Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 217
  • 218
  • 219
  • 220
  • 221
  • 583

 Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    Rod escreveu: Mds

    Ney destruiu a autoestima de algum colega aí, olha essa humilhação

    meu deus
    Minha nossa senhora, olha esse Ney.
    Editado pela última vez por Muska em 16/01/2018, 12:56, em um total de 1 vez.
    queito  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se já foi comentado aqui anteriormente, mas achei esse trio Ney, Mbappe e Di Maria muito melhor que com o Cavani. Ficou leve, solto, correria da porra e todos habilidosos. Mbappe não tem nada de fominha, pqp.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Não sei se já foi comentado aqui anteriormente, mas achei esse trio Ney, Mbappe e Di Maria muito melhor que com o Cavani. Ficou leve, solto, correria da porra e todos habilidosos. Mbappe não tem nada de fominha, pqp.
    bota melhor nisso

    a diferença na fluidez de jogo é absurda

    se Unai meter essa formação contra o Real em crise do jeito que esta passa facil pras quartas

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bordeaux perdeu em casa pro Caen :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


    será q alguem ainda vai pedir Malcom a seleção?

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    QUE VIRADA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BALOTELLI ESTUPRANDO O MONACO OUTRA VEZ

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Bordeaux convocou, na manhã desta quarta-feira, os brasileiros Malcom, Jonathan Cafu e Otavio para uma reunião disciplinar depois de um vídeo com o trio circular nas redes sociais. Nele, os jogadores aparecem rindo na saída do estádio logo após a derrota por 2 a 0 para o Caen, pelo Campeonato Francês. "Uma falta de maturidade, solidariedade e respeito" dos atletas, definiu o clube.



    O Bordeaux perdeu sete dos últimos oito jogos na temporada, cinco deles só no Campeonato Francês. A equipe ocupa no momento a 13ª colocação na tabela, com 23 pontos - quatro acima do Angers, que é o primeiro clube na zona de rebaixamento.

    - O clube condena veemente o vídeo publicado na terça à noite nas redes sociais na saída do estádio pelos jogadores Cafu, Malcom e Otávio. Diante dessa falta de maturidade, solidariedade e respeito com a instituição e seus componentes, o Bordeaux convoca os jogadores mencionados, o quanto antes possível, para uma reunião disciplinar - diz o comunicado do clube francês.



    Treinador balança no cargo

    De acordo com o jornal francês "L'Équipe", a derrota em casa também vai custar o emprego de Jocelyn Gourvennec. O treinador de 45 anos, que está no cargo desde 2016, se reunirá com os dirigentes do clube "nas próximas horas" para definir seu desligamento. Michel Preud'homme, ex-goleiro do Club Brugge e que está livre no mercado no momento, é o favorito para assumir o comando da equipe.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bordeaux aprendeu da pior forma possivel q contratar jovens brs tem um lado bom e muitos lados ruins

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Muska escreveu: Não sei se já foi comentado aqui anteriormente, mas achei esse trio Ney, Mbappe e Di Maria muito melhor que com o Cavani. Ficou leve, solto, correria da porra e todos habilidosos. Mbappe não tem nada de fominha, pqp.
    bota melhor nisso

    a diferença na fluidez de jogo é absurda

    se Unai meter essa formação contra o Real em crise do jeito que esta passa facil pras quartas
    Tem que tbm falar a verdade, esse trio só enfrentou clubes nivel 2a divisão neste inicio de ano.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hj enfrenta um de primeira

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: hj enfrenta um de primeira
    Fui ver a tabela, esse Dijon tem menos da metade dos pontos do PSG e esta em 10o.
    Que nivel esse campeonato, heim?

    Mas sobre meu post anterior, PSG nesse inicio de ano só pegou time fraco em copa.
    Ai se fala "PSG jogou com time misto e mostrou sua força sem Cavani", mas ai não da para saber se os adversários entraram com força total.
    Normalmente time que esta na liga lutando contra rebaixamento, e vai jogar a copa nacional contra o lider, está mais preocupado em se livrar do torneio para concentrar força na liga.

    Tem que ver se esse time alternativo do PSG rende contra equipes fortes, em torneios importantes.
    Não analisar baseado em jogo de fases intermediarias de copa contra time de 2a.
    • 1
    • 217
    • 218
    • 219
    • 220
    • 221
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012