Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 132

 Maltez
  •  11543 posts
  •  14/12/2016, 15:52
     

    Avatar do usuário

    Tá na hora de pegar as naba de volta. Imagina que sonho guto indo embora. Eu iria para a rodoviaria aerea internacional só pra dizer 'adeus, e nao volte nunca mais'

     Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  14/12/2016, 15:57
     

    Avatar do usuário

    Guto Ferreira, Brocador e Renê Júnior

    Corinthians tá bem hein

     Bender mlk top
  •  39159 posts
  •  14/12/2016, 16:02
     

    Avatar do usuário

    Eu n vou comentar nada sobre a corneta de vcs

     Maltez
  •  11543 posts
  •  14/12/2016, 16:23
     

    Avatar do usuário

    Hernane e renê tambem? VEM CORINGAO

     Whatever
  •  19586 posts
  •  15/12/2016, 13:08
     

    Avatar do usuário

    Guto Ferreira

    Lixo?

     Bender mlk top
  •  39159 posts
  •  15/12/2016, 13:30
     

    Avatar do usuário

    Maltez

     Bender mlk top
  •  39159 posts
  •  15/12/2016, 13:33
     

    Avatar do usuário

    É lixo, não leva n what

     Whatever
  •  19586 posts
  •  15/12/2016, 13:38
     

    Avatar do usuário

    já achava lixo, só queria a confirmação

     Austin
  •  18906 posts
  •  15/12/2016, 13:39
     

    Avatar do usuário

    Falem sério :suando:

    Gostam dele ou não? Ele dá chance pra jogadores da base?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Bender mlk top
  •  39159 posts
  •  15/12/2016, 13:45
     

    Avatar do usuário

    Austin escreveu: Falem sério :suando:

    Gostam dele ou não? Ele dá chance pra jogadores da base?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Cara, dentro de casa o Bahia era dominante, ganhou todas do segundo turno na fonte nova e sempre foi superior aos adversários.

    Agora fora de casa foi uma tragédia, time jogava MUITO mal e não conseguia os resultados. Se não me engano o Bahia so ganhou duas fora.

    Ele deu poucas oportunidades a base mas não o culpo pq nao tinha quem botar e a situação do Bahia n deu espaço pra lançar jogador inexperiente.

    Foi um trabalho bom, reestruturou um time em crise no meio do campeonato e subiu que era oq importava. A queixa maior ficou pelos jogos fora de casa msm, o time era mt passivo.

     Austin
  •  18906 posts
  •  15/12/2016, 13:52
     

    Avatar do usuário

    :suando:


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Avril&Juillet
  •  13371 posts
  •  15/12/2016, 14:34
     

    Avatar do usuário

    vem pro meu baea roth

     Bender mlk top
  •  39159 posts
  •  15/12/2016, 14:44
     

    Avatar do usuário

    Pau no seu cu

     ¬¬'
  •  1536 posts
  •  15/12/2016, 18:47
     

    Avatar do usuário

    Tamu fudidu. :|

     Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  15/12/2016, 19:28
     

    Avatar do usuário

    Avril&Juillet escreveu: vem pro meu baea roth
    mah vai floodar na puta que te pariu ô pau no cu

     Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  15/12/2016, 19:30
     

    Avatar do usuário

    Renovaram o empréstimo do Renê Júnior por mais um ano

     Bender mlk top
  •  39159 posts
  •  15/12/2016, 19:48
     

    Avatar do usuário

    yaya rene porra :pray:

     Maltez
  •  11543 posts
  •  15/12/2016, 20:32
     

    Avatar do usuário

    LEVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    LEVAAAAAAAAAAAA ESSE GORDO FILHO DA PUTA

    POR FAVOR

    FAZ ALGO DE BOM NA MINHA VIDA CORINTHIANS

     Avril&Juillet
  •  13371 posts
  •  15/12/2016, 20:43
     

    Avatar do usuário

    Pedi roth mas esqueci

    Acho que o Falcão merece uma segunda chance

     Bender mlk top
  •  39159 posts
  •  15/12/2016, 20:49
     

    Avatar do usuário

    __________l_______________
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 132

    MENSAGENS RECENTES

    PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (Oficial?)

    Mais uma jogatina com o Viper, tamo se entrosando […]

    https://twitter.com/JornalOGlobo/status/9558652133[…]

    Vc fuma orégano



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012