Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 284
  • 285
  • 286
  • 287
  • 288
  • 1809

 Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nos países vizinhos é 1 reforço por dia

    aqui são 2 especulações e 5 dispensas por semana

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Gremio por exemplo, que deveria ser o clube a buscar os melhores reforços por conta do status e do dinheiro das premiações trouxe Thaciano Cabecinha do Boa Esporte


    eu teria vergonha de chamar isso de reforço

    Imagem

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha o nivel dos negos que os brs tão contratando pra disputar a Liberta :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Dispensado do Fluminense após temporada fraca, Henrique fecha com o Corinthians

    Imagem

    O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, afirmou neste sábado que o clube se acertou com o zagueiro Henrique. Falta apenas que o jogador acerte sua rescisão de contrato com o Fluminense para que ele seja anunciado como reforço do Timão.

    O vínculo de Henrique com o Fluminense vai até o fim de 2018, mas o clube carioca incluiu o zagueiro numa lista de dispensas na última semana e agora busca uma rescisão amigável com ele.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por essas e por outras que eu já me considero na sulamericana após a fase de grupos

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremião já se livrou de Fernandinho, Barrios e Jael
    Agora é rezar pra aparecer uns guri bom na base/transição pra vender lá no meio do ano por mixaria :suando:

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    trocar Barrios por Thaciano Cabecinha

    muito boa escolha msm

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pelo menos teremos bons memes
    edit: vi os lances do Thaciano no youtube, achamos o novo messi
    quem tá rindo agora vai chorar em 2018 sendo punido por esse jovem ;)

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai fazer gol na gente esse fdp

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FECHOU PORRA!

    ZÉ AREIA É DO CALI


    Imagem



    E DO NACIONAL TBM

    Imagem
    Prox  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    josé sand fecha com o corintia, fechando dupla com junior dutra
    sand & junior
    Maikson  isso

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oq me diz sobre as contratações do Cruzeiro @Farofas ?

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dredg escreveu: Oq me diz sobre as contratações do Cruzeiro @Farofas ?
    aguardarei um pouco + para fazer um comentário preciso sobre até que fase o time vai chegar

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Armani deixa o Atlético Nacional respeitado como um dos maiores ídolos da história verdolaga

    Imagem

    “Atenção, torcida, provavelmente a despedida de Franco será neste sábado. Cancelem as férias, voltem de onde estão ou o que seja, mas 50 mil pessoas devem estar lá no estádio para se despedir do maior ídolo do Atlético Nacional! Obrigado por tudo, Franco Armani!”.

    A mensagem publicada por Los Del Sur, a principal barra do Atlético Nacional, dimensiona bastante a importância de Franco Armani para o clube. O goleiro teria o seu lugar especial na história verdolaga de qualquer maneira, por tudo o que fez na conquista da Copa Libertadores de 2016. Sua sequência de defesas contra o Rosario Central, sobretudo, está impregnada na memória de cada torcedor. As atuações espetaculares, no entanto, foram só um acréscimo à trajetória de dedicação e garra ao longo de oito temporadas no Estádio Atanásio Girardot. Não é por menos o anúncio da barra para oferecer um digno adeus ao arqueiro argentino, naturalizado colombiano.

    Armani teve um início de carreira modesto em seu país. Profissionalizou-se pelo tradicional Ferro Carril Oeste, mas disputou poucas partidas. Sua eclosão aconteceu com a camisa do Deportivo Merlo, ganhando destaque na segunda divisão do Campeonato Argentino. Foi quando atraiu as atenções de outros clubes locais, embora o acaso tenha sido fundamental em sua transferência à Colômbia. Em pré-temporada, o Atlético Nacional enfrentou justamente o time de Armani, que fechou o gol e acabou convencendo a diretoria paisa a contratá-lo em junho de 2010. Ainda assim, demorou um tempo para que ele emplacasse em Medellín. O titular absoluto era o veterano Gastón Pezzutti. Quando teve a brecha de se firmar, com a lesão do compatriota, Armani rompeu os ligamentos do joelho. Apenas em 2013 é que começou a emendar uma boa sequência de jogos.

    A partir de então, Armani tomou conta da meta do Atlético Nacional. Era um nome de confiança a Juan Carlos Osório, não apenas por sua capacidade sob as traves, mas também pela saída de jogo com os pés. Sua agilidade e o bom posicionamento logo o colocaram nas graças da torcida, colecionando milagres. Neste momento, chegou a ficar 11 partidas consecutivas sem sofrer gols. E o camisa 1 virou parte fundamental do sucesso desfrutado pelos verdolagas. Como titular, faturou o Apertura e o Clausura em 2013, além da Copa da Colômbia. Depois, também com Reinaldo Rueda, seriam mais três títulos da liga e um da copa. Acima disso, a façanha na Libertadores, além das duas finais da Copa Sul-Americana, sempre como protagonista. Sem muitas margens à dúvida, foi o melhor goleiro do continente em 2016.

    Em 2017, Armani se tornou o jogador com mais títulos conquistados na história do Atlético Nacional, somando também as taças faturadas quando era reserva. Aproximando-se da marca de 250 partidas, ainda está longe dos que mais vestiram a camisa verdolaga. Independentemente disso, não se questiona o seu lugar entre os maiores ídolos do clube. Não é exagero discutir até mesmo se o atual camisa 1 não foi o maior goleiro que já se viu no time de Medellín, competindo por este posto com Raúl Navarro (argentino que é o terceiro com mais aparições pelos paisas, defendendo a meta nos anos 1970) e com o lendário René Higuita (decisivo na conquista da primeira Libertadores e também na classificação à segunda final continental). Armani também tem bons argumentos para a sua defesa.

    Aos 31 anos, porém, Armani tinha aberto a possibilidade de voltar ao seu país, caso um dos grandes clubes o procurasse. E por mais que a adoração no Atanásio Girardot seja imensa, ele acabou por aceitar a oferta do River Plate para se transferir ao Monumental. Desde a saída de Marcelo Barovero, os Millonarios carecem de um goleiro que honre o peso de sua camisa. Ganham um que, tecnicamente, é até superior ao campeão da Libertadores 2015. Que, além de poder se tornar ídolo em Núñez, possui uma capacidade inquestionável para figurar entre os três convocados à Copa do Mundo de 2018.

    Na segunda, Armani publicou em suas redes sociais uma carta de despedida ao Atlético Nacional. “Quero expressar todo o amor e o orgulho que a torcida do Atlético Nacional me faz sentir, por pertencer ao maior clube da Colômbia. Não tenho palavras de agradecimento para a oportunidade que me brindaram, confiando-me o gol de tão respeitável instituição e com tantos próceres do futebol que me precederam neste posto”, escreveu o goleiro, declarando que a chance de se aproximar da família e de vislumbrar a Copa orientaram a sua decisão. Além disso, ele pediu desculpas por não cumprir a promessa de se aposentar em Medellín, embora também manifeste seu desejo de retornar no futuro. “Hoje peço a vocês pela primeira vez algo muito difícil, que me apoiem para poder cumprir meu sonho, com a minha promessa que voltarei logo”.

    Já nesta quarta, o Atlético Nacional confirmou o negócio com o River Plate, que pagou a cláusula de rescisão no contrato de Armani. Os Verdolagas exaltaram o comprometimento do arqueiro em todos estes sete anos e publicaram uma série de homenagens com a hashtag “Armani para sempre”. Além disso, o clube confirmou para a próxima sexta, no Atanásio Girardot, a despedida do argentino. A chance para que Los Del Sur e todos os torcedores representem a grandeza daquele que construiu com as próprias mãos parte da história vitoriosa do clube.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Argentinos.tem.bom.faro pra.goleiros de.fora


    Ja Br só toma.naba
    Farofas  isso

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    N temos reforços ainda mas tem que abrir o olho


    • 1
    • 284
    • 285
    • 286
    • 287
    • 288
    • 1809

    MENSAGENS RECENTES

    ramon dias falou que é estranho mulher no v[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012