarista da SporTV,o cara manja muito

     Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Imagem

     Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ney fora do jogo de amanhã também. =/

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nice venceu

    1-0 no Etienne

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: analise

    achismo né porra

    mas pelé n é isso tudo q falam não,é jogar histórico sem duvida ,mas n chega nem perto de ser o melhor da historia
    Mucamo  isso

     Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    • 1
    • 224
    • 225
    • 226
    • 227
    • 228
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012