Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 100

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual outro Willian que joga no Cruzeiro? Porque acho bem difícil ser o bigode :rimbuk:

    O Coritiba não anunciou, mas logo fará: Willian do Cruzeiro está vindo jogar no Couto Pereira. Não é aquele Willian que saiu daqui. É um outro que fez um belo ano no time de Mano Menezes.

    http://www.tribunapr.com.br/blogs/augus ... mercado-2/" onclick="window.open(this.href);return false;

    Uns dos jornalistas mais antigos de Curitiba.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paguem o Robinho

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    No Life escreveu: Qual outro Willian que joga no Cruzeiro? Porque acho bem difícil ser o bigode :rimbuk:

    O Coritiba não anunciou, mas logo fará: Willian do Cruzeiro está vindo jogar no Couto Pereira. Não é aquele Willian que saiu daqui. É um outro que fez um belo ano no time de Mano Menezes.

    http://www.tribunapr.com.br/blogs/augus ... mercado-2/" onclick="window.open(this.href);return false;

    Uns dos jornalistas mais antigos de Curitiba.
    Difícil ser o bigod, já que ele não fez um belo ano. Nem remotamente.

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    dredg escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: Zerao começa 2017 na frente de mto time com esse elenco/tecnico

    mandem MAno de volta pra ca,pfvr
    por mim pode levar esse mal caráter
    Pra que isso amg

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    X-MAN escreveu: Paguem o Robinho
    Imagem
    Pode ficar com o Fabs.

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    darksanitario escreveu:
    No Life escreveu: Qual outro Willian que joga no Cruzeiro? Porque acho bem difícil ser o bigode :rimbuk:

    O Coritiba não anunciou, mas logo fará: Willian do Cruzeiro está vindo jogar no Couto Pereira. Não é aquele Willian que saiu daqui. É um outro que fez um belo ano no time de Mano Menezes.

    http://www.tribunapr.com.br/blogs/augus ... mercado-2/" onclick="window.open(this.href);return false;

    Uns dos jornalistas mais antigos de Curitiba.
    Difícil ser o bigod, já que ele não fez um belo ano. Nem remotamente.
    Só pode ser o Bigode. O jornalista deve ter confundido e falado em 2015 que ele foi bem no 2º turno do Brasileirão.

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esquentou de novo e volante Souza vai ficar em definitivo no Cerezo Osaka (JAP). Cruzeiro recebe algo em torno de R$ 2,5 milhões #Itatiaia



    Que notícia excelente porra

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Genoa quer meia Alisson por empréstimo, garante jornal italiano
    De acordo com o Repubblica, clube quer jogador por empréstimo por 18 meses

    Melhor que isso, só se um chines aparecer e pagar 10 milhões nessa bosta.

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cruzeiro recusou emprestar o Alisson lolsuper. E saiu notícia que o Besiktas tá interessado no Manoel. Quer pagar 4 milhões de euros sendo que já recusou antes 7 lolsuper. Por mim vende logo.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    To mais tranquilo agora que superintendente fez o supletivão do Real Madrid.

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manoel fica, não estou conseguindo me conter. Estou explodindo de alegria.

    Besiktas ofereceu 4 milhões de euros, 1.6 pro Cruzeiro. Cruzeiro comprou ele por 2.4 milhões de euros. O negócio é que o contrato dele vai até junho de 2018 se não me engano, ou seja, capaz dele sair de graça :xis:

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Robinho é bom jogador, mas é bichado e tem contrato até o final de 2017. Não entendi essa pressa para comprá-lo.

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Don Corleone escreveu: Robinho é bom jogador, mas é bichado e tem contrato até o final de 2017. Não entendi essa pressa para comprá-lo.
    Capaz de ter time chinês querendo o Robson. Acho que o cruzeiro só o comprou pra revendê-lo. Se fosse pra usar no campo, faria mais sentido ter mantido o empréstimo.

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    TST volta a indeferir pedido, e Riascos fica impedido de atuar por outro clube
    Tribunal Superior do Trabalho dá ganho de causa ao Cruzeiro e impede atacante colombiano de conseguir se transferir

    No início de dezembro, o próprio TST autorizou Riascos a atuar por qualquer equipe. No despacho desta quarta, Ives Gandra Martins Filho entendeu que, apesar de alegação de falta grave do Cruzeiro, gerando ameaças à integridade física e moral de Riascos, por estar sendo hostilizado pela torcida, o atacante que criou a situação de mal estar entre si e torcedores.
    - O atleta criou situação de mal estar entre si e torcedores para então ajuizar reclamação trabalhista com pedido da rescisão indireta do contrato de trabalho - destacou o ministro na publicação.

    O ministro observou ainda que o jogador detém duas liminares, ambas do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG), que lhe asseguram o direito de locomoção e atuação profissional em qualquer entidade desportiva brasileira ou estrangeira, desde que seja condicionado o depósito, a título de caução, de cerca de R$ 3,2 milhões.
    Se fode mais, filho da puta.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GPT disse que o Cruzeiro já está fechado com um grande nome brasileiro que joga fora e só falta assinar. Quem será?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 100

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012