Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 68

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HÉLIO DOS ANJOS PUTAÇO AO VIVO

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pensei que o foguinho do boa fosse um jogador conhecido do rival :lol:

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paraná subindo com essas resultado.

    Ceará empatando ou ganhando o G4 está fechado.

    Parabéns Paraná.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paraná subindo :emocao: Pena que o Londrina não conseguiu (faltou pouco) e vai subir o Ceará :/

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oeste perdendo de 2 a 0 pro ABC, que já tá rebaixado :lolsuper: Como um lixo desses chegou a ter chances de subir pra série A, meu Deus.

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Nautico esta jogando no Arruda contra o Vila e saiu o publico oficial. 286 pagantes.

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Oeste perdendo de 2 a 0 pro ABC, que já tá rebaixado :lolsuper: Como um lixo desses chegou a ter chances de subir pra série A, meu Deus.
    Com os resultados de momento ABC passa Santa e Nautico. Sao os dois ultimos.

    E amanha dependendo de uma combinaçao de resultados o Sport pode ir para a lanterna.

    Que final de ano.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    está bem, estamos na série b ano que vem, mas perder é ruim pra caramba, 3 vitória seguidas.
    perder pra time de empresário é mais foda ainda

    torço pra que o ano que vem caia oeste e boa

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu particularmente adoraria ver o xavante entre os 8 primeiros, se não for em 8 pode ser entre os 10.
    neste ano por exemplo, xavante disputou a copa do brasil sub 17, contra o palmeiras.
    ficando entre os 10 ganha uma vaga para sub 20

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Contra o Londrina o Náutico fez ate um jogo disputado mas toma um gol no fim.

    Hoje a mesma coisa. Fez ate um jogo disputado contra o Vila. Toma um gol no fim.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: Contra o Londrina o Náutico fez ate um jogo disputado mas toma um gol no fim.

    Hoje a mesma coisa. Fez ate um jogo disputado contra o Vila. Toma um gol no fim.
    futebol pernambucano em luto :(

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Oeste perdendo de 2 a 0 pro ABC, que já tá rebaixado :lolsuper: Como um lixo desses chegou a ter chances de subir pra série A, meu Deus.
    Com os resultados de momento ABC passa Santa e Nautico. Sao os dois ultimos.

    E amanha dependendo de uma combinaçao de resultados o Sport pode ir para a lanterna.

    Que final de ano.
    Triste saber que Santa e Náutico tão caindo enquanto tem time de empresário que nem torcida tem ficando na B. Na A, queria muito que caísse o Flu no lugar do Sport, mas é muito improvável isso acontecer.

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu:
    Keys escreveu: Contra o Londrina o Náutico fez ate um jogo disputado mas toma um gol no fim.

    Hoje a mesma coisa. Fez ate um jogo disputado contra o Vila. Toma um gol no fim.
    futebol pernambucano em luto :(
    PE deveria investir em outro esporte. Futebol nao da futuro aqui :suando:

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oeste cai ano que vem

    É o destino dos times que ficam na porta do g4

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei do Paraná ter subido, mas fiquei triste pelo Londrina. Seria bom ver um time do interior na série A, além de ser mais fácil pra eu acompanhar os jogos da série A. :lol:

    PC deve lutar pra não cair, se não quiser ser rebaixado e esperar mais 10 anos pra subir tem que se reforçar.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paraná subindo me deixa um pouco triste, nem pelo time ter subido, mas pelo meu avô que faleceu no começo do ano e não viu o time do coração de volta a série a. :chorar:
    bob, Bruceexx, Ghaleston e 3 outros  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se foder, é só eu não assistir o jogo que o lixo do Inter ganha...

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Paraná subindo me deixa um pouco triste, nem pelo time ter subido, mas pelo meu avô que faleceu no começo do ano e não viu o time do coração de volta a série a. :chorar:
    O coração de torcedor nunca vai embora. Com certeza ele está em um lugar melhor comemorando o acesso. :D
    • 1
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 68

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012