Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 153
  • 154
  • 155
  • 156
  • 157
  • 583

 Farofas
  •  195157 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o unico erro de penalti dele (sem contar a ultima temp.) q ficou marcado foi a cavadinha contra o Felipe que saiu fazendo embaixadinha

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    não, numa época o Barcelona ( ele e o messi) era quem tinha o menor aproveitamento de Penalties no futebol MUNDIAL, mesmo sendo o melhor ataque do mundo em número de gols. O messi tava errando, ai batia o Ney, errava tbm....

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inteligência emocional do Neymar é pífia, com essas atitudes a tendência é a carreira dele desandar

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    santistas certamente vão lembrar da quantidade de penaltis que o ney perdeu

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: o unico erro de penalti dele (sem contar a ultima temp.) q ficou marcado foi a cavadinha contra o Felipe que saiu fazendo embaixadinha
    e esse dai foi o elano que bateu

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu postei a reportagem da espn aqui no topico ele foi um dos piores cobradores da europa ano passado

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pessoal no BR é bem dividido de amor e ódio em relação ao Ney, acredito que é culpa dele mesmo da época do Santos, mas até isso é compreensível, era molecão demais sem cabeça nenhuma, com 13 anos já era milionário e uma boa gama de gente chupando a rola dele. Muitos detestam a postura dele em muitos casos "Neymala" Neymarketing" e por ai vai. Aqui no fórum não é muito diferente, infelizmente. Posso citar facilmente uns 5 grandes jogadores que eram piores que o Ney e que 95% da galera iria apoiar, mas como é o Ney fica esse chororo.

    E mais engraçado, quanto mais pegam no pé dele, mais ele cresce. Cavani se continuar, não passa de janeiro e vai empurrar bolas com a canela (e enganar) algum outro time fraco da Europa.

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Farofas escreveu: o unico erro de penalti dele (sem contar a ultima temp.) q ficou marcado foi a cavadinha contra o Felipe que saiu fazendo embaixadinha
    Foi o Elano, farofinhas.

    Agora o Farofas sabe q o Neymar não é grande batedor de penalty. Como não é o Messi, o Suarez e nem o Cronaldo. Ele tá fazendo isso pra vcs movimentarem o tópico. A questão não é qm bate penalty melhor, a questão é qm manda e qm obedece no PSG. Cedo ou tarde o Cavani vai entender seu papel.

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: O pessoal no BR é bem dividido de amor e ódio em relação ao Ney, acredito que é culpa dele mesmo da época do Santos, mas até isso é compreensível, era molecão demais sem cabeça nenhuma, com 13 anos já era milionário e uma boa gama de gente chupando a rola dele. Muitos detestam a postura dele em muitos casos "Neymala" Neymarketing" e por ai vai. Aqui no fórum não é muito diferente, infelizmente. Posso citar facilmente uns 5 grandes jogadores que eram piores que o Ney e que 95% da galera iria apoiar, mas como é o Ney fica esse chororo.

    E mais engraçado, quanto mais pegam no pé dele, mais ele cresce. Cavani se continuar, não passa de janeiro e vai empurrar bolas com a canela (e enganar) algum outro time fraco da Europa.
    nao vejo o crescimento dele assim como tu esta falando, pra mim ainda esta no mesmo nivel de dois anos atras(que é bem alto digasse de passagem)

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ta ligado que ele foi comprado por 222 fucking milhões de euros né? E se ta ligado que ele já ganhou tudo que um jogador pode ganhar, só falta a Copa.
    Se ta ligado que ele é tipo um dos melhores jogadores do mundo e com GRANDES possibilidades de ser tornar o melhor, visto que o Messi vem em baixa e o Crix talvez não fique muito mais tempo por cima devido a idade. Há, ele estava carregando o Barça nas costas, só anti não admite.

    Então me pergunto, quando ele decaiu? Entendo que só vem crescendo.

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ta de brincadeira, falar que o neymar carregou o barcelona ano passado...

    "messi em baixa"
    "so anti nao admite"
    :facepalm:

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez não me expressei direito, em relação ao que o Messi pode jogar, sim, esta em baixa. O Neymar estava sim levando o time nas costas, vide jogo contra o PSG que ele deitou e o Messi assistiu, mas ai que sai na capa...

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: Se ta de brincadeira, falar que o neymar carregou o barcelona ano passado...

    "messi em baixa"
    "so anti nao admite"
    :facepalm:
    foro lol eterno

















    e como foro lol é mais eterno que isso, post seguinte vai achar que ja tomamos o lado cavani da treta

    because of becauses

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    Muska escreveu: Talvez não me expressei direito, em relação ao que o Messi pode jogar, sim, esta em baixa. O Neymar estava sim levando o time nas costas, vide jogo contra o PSG que ele deitou e o Messi assistiu, mas ai que sai na capa...

    Imagem



    o seu animal, a temporada do neymar foi tao pífia que tirando um jogo contra o Celta, a real sociedade e o PSG, o reto da temporada dele foi nula.

    ele ficou de outubro a quase março sem fazer gol, e quando voltou a fazer, 2 de 3 foram ou pênalti ou só empurrar pro gol vazio.




    O forum alardou que daqui uns anos todos iam esquecer a temporada fraca que ele fez ( se justificando com assists da UCL) por conta do jogo contra o PSG, mas pelo jeito não passou nem um ano e ja tem gente com memória nível Galvão bueno. fica postando no tópico Xbox one X vai, pq futebol pelo jeito vc só acompanha plantão esportivo de UCL na fase de mata mata.

    Iago aspas teve números melhores que o Ney no espanhol.

    I A G O A S P A S

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só consegui ver o animal? Credo

    Pq me xinga? :(

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    Muska escreveu: Só consegui ver o animal? Credo

    Pq me xinga? :(
    vc é mal caráter e encocha mães de família no transporte público, e quis cagar regra sem nem acompanhar futebol espanhol


    '' messi em baixa''

    '' neymar carregou o time ''

    justamente na temporada que o neymar ficou mais distante do Messi em desempenho, tirando aquele jogo do PSG, que é no que os manjasters se apoiaram pra criar essa farsa


    tirando o Matheus, que é fan boy é quando falamos disso, vem dizer que ney teve fases temporada passada nível Pelé e Ronaldinho gaucho, o resto dos users que acompanham La liga, sabe que o Ney foi beeeeeeeeeem abaixo. Se em algum momento nas temporadas anteriores ele chegou a diminuir a distancia pro futebol do Messi, na temporada passada ele mostrou como ele precisa de esforço e concentração pra kct pra tentar chegar perto do que o messi faz por default, sem stress mental ou afinco.

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que depois dessa história toda, ney vai errar algum pênalti importante. pode ter ctz

    se vai ser no primeiro que ele bater ou num mata-mata de champions league eu já não sei, mas ta muito óbvio que alguma merda vai dar

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: pior que depois dessa história toda, ney vai errar algum pênalti importante. pode ter ctz

    se vai ser no primeiro que ele bater ou num mata-mata de champions league eu já não sei, mas ta muito óbvio que alguma merda vai dar
    Isso é o de menos se perder faz parte, o que ele nao pode é continuar com essa marra vai se queimar rapidinho
    • 1
    • 153
    • 154
    • 155
    • 156
    • 157
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012