Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 163
  • 164
  • 165
  • 166
  • 167

 Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SP precisa tomar cuidado pra nao ficar nas 3 malditas posiçoes da tabela, que nao vao nem pra Sul Americana. Fluminense e Coritiba estao desesperados e devem pontuar nessa reta final. Nossa vaga tá bem ameaçada.

    Acho que a temporada de 2018 com Paulista e Brasileirao sem pensar na Libertadores é o ideal neste momento. E ainda tenta a sorte na Copa do Brasil e na Sul Americana. Com todos os grandes disputando a Libertadores, o Sao Paulo deveria mirar uma temporada igual a das galinhas. Entrar com sangue nos olhos no estadual, tirar a zica de títulos, encorpar o grupo e buscar um grande título no segundo semeste.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    ainda bem que não vai pra libertadores, uffa


    só atrapalharia os objetivos adequados pro time.

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem que ficar em nenhuma zona. Tem que focar em voltar a ser forte no estado, ser uma força nos campeonatos nacionais, chega de entrar em campeonatos apenas com a grife de "time grande".

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pratto inicia recuperaçao de lesao, revelada pelo próprio jogador após o duelo contra o Botafogo.

    Se fosse brasileiro, eu diria que é fita. Mas nesses argentinos/uruguaios dá pra confiar. Capaz que o cara vinha jogando estourado, e tava se doando em campo pra nao abandonar na reta final.


    Imagem

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário




    ESCONDI A LESAO DO DORIVAL NO ÚLTIMO MÊS

    SALVAR UMA CAMISA TAO GRANDE COMO A DO SAO PAULO DO REBAIXAMENTO FOI O MAIOR DESAFIO DA MINHA CARREIRA


    :emocao: :emocao: :emocao:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A torcida esse ano foi exemplar, pra espantar de vez essa pecha grotesca e infundada de que somos torcedores da maciota

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras, só eu que não vejo futebol no Lucas Pratto? Vejo esse cara jogando e tento descobrir de onde vem esse hype todo. O cara é grosso! Ruim de bola mesmo, só se destaca por dar pique atrás de zagueiro e fazer uns gols fáceis.

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk

     TRIPA_SECA
  •  42934 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cr3cK escreveu: Caras, só eu que não vejo futebol no Lucas Pratto? Vejo esse cara jogando e tento descobrir de onde vem esse hype todo. O cara é grosso! Ruim de bola mesmo, só se destaca por dar pique atrás de zagueiro e fazer uns gols fáceis.

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk
    ele no velez e no Atlético Mineiro se destacava muito pela entrega e raça.. ele é grosso mesmo, mas fazia gol a rodo de todo quanto é jeito graças a essa vontade e entrega, não tem medo de ir pra cima. no SP ele chegou assim tb.. mas com o tempo foi sumindo em campo junto com o time e agora revelou que estava jogando lesionado.. e eu acredito pq ele decaiu absurdamente inexplicavelmente.

    exemplo disso:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho o Lucas pratto muito km jogador sim, sabe fazer gol, sabe segurar zagueiro, pivo.
    Perder gol e um defeito de todos.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: Acho o Lucas pratto muito km jogador sim, sabe fazer gol, sabe segurar zagueiro, pivo.
    Perder gol e um defeito de todos.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    mas ganhou vários Finazzi Awards esse ano. Se não fosse o cara que da as caras e se faz de escudo do time pra mídia e torcida, teriam cornetado pra kct

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele lembra o Diego Milito, meio grosso, pedida gols bestas no Zaragoza, mas depois virou um monstro

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pratto é da mesma linhagem de centroavante caneleiro artilheiro argentino mesmo. Tivemos alguns exemplos disso aqui no futebol brasileiro nos últimos anos (Barrios, Barcos, Cavenaghi, Farias, Maxi Lopez, etc

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Lucas Pratto nasceu no mesmo dia e ano que eu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    mas então @LEONARDO SCCP Millito teve o ápice dele na ultima temporada no Genoa e nas duas seguintes na Inter. Com + de 30. Se for pro pratto virar isso, é no Br que vem


    :lol: :lol: :lol: :roll:

     paulohens
  •  3690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cícero fazendo gol na final da Libertadores. Pqp

    enviado do meu topatoko

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o fdp do cícero deve ter ficado uns 6 meses sem finalizar a gol no SP
    • 1
    • 163
    • 164
    • 165
    • 166
    • 167

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012