Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 136
  • 137
  • 138
  • 139
  • 140
  • 144

 d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu inti nao cansa de me magua :magoado:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foda, não digo que vai subir pra cair, mas não esperem uma campanha consistente no topo da tabela
    o Roger não sabe armar a defesa, não sabia no Grêmio e não soube no Galo, também parece não saber manter o elenco mobilizado, ainda tem a ligação com o Grêmio que vai pesar em qualquer princípio de crise
    acho que era a hora de dar um tirinho mais seguro e ir no Abelão msm

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: foda, não digo que vai subir pra cair, mas não esperem uma campanha consistente no topo da tabela
    o Roger não sabe armar a defesa, não sabia no Grêmio e não soube no Galo, também parece não saber manter o elenco mobilizado, ainda tem a ligação com o Grêmio que vai pesar em qualquer princípio de crise
    acho que era a hora de dar um tirinho mais seguro e ir no Abelão msm
    Não que eu seja contra a vinda do Roger, acho bobagem essa questão de gremio vs inter (vide Nego Tinga), mas concordo contigo, pro estágio atual do inter, acho que o abelão, com a bagagem e respeito que a torcida tem, seria o mais indicado para o momento.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostaria de registrar aqui o reconhecimento ao forista Avril que mesmo no auge da sequência de 10 vitórias não tirou o Vem Roger do título do tópico.

    Se continuar acertando assim um dia vai se redimir de ter apoiado a vinda do Roth em 2016.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    roger agora é tiro no pé. setor que mais preocupa no inter e precisa ser arrumado é a defesa. aí vai contratar o roger

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu: roger agora é tiro no pé. setor que mais preocupa no inter e precisa ser arrumado é a defesa. aí vai contratar o roger
    A defesa estava bem até perdermos por lesão a dulpa Klaus e Cuesta. A zaga atual está falhando mas é a reserva.

    Ano passado acabamos o brasileiro acho que com a 9 melhor defesa.

    O problema é que o time não joga mesmo.

    Eu até queria o Abelão, mas essa qiestão do filho dele deve ter tirado as energias e o foco dele. Por isso sou contra.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que vou ser condenado, mas preciso ser sincero. Acho que a melhor opção para o Inter é o:
    Luxa.

    É o momento ideal para ambos ressurgirem das cinzas e voltarem aos seus tronos de direito.
    Podem negativar!

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse tiranossauro

    Quase um pifero

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema do inter ano passado nao era a defesa, era a criação

    Esse ano até tá faltando um parceiro decente pro Cuesta, ma isso é fácil de resolver

    Roger tem q chegar e fazer esse time tocar a bola. O resto vai se encaixando aos poucos

    O problema é a torcida e a diretoria entenderem que um oitavo ou nono lugar ano que vem tá ótimo :?

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Eu gostaria de registrar aqui o reconhecimento ao forista Avril que mesmo no auge da sequência de 10 vitórias não tirou o Vem Roger do título do tópico.

    Se continuar acertando assim um dia vai se redimir de ter apoiado a vinda do Roth em 2016.
    Obrigado amigo

    Guto até era uma boa aposta, mas mostrou que é técnico de balão pra frente e bola aérea que nem os Abel da vida

    Tá na hora do futebol bonito. De aparecer no fantástico pq fez contra ataque lindo com bola no chão :emocao:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avril&Juillet escreveu:
    Magnífico escreveu: Eu gostaria de registrar aqui o reconhecimento ao forista Avril que mesmo no auge da sequência de 10 vitórias não tirou o Vem Roger do título do tópico.

    Se continuar acertando assim um dia vai se redimir de ter apoiado a vinda do Roth em 2016.
    Obrigado amigo

    Guto até era uma boa aposta, mas mostrou que é técnico de balão pra frente e bola aérea que nem os Abel da vida

    Tá na hora do futebol bonito. De aparecer no fantástico pq fez contra ataque lindo com bola no chão :emocao:
    Sim, chega desse futebol horroso movido a volantes, ligação da zaga ao ataque e bola aérea. Não aguento mais isso.

    Roger seria um bom nome para esse estilo mas ainda tem o Carpa. Só não pode vir o Cuca.

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Povoar o meio campo

    Isso me cheira a três volantes

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Escalação provável do Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Camilo; William Pottker e Eduardo Sasha

    Losango do Argel voltou

    Vem nos salvar Roger :chorar3: :chorar3: :chorar3:

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Thales é ruim que doi

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão jogar a vida por um empate hj msm :lolsuper:

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria este o ápice da pequenez do inter? Entrando pra empatar contra o Oeste :lolsuper:

    Me lembra o Grêmio do mano em 2005 jogando no 4-5-0 quando tinha um expulso
    Reload  isso

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê os posts de comemoração?

    Não achei nenhum tópico no fórum
    • 1
    • 136
    • 137
    • 138
    • 139
    • 140
    • 144

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    ih, rapaz... vamos ver o que tem de bom nisso a&i[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012