Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 100

 darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Que diretoria amadora :facepalm:
    Se deixasse a Dilma dirigindo o time o estrago não seria tão grande.

    Latorre e Denilson eu nem sei quem são. Riascos todo mundo sabia que daria errado. Fallearly é nosso pior zagueiro pós-Espinoza :lolsuper:

    Sobis e Ábila foram panic buys que tinham chance de dar certo. Sobis a idade bateu, não valeu a pena. Supremo Ábila é o melhor atacante da América, pena que o paneleiro não gostou dele.

    Só Bigod e Gi salvaram.

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Olha que cômico, eu comentei a qualidade dos jogadores que constam numa lista de negociações que o time deu calote :lolsuper:

    O futuro é negro.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algumas dessas cobranças não procedem, como nos casos do Tiago Neves e Ábila. O primeiro não estava vinculado ao clube árabe quando foi contratado pelo Cruzeiro e o segundo parece que houve um acerto com o Boca Jrs. Quanto as outras, nao sei dizer, mas se tiver que pagar não tem nenhum valor muito absurdo.

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Fora Mano, retranqueiro incompetente, vai mamar em outra teta, filho da puta.

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Nem roubando consegue vencer de um time rebaixado :facepalm:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    perdi mais de 2 mil reais com esse gol do Avaí aos 48 do segundo tempo :suando:

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Time horrível, treinador passivo, ataque inofensivo.
    Vergonha de perder meu tempo vendo esse lixo.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alexspimenta escreveu: Cruzeiro deve quase R$ 50 milhões em ações na Fifa; veja o levantamento dos débitos
    Próxima gestão terá de negociar débitos acumulados na era Gilvan Tavares

    Acionado na Fifa pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, pelo não pagamento de 850 mil euros relativos ao empréstimo do volante Denílson, no segundo semestre de 2016, o Cruzeiro terá de se desdobrar bastante nos próximos anos para se livrar das várias ações de cobrança na Fifa. O Superesportes teve acesso aos valores de cada caso. Juntas, as dívidas celeste chegam perto de R$ 50 milhões.

    São nove jogadores na lista, todos eles contratados na gestão do presidente Gilvan de Pinho Tavares. Chama a atenção para o montante que deveria ser pago pelo uruguaio Gonzalo Latorre, de 21 anos, que jamais atuou pela equipe principal. Contrapeso na chegada de Arrascaeta à Toca da Raposa II, o atacante custaria US$ 3,7 milhões de dólares. Segundo o processo, Latorre é vinculado ao Club Atlético Atenas, da Segunda Divisão Uruguaia.

    O Cruzeiro também deve uma parcela da compra dos direitos econômicos de Arrascaeta. A quantia cobrada pelo Defensor é em euros: € 1.151.500,00. Vale lembrar que o camisa 10 foi adquirido em janeiro de 2015 por 4 milhões de euros (50% dos direitos). A metade foi financiada pela rede de supermercados BH. O Defensor aceitou dividir o restante em 29 parcelas de 70 mil euros, porém boa parte está em atraso.

    O FC Zayra, da Ucrânia, é outro clube que processou o Cruzeiro na Fifa. A cobrança é de 1 milhão de euros referentes ao atacante Willian, adquirido pelo clube mineiro em definitivo no mês de julho de 2014. O Bigode foi negociado com o Palmeiras no início do ano e tem bons números: 17 gols em 48 jogos. Enquanto isso, o departamento jurídico cruzeirense tenta resolver o caso.

    Os outros débitos são pelas compras de Riascos (Monarcas Morelia-MEX, 50%), Rafael Sobis (Tigres-MEX, 100%), Matias Pisano (Independiente-ARG, 50%), Ramón Ábila (Huracán-ARG, 50%) e Luis Caicedo (Independiente del Valle-EQU). Com relação a este último, há diferença entre o valor divulgado à época da negociação – US$ 1,6 milhão de euros por 50% – e o que é cobrado pelos equatorianos – US$ 3,33 milhões (não é especificado o percentual).

    As dívidas em dólares totalizam 11.725.000,00. Em euros, 3.014.260,00. Na cotação das duas moedas desta terça-feira (7/11), a soma totaliza R$ 49.764.795,40. A conta não considera a ação movida pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, contra o Cruzeiro e o meia Thiago Neves, pois o processo está em fase inicial. O clube árabe quer indenização de 9 milhões de euros em virtude do encerramento do contrato em janeiro. O Cruzeiro, nesse caso, entraria como "responsável solidário".

    Procurados pela reportagem do Superesportes, o presidente Gilvan de Pinho Tavares, que está em fim de mandato, e o presidente eleito Wagner Pires de Sá, com previsão de assumir o cargo no fim de dezembro, não atenderam aos telefonemas.

    Os débitos do Cruzeiro em ações movidas na Fifa:

    Arrascaeta - Defensor Sporting Club (Uruguai)
    Valor: 1.151.500,00 de euros

    Willian - Club FC Zarya (Ucrânia)
    Valor: 1 milhão de euros

    Gonzalo Latorre - Club Atlético Atenas (Uruguai)
    Valor: US$ 3,7 milhões

    Denilson - Al Wahda (Emirados Árabes Unidos)
    Valor: 850 mil euros

    Rafael Sobis - Tigres (México)
    Valor: US$ 2 milhões

    Duvier Riascos - Monarcas Morelia (México)
    Valor: US$ 1,145 milhões

    Matías Pisano - Independiente (Argentina)
    Valor: US$ 550 mil

    Luis Caicedo - Independiente del Valle (Equador)
    Valor: US$ 3,33 milhões

    Ramón Abila - Huracán (Argentina)
    Valor: US$ 1 milhão


    http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... ento.shtml
    MAS MAS MAS :lolsuper:

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pior é que ja avisei da situação financeira do clube e os mesmo users de sempre ficaram me desmerecendo

    eu tenho contatos dentro dessa várzea ai ;)
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 100

    MENSAGENS RECENTES

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012