Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 15

 Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falei que o Galo não ia investir ainda :lol:

    Aí não vejo muita vantagem, era preferível gastar essa grana em mais um zagueiro bom.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também achei caro essa proposta pelo marlone, deveriam gastar é com bons zagueiros...

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão falando em rithely, acho ele um bom jogador pra compor elenco. Espero ainda pelo menos mais um grande zagueiro.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sport quer 12 milhões, e o Corinthians que tava interessado, desistiu.

    Se tem disposição pra gastar isso, contrate então mais um excelente zagueiro...

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão falando que o rithely vem por empréstimo, em troca cão patric é he-man. Seria perfeito, nos livramos de duas dragas e trazemos uma promessa sem custo. Se vingar, compramos.

    Sobre o marlone eu ainda acho que deveriam é trazer um bom zagueiro.

    Bruno Rodrigo parece estar certo. Ele é um bom zagueiro que teve um ano terrível, tomara que recupere o bom futebol. Sem custos acho uma boa aposta.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra mim zagueiro bom é zagueiro estável

    se for pra trazer um novo erazo ou dedé fica por la mesmo

     El Loco Henrique
  •  8033 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amigos, nem lembrava que o Muriqui jogou aí. Ele foi bem?

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele teve bons momentos aqui, mas era numa realidade bem distinta.

    Botafogo disputando Libertadores, depois da campanha que fez em 2016 já deveria se colocar num patamar diferente, ele tá muito tempo fora de jogar numa Liga de alto nível.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    El Loco Henrique escreveu: Amigos, nem lembrava que o Muriqui jogou aí. Ele foi bem?
    Tava lembrando dele esses dias, na época ele foi bem aqui. O problema que o time era uma draga então fica difícil prever o que esperar.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Urso e Donizete já foram. Não que eu ache eles indispensáveis, mas quero ver se vão trazer pelo menos dois bons volantes ou irão de Lucas Cândido

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Empresário que trouxe Cazares indica volante colombiano ao Atlético-MG


    O empresário argentino Adrian Castellanos teve participação decisiva na contratação do meia Cazares. Foi ele quem indicou o jogador equatoriano à diretoria do Atlético-MG. A boa relação estabelecida no final de 2015 gerou um pedido em novembro de 2016. O Atlético solicitou que Castellanos procurasse por um volante estrangeiro para a temporada 2017. E o empresário atendeu ao pedido atleticano e indicou o colombiano Carlos Carbonero, de 26 anos.

    Atualmente na Sampdoria, da Itália, o volante que também atua como meia tem vínculo com a equipe europeia até julho do ano que vem. Mas por ser ligado ao Fénix, do Uruguai, a transação para chegar ao Atlético já em janeiro agora não seria tão complicada. Assim, o nome de Carbonero surge como uma das opções para o Atlético reforçar o setor mais carente do elenco. Para o começo de 2017, o técnico Roger Machado tem somente dois volantes à disposição.

    Carlos Carbonero é um velho conhecido do Atlético, afinal fez parte da equipe do Arsenal Sanradí que enfrentou o clube mineiro na fase de grupos da Libertadores de 2013. Nos dois jogos, no Argentina e no Brasil, o Atlético venceu por 5 a 2. Mesmo assim o colombiano se apresentou muito bem nas duas partidas.

    Vestindo a camisa 7 do Arsenal, mas atuando um pouco mais avançado, posição que também é capaz de fazer, Carbonero quase marcou um gol no Independência. O colombiano chutou uma bola que bateu no travessão da meta defendida por Victor.

    

    O bom momento no Arsenal rendeu uma transferência para o River Plate e posteriormente a convocação para a Copa do Mundo de 2014. Carbonero fez parte da seleção colombiana que chegou até as quartas de final do Mundial disputado no Brasil e disputou uma partida.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me parece um ótimo nome. Sobre essas especulações com o Fred, por mim que vá embora e o Pratto fique. Sou 10x mais o argentino, ainda mais nesse estilo de jogo participativo do Roger, não vejo o Fred se matando em campo pra marcar... Já basta o Robinho não tendo fôlego pra voltar

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Marlone por enquanto não sai do Corinthians.
    Só se for proposta muito boa, entretanto, pelo que eu fiquei sabendo é notícia de vender jornal.

    Agora, por que vocês querem o Arouca?

    E tem um volante argentino em negociação com o Atlético, só o Maluf e o Nepomuceno sabem.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Marlone por enquanto não sai do Corinthians.
    Só se for proposta muito boa, entretanto, pelo que eu fiquei sabendo é notícia de vender jornal.

    Agora, por que vocês querem o Arouca?

    E tem um volante argentino em negociação com o Atlético, só o Maluf e o Nepomuceno sabem.
    Arouca vem sendo falado no galo faz anos.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: Me parece um ótimo nome. Sobre essas especulações com o Fred, por mim que vá embora e o Pratto fique. Sou 10x mais o argentino, ainda mais nesse estilo de jogo participativo do Roger, não vejo o Fred se matando em campo pra marcar... Já basta o Robinho não tendo fôlego pra voltar
    gosto do fred e o galo tem grandes chances de levantar caneco com ele no elenco

    Arouca nem pensar

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O volante argentino seria o Geronimo Poblete do Colón?

    Esse era um nome que tinha sido ventilado há um tempo atrás.

    Outro que apareceu era do Carbonero, pode jogar de volante no estilo Junior Urso e atua pela meia direita, jogava muito aqui na América do Sul, mas não encaixou na Itália.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só sei que precisamos de um primeiro volante de alto nível

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galo trazendo Arouca e um tal de Marcelo.

    Arouca eu acho que pode ser uma boa, apesar de velho ele tem qualidade.

    Esse Marcelo do vitória eu não faço ideia de quem seja.
    Queria mesmo era o rithely, mas ele não quer vir por problemas extra campo em bh

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que a situação de volancia está triste. Se os meias que temos jogarem bola nem vejo tanta necessidade assim
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012