Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 15

 Sharck
  •  6129 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: Estava ouvindo na participação do Roger no 98 FC. Puta merda, o kra é rolando lero pra caralho. Cheio de terminologias e termos técnicos, espero que não vire um novo Autuori.

    Sobre o time, eu acho que a tendência é evoluir. Apesar de achar que ainda há a necessidade de mais um zagueiro de peso.
    Eu gosto das declaraçoes dele e me parece sempre lucido

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu também gostei , ele foi bem coerente nas declarações. Só não estou acostumado a ver técnicos assim, normalmente é sempre aquele discurso boleiro de sempre. Só o Autuori foge à regra, mas dsss já sabemos que é um lixo.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estão falando que o Adilson está certo e chega essa semana. Aí Sim, acho que vai cair como uma luva no elenco. Agora só falta o cazares decidir jogar ou contratar um meia decente.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa notícia, tava até com medo de contratarem só pro meio do ano, mas já rescindiu com o Terek.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria entender o fenômeno que é esse time. Quando você acha que o time está melhorando, faz dois jogos terríveis como foram os últimos. Com esse futebol não vai ganhar nem disputa de purrinha

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Galo não foi bem contra o Godoy Cruz na estreia da Libertadores e obviamente o Clássico na Primeira Liga foi desastroso, o que já era esperado, mas só agora que estamos tendo e vamos ter ainda mais uma sequência de jogos de alto nível, antes o time vinha sendo consistente na mesma linha que costuma fazer na Primeira Fase do Mineiro.

    Isso vale pra quase todos os times do Brasil, muito difícil analisar só por rendimento contra times bem inferiores no Estadual, onde sinceramente golear ou vencer de 2x0 sem susto com intensidade "controlada" dá no mesmo, as vezes acho a segunda opção até melhor pra não se desgastar tanto.

    Vamos ver se com essa base o Roger Machado vai conseguir fazer esse time engrenar, eu não sou muito confiante com esse 4-1-4-1, mas só agora que dá pra julgar.

    Tem que eliminar a URT jogando no mínimo como no primeiro tempo no Mineirão(apesar que deve se considerar que a URT foi abaixo do seu nível, mas que seja ao menos como foi os 2x0 na Primeira Fase), e depois é Guerra contra o Libertad. Ontem eles tiveram méritos pq se adaptaram melhor ao gramado encharcado, mas é um jogo onde não se consegue tirar muito proveito pq não existiu Futebol. Mas mesmo em casa numa grama boa, vai ser uma peleja MUITO mais difícil do que contra o Sport Boys onde o Galo apesar do resultado teve muita dificuldade.

    Mas prezo pela manutenção do trabalho mesmo se os resultados não vierem, tem muito nego aí clamando pela volta do Cuca, mas esquece duas coisas:

    1-O Cuca tinha 1 ano e meio de trabalho qndo começou a campanha vitoriosa da Libertadores 13.
    2-Tá cheio de filha da puta hipócrita pra caralho que deve ter feito parte da corneta intensa ao Cuca nesse longo caminho, e depois da história ter sido escrita, acha que nada disso aconteceu(tô vendo jornalista e atleticano "ilustre" que dizia que o Cuca era fracassado em 2012 e tinha que sair se não o Galo nunca ganharia nada, entrando no Fora Roger e aparecendo pedindo o mesmo Cuca).

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho que o problema seja o técnico, são os jogadores totalmente descompromissados. Aquele time campeão da libertadores e ainda mais o da cdb tinham alma. Esse timr aí não é pior, talvez até do mesmo nível, mas a preguiça dos kras é monstruosa

     Sonata
  •  37 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: Não acho que o problema seja o técnico, são os jogadores totalmente descompromissados. Aquele time campeão da libertadores e ainda mais o da cdb tinham alma. Esse timr aí não é pior, talvez até do mesmo nível, mas a preguiça dos kras é monstruosa
    Simplesmente post sensacional. Da pra ver claramente que alma é o que falta nesse time, as vitórias até tem aparecido, mas o time nunca tem uma atuação que você fique impressionado, como teve em 2012,13, 14 e 15. Apesar de faltar zagueiro tbm, o que precisa urgente é de alguém que arme uma jogada, Cazares ta cansado e não é de hoje. 2013 tbm não tinha uma zaga tão confiavel, mas o empenho, a alma e o fator R10/Datolo que o time tinha compensavam isso aí.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nunca fui do tipo de torcedor que acha que a raça resolve tudo. No caso desse time atual é algo gritante a falta de compromisso dos kras com a marcação. Por mais que os zagueiros nao estejam bem, o restante não ajuda em nada. Elias, Robinho e carioca estão muitooooo mal. E o pior é que não tem gente pra substituir, vai ter que ser com isso aí mesmo.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vitória importantíssima hoje. Alguns pontos que observei:
    1- maicosuel joga demais, salvou hoje como fez no primeiro turno do brzao passado.
    2- ja passou da hora do Fábio Santos sair do time, duvido que o Danilo seja pior.
    3- Adilson merece uma chance no time titular.
    4-Robinho tem que sair do time e recuperar sua forma física, ta mal demaisssss.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    grande reforço, mas ainda acho que precisávamos mais de um zagueiro top

     Whatever
  •  33045 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Fabio Santos tá jogando/defendendo mal? Como vcs acham que tá a defesa de vcs?

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio santos foi muito bem ano passado, no início desse ano ele estava muito mal, assim como todo sistema defensivo. Depois que o Roger adotou o sistema de 3 volantes o time mudou da água pro vinho. Apesar das duas últimas derrotas o time jogou muito bem, foi infeliz na hora de de decidir. Esse Adilson é um monstro marcação e tem qualidade pra sair jogando.

    Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda acho que precisamos de um zagueiro de alto nível, o Léo Silva machuca demais

    Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calma que temos El Elegante ;)

    Roger Bernardo deve ser usado como zagueiro, já que ele vinha atuando assim no Ingolstadt, e eu não vejo espaço pra ele na volância, prefiro que se privilegie o Yago e o Ralph além de Rafel Carioca, Elias e Adilson que estão muito bem.

    Mas concordo que faltaria um zagueiro de alto nível no elenco, talvez o Roger Bernardo possa surpreender como o Adilson e encaixar rapidamente, vamos ver.

    Achei essa contratação bem aleatória por sinal :lol:

     Rlim
  •  41470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eae amigos, vamos morrer abraçados no domingo?

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terceiro jogo que mesmo jogando bem o time toma dois gols em dois minutos. É brincadeira um negócio desses. Ainda sim acho que hoje deveria ter sido o time totalmente reserva, ainda mais nesse horário desgastante. Final do jogo o time tinha morrido

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No início do ano quando vi o Roger colocando o time titular até na primeira liga logo imaginei que isso não iria prestar
    Num elenco com tantos jogadores mais velhos o correto era por o time reserva até mesmo no estadual. Infelizmente o Roger caiu na bait de ganhar o estadual e passar o resto do ano em branco.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Pra hellbladeser injogavel primeiramente teriamos […]

    paguei os 200 em pre-order e pagaria 300 tranquila[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012