Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 880
  • 881
  • 882
  • 883
  • 884
  • 973

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:o bom é que todos esses fdps ficarão marcados pelo resto da carreira como os maiores derrotados do brasil, especialmente o bundão omisso
    Queria ver o Romero passando fome com a bacia estendida pra eu dar um tapa e fazer cair tudo e pisar na mão dele depois.

    É de uma impotência absurda não poder dar uma surra nele, deixar ele ar, apagar cigarro no rosto, encher ele de facada na barriga e soco na nuca

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Austin escreveu: Carille tá completamente perdido, isso tá claro. Não adianta falar que o elenco é fraco. É o mesmo elenco do primeiro turno.

    Carille tem méritos no time que montou no primeiro semestre, mas depois que os adversários aprenderam a jogar contra a gente, o Carille se perdeu e mostrou que ainda é muito limitado. Não soube se reinventar e vai morrer abraçado com esse time.

    Hoje parecia que ele tinha entendido que precisava mudar, daí no intervalo já voltou com o Romero pro campo. Só mudou a substituição, ao invés de tirar Jadson e colocar Marquinhos (que já estava em campo), tirou Jadson e colocou Romero.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    e renovaram por mais 2 anos com esse lixo
    queria saber o valor da multa...

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    zero_0592 escreveu:o bom é que todos esses fdps ficarão marcados pelo resto da carreira como os maiores derrotados do brasil, especialmente o bundão omisso
    Queria ver o Romero passando fome com a bacia estendida pra eu dar um tapa e fazer cair tudo e pisar na mão dele depois.

    É de uma impotência absurda não poder dar uma surra nele, deixar ele ar, apagar cigarro no rosto, encher ele de facada na barriga e soco na nuca

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    dezembro quero ir aí pra sp
    vou aproveitar e ver se consigo tacar um coquetel molotov em algum desses lixos

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário




    elas estão descontroladas

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Claysson foi detido por agredir dois PMs :ohnoes:

     doritos
  •  4299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tangamandapio escreveu: Prenderam o Clayson :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    PARABÉNS QUE A NOSSA JUSTIÇA CUMPRA O SEU DEVER
    LEVA O ROMERO TAMBÉM POR FAVOR
    Editado pela última vez por doritos em 23/10/2017, 22:57, em um total de 1 vez.

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:Claysson foi detido por agredir dois PMs :ohnoes:
    To tentando imaginar a cena, o cara tem 1,40 m.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poderia ocorrer um trágico acidente na volta a sp

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Carille pode ir simbolo da renovação no cenário de técnicos do futebol br a ícone de um título quase ganho que escapou das mãos :chocado:
    Esse cara é a cara da derrota.

    Pulso nenhum, bundao e omisso.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha que prender o Romero, encher de choque de Maricota e queimar no microondas

    Deixa o corpo aí na terra dos macaco mesmo.
    Bem a cidade dos traficantes podia ajudar o coringao

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Zakk
  •  9412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Autistinho é facilmente o jogador que mais me irritou na história do clube. Conseguiu passar Betão e Paulo Nunes na capacidade de me tirar do sério. Se eu tiver um derrame ou infarto podem ter certeza que esse lixo contribuiu muito para isso.

    Um bosta que se acha craque. Verme. Filho da puta. Vagabundo. Imundo. Desgraçado.

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corinthians tem 6 titulares pendurados: Cássio, Balbuena, Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Jô, além de Pablo (pode voltar) e Camacho #trsccp

    Adivinhem: Jô, Balbuena e Jádson tomarão amarelo e não jogarão o clássico. Enquanto que o verme filho da puta do Rodriguinho não vai tomar amarelo e vai jogar o clássico pra afundar o time mais uma vez.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     leonardo3567
  •  12480 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Austin escreveu: Corinthians tem 6 titulares pendurados: Cássio, Balbuena, Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Jô, além de Pablo (pode voltar) e Camacho #trsccp

    Adivinhem: Jô, Balbuena e Jádson tomarão amarelo e não jogarão o clássico. Enquanto que o verme filho da puta do Rodriguinho não vai tomar amarelo e vai jogar o clássico pra afundar o time mais uma vez.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    situacao aqui é ainda pior dos nossos titulares 9 estao pendurados :lagrimas:

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O time precisa se arrumar na defesa.

    Blz que hoje os gols foram na bola aérea, algo que já era ruim no primeiro turno, porém no returno estamos tomando muitos gols de lançamento em profundidade, contra-ataques e jogadas trabalhadas.

    Por mais que nosso ataque tivesse uma queda de rendimento, se a defesa segura um pouco, nossa situação estaria bem melhor.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se fuder essa pm também, ces viram o vídeo? :lol:
    • 1
    • 880
    • 881
    • 882
    • 883
    • 884
    • 973

    MENSAGENS RECENTES

    O ídolo do fórum vai ter um infarte.[…]

    a pronto pessoal falando que a priscilla nã[…]

    TRAZ O RAMON DIAS



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012