Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 15

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me ferraram no Cartola. Time filho da puta!

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grande merda. Ganha 1 já tá na décima posição. Não vai brigar por título mas pega G6 fácil

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só espero não cair pra série B

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    darksanitario escreveu:
    Rlim escreveu: Já é vereador, vai ser secretário. Vai sobrar tempo pro Galo?
    Claro que vai, é o cargo ideal pra cortar o fornecimento de energia elétrica nos momentos decisivos.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô achando que o Robinho vai sair do galo eim

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: Quarta o ano acaba?
    Já acabou faz tempo, não caindo já está ótimo. Pode dispensar Robinho, Elias e pensar em 2018.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê o viado do @Theus27 pra criar o tópico do jogo?

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inconfidente;142553904 escreveu:Concluída a ampliação da Cidade do Galo. 3 novos campos na parte mais alta do terreno que serão usados pela base:

    Imagem
    Cidade do Galo - Vista Aérea 22.09.2017 by Clube Atlético Mineiro, no Flickr

    Imagem
    Cidade do Galo - Vista Aérea 22.09.2017 by Clube Atlético Mineiro, no Flickr

    Imagem
    Cidade do Galo - Vista Aérea 22.09.2017 by Clube Atlético Mineiro, no Flickr
    Afternoon  isso

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não acho que o estilo dele não iria se adaptar ao time. Não que seja um técnico ruim, mas a torcida/diretoria iria precisar de tempo pra se acostumar com ele. Eu prefiro a volta do Levir ou manutenção do Osvaldo.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcelo Oliveira por mais que não tenho feito um grande trabalho teve mais resultado (com um time pior), é difícil entender o que aconteceu esse ano

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que é justamente a falta de uma filosofia de jogo do time, apesar de que eu não acho que deva renovar com o robinho nem com o Osvaldo, os ultimos treinadores foram completamente diferentes entre si e isso prejudicou alguns jogadores (e o time).

    Por mim a nova diretoria começa com o novo técnico sim e deixa ele uns 2 anos ai, nao teremos grana pra contratar nenhum jogador mesmo

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em alguns momentos o time jogou até bem com o Roger, mas ele perdeu o grupo e os kras ficaram de corpo mole. Esse foi o grande problema desse ano, muito estrelismo e pouco comprimento.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    THIAGO HELENO E AROUCA

    galo is back :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brincadeira th e Arouca vsf. Estão falando em um lateral direito do penharol (não faço ideia de quem seja) e do Pablo (bom nome).

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi-se Marcos rock

    que deus tenha piedade desse time

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gosto muito do Rocha, mas já estava na hora dele sair. O contrato já estava acabando e ele provavelmente não iria renovar, foi uma boa usá-lo como moeda de troca pelo Guedes. De modo geral a diretoria está fazendo bons negócios, exceção a vinda do arouca. A saída de Fred e Robinho já tinha passado da hora. Péssimo custo-benefício pro clube. Podiam dar um jeito de correr com o Elias agora.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012