Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra quem não sabe como funciona o draft: os novos times recebem uma lista com 309 jogadores (39 disponiveis no mercado + atletas de outros clubes), mas só podem pegar no máximo 1 jogador de cada clube já existente, e estes clubes tem o direito de vetar seus 11 melhores jogadores dessa lista.
    Editado pela última vez por Farofas em 12/12/2017, 13:38, em um total de 1 vez.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nos esportes americanos ouso dizer que certos drafts são mais importantes que a temporada em si :lol:

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: muito difícil esse sistema dos esportes americanos funcionar no futebol
    draft no futebol :rimbuk2:
    lá funciona pq existe o salary cap

    no resto do mundo deixam torrar dinheiro desenfreadamente, e ai prevalece quem tem o melhor mecenas no comando

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: nos esportes americanos ouso dizer que certos drafts são mais importantes que a temporada em si :lol:
    pra alguns clubes é mesmo.

    Columbus Crew por ex. já teve várias temporadas destruidas por causa do draft

    Imagem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas  isso

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    + um time pro matheussccp zicar

    Nashville, a “cidade da música”, terá uma franquia da MLS a partir de 2020

    Imagem

    Depois de muita espera, muito lobby com políticos e empresas, além de inúmeros pedidos de torcedores em redes sociais, a Major League Soccer anunciou nesta quarta-feira (20) a mais nova cidade que receberá uma equipe a partir de 2020. Nashville, no estado do Tennessee, foi a escolhida entre 12 concorrentes que se alternaram no favoritismo da mais nova vaga para a liga. O preço para estar na MLS? Apenas 150 milhões de dólares!

    Nashville será a terceira cidade do sudeste dos Estados Unidos a ganhar uma vaga na MLS recentemente, se juntando a Orlando (2015) e Atlanta (2017), aumentando assim a rivalidade na região e criando um ingrediente a mais para tornar o futebol atraente nessa região do país. A grande questão é que Nashville não tem um histórico ativo no futebol. Apesar de a seleção americana ter mandado um jogo da Copa Ouro em julho do ano passado, e de ter recebido um amistoso entre Manchester City e Tottenham, a “cidade da música” ganhou um clube profissional de futebol apenas em 2016, com a criação do Nashville Soccer Club que vai estrear na United League Soccer em 2018.

    O clube, aliás, já faz campanha para que os donos de carnês de temporada para a USL em 2018 terão prioridade para a compra de ingressos quando o time estrear na MLS, a partir de 2020. O clube terá esses dois próximos anos para se preparar para o salto, que é grande. Em apenas dois anos a cidade vai ter que se adequar ao novo esporte e criar uma cultura em torno do futebol para conseguir agradar os novos fãs, algo que cidades concorrentes como Cincinnati e Sacramento já possuem.

    Depois de casos bem-sucedidos como Atlanta, Orlando e até mesmo Los Angeles com o LAFC – que ainda nem estreou -, a MLS espera que Nashville siga esses caminhos e consiga implantar a mentalidade do futebol. Para isso, vai precisar enfrentar a concorrência do hóquei (Nashville Predators) e do futebol americano (Tennessee Titans), equipes já consolidadas em suas categorias e que possuem um público fiel. E o comissionário da MLS, Don Garber, mostrou muita confiança na cidade.

    “Nashville é uma cidade ascendente com uma base de futebol apaixonada, donos dedicados e líderes civis que realmente acreditam neste esporte”, afirmou Garber durante o anúncio. “Nashville continua sua ascensão como uma das comunidades mais dinâmicas dos Estados Unidos, com sua incrível energia e criatividade. Para nós, isso faz com que seja um lugar perfeito para uma expansão da MLS. John Ingram [um dos donos] e seus sócios tinha um plano para levar a MLS a Nashville no ano passado e executou isso em todos os níveis. Graças à sua visão, os torcedores de futebol do Tennessee logo terão o seu próprio clube da MLS e um estádio no estado da arte que indubitavelmente será uma peça central da comunidade”.

    A liga não descarta que uma nova cidade seja inclusa na expansão de 2020, chegando assim a 25 equipes na Major League Soccer em apenas mais dois anos. Se isso acontecer, é provável que a escolha seja de algum local com certa tradição no futebol, mesmo que em ligas menores do esporte. A única certeza que parece rondar a Major League Soccer é a de que David Beckham e sua franquia em Miami vão ficar de fora por mais alguns anos.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O nome ainda nao definiram ou vai ser esse futbolmiamimls?

    queria q fosse inter miami

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dantas escreveu: O nome ainda nao definiram ou vai ser esse futbolmiamimls?

    queria q fosse inter miami
    ainda ñ tem nome definido

    Imagem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vai pedir pra pôr ícone e adicionar nos recomendado fafs?

    torço pra que nessa temporada o meu LA Galaxy faça uma boa campanha, temporada passada foi vergonhosa

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: não vai pedir pra pôr ícone e adicionar nos recomendado fafs?

    torço pra que nessa temporada o meu LA Galaxy faça uma boa campanha, temporada passada foi vergonhosa
    ja tem topico oficial da MLS

    esse aqui é só pra comentar sobre os times que irão entrar no futuro

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    w.com escreveu: não vai pedir pra pôr ícone e adicionar nos recomendado fafs?

    torço pra que nessa temporada o meu LA Galaxy faça uma boa campanha, temporada passada foi vergonhosa
    ja tem topico oficial da MLS

    esse aqui é só pra comentar sobre os times que irão entrar no futuro
    Foi tu que criou aquele tópico? Às vezes não consigo achar aquela porra pela busca, até perdi o timing pra postar o título do meu Toronto :chorar2: :chorar2: :chorar2:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: torço pra que nessa temporada o meu LA Galaxy faça uma boa campanha, temporada passada foi vergonhosa
    LA Galaxy fez várias contratações pra essa temporada, dizem ser um dos times que podem surpreender esse ano

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Farofas escreveu:
    w.com escreveu: não vai pedir pra pôr ícone e adicionar nos recomendado fafs?

    torço pra que nessa temporada o meu LA Galaxy faça uma boa campanha, temporada passada foi vergonhosa
    ja tem topico oficial da MLS

    esse aqui é só pra comentar sobre os times que irão entrar no futuro
    Foi tu que criou aquele tópico? Às vezes não consigo achar aquela porra pela busca, até perdi o timing pra postar o título do meu Toronto :chorar2: :chorar2: :chorar2:
    http://www.forum.lolesporte.com/viewtop ... &start=180

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora posso ir lá comemorar o título do Toronto!!!



    :lagrimas:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    w.com escreveu: torço pra que nessa temporada o meu LA Galaxy faça uma boa campanha, temporada passada foi vergonhosa
    LA Galaxy fez várias contratações pra essa temporada, dizem ser um dos times que podem surpreender esse ano
    ibrahimovic está a caminho segundo algumas fontes, espero que venha mesmo e nós ajude
    Farofas escreveu:
    w.com escreveu: não vai pedir pra pôr ícone e adicionar nos recomendado fafs?

    torço pra que nessa temporada o meu LA Galaxy faça uma boa campanha, temporada passada foi vergonhosa
    ja tem topico oficial da MLS

    esse aqui é só pra comentar sobre os times que irão entrar no futuro
    ah tranquilo, não estava achando o tpc oficial, mas agora já sei o link

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012