Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 68

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gava jogava poker comigo, foi um dos melhores jogadores do Londrina na campanha da subida para a série B. Desde o ano passado caiu de rendimento. Sergio Malucelli esculhambou ele e o Celsinho na coletiva

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Malucelli eterno

    - Se não está correspondendo, tem que ir embora. Eles não fazem mais parte do elenco. Vou pagar os salários. Não quero nem ver mais aqui. Eu estou vendo que medidas tomar com alguns jogadores. Vou chamar para conversar, alguns serão multados. Se não gostarem, vão embora. Vi jogadores nem suarem a camisa. Não aguento mais isso - disse Malucelli à Rádio Paiquerê.



    Celsinho é engraçado pra kct, olha só como ele fala

    Com o Londrina, o meia foi campeão paranaense em 2014 e conquistou o acesso à Série C do Brasileiro no mesmo ano. Conquistou também três títulos do interior (2013, 2015 e 2017). Celsinho, porém, acumulou oscilações, empréstimos e confusões, além de uma relação de amor e ódio por parte do torcedor.

    – O Celsinho sempre foi uma carta marcada. Se o Londrina vence, o Celsinho é o melhor. Se não vence, a repercussão também é em cima de mim. Por tudo que eu fiz pelo clube, por toda a história que tenho no clube, a repercussão maior sempre caiu em cima de mim. E eu sempre assumi essa responsabilidade – destacou o meia.







    Malucelli ficou puto porque entrou no vestiário e viu o Celsinho com a camisa sequinha enquanto a dos outros jogadores estavam molhadas de suor.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    demorou, mas o desmanche do Londrina enfim começou

    não dou 4 meses pro Tencati sair

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: demorou, mas o desmanche do Londrina enfim começou

    não dou 4 meses pro Tencati sair
    Acho bem difícil o Tencati sair. Ele conseguiu executar um método de trabalho que qualquer dirigente isenta ele de culpa, ele não consegue fazer isso em outra equipe.

    Coritiba é um exemplo disso. É um time covarde que contrata medalhões e vive demitindo treinadores. Ele já teve várias propostas do Coxa e recusou todas, mesmo com salários melhores e etc.

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Santa e Ceara pode ter terminado 0x0, mas foi um bom jogo. Varias chances para os dois lados.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coitado do CRB, Londrina tava ganhando de 1 x 0 e teve um jogador expulso, o Jumar. CRB atacou um pouco e logo depois o Ayrton que tá emprestado pelo Fluminense fez 2 x 0 num golaço e depois um zagueiro do CRB fez contra.

    Agora eles acharam um gol, tá 3 x 1

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que rodada terrivel para os times pernambucanos. Com os resultados de hoje o Santa entrou no Z4. O Nautico ja estava e o Sport entra domingo no Z4 da A.
    Os 3 times morrendo nesta temporada.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jornal de poa?
    série b agora é serie a :lol:

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3-0

    3 do Damiao de bike

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Linda fests do Paraná

    To mt feliz pelo gordo bolla

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recado no sistema de som implora pro pessoal que está nos corredores subir para os assentos vagos de cima #trbaixada
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GOOOOOOOL

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    INTER SEMPRE PIPOCANDO DIANTE DE UM TRICOLOR
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 68

    MENSAGENS RECENTES

    Estou achando que o PSG irá vencer :gi[…]

    To nem um pouco otimista pra esse Brasileirã[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012