Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 280
  • 281
  • 282
  • 283
  • 284
  • 307

 ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu só queria uma explicação pro everton ribeiro está no banco.

     pachuco
  •  2392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: eu só queria uma explicação pro everton ribeiro está no banco.
    nao mostrou a que veio ainda, unica jogada q ele fez foi driblar e cruzar no gol contra o vasco

     Zico
  •  297 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rueda muda programação, faz testes no Brasileiro, e Fla vira ''furada'' no Cartola
    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tola.ghtml
    Hahahaha. Cartola é meu pau duro. Técnico vai deixar de fazer experiências por causa de cartola?

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pachuco escreveu:
    ruud escreveu: eu só queria uma explicação pro everton ribeiro está no banco.
    nao mostrou a que veio ainda, unica jogada q ele fez foi driblar e cruzar no gol contra o vasco
    Imagem

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    vamos joga a final sem goleiro
    sem o everton

    olha...

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já estava descrente, agora então...

    vou nem assistir

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É na hora da descrença que o Flamengo faz os seus resultados, então assim fica bom

     RuaOnze
  •  7627 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muralha pode ter tido alguns vacilos, mas é daqueles jogadores que crescem em decisão....

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RuaOnze escreveu: Muralha pode ter tido alguns vacilos, mas é daqueles jogadores que crescem em decisão....
    ctz que vai catar todas e calar a antizada

     ~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai sim, tipo esse vídeo do PES18 que eu postei.

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cresce em decisões :lol:

    Só se for em amistoso, fez poucas exibições consistentes e ainda no ano passado.






    Não confio num goleiro desse nem com 1000 anos.

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Principal culpado pela eliminação da equipe na copa Sulamericana e um dos protagonistas nas derrotas fora de casa.

    Goleiro fraco com espírito de porco, nem critica de jornal esse pica mole aguenta, deve levar chifre da cavala e marcar hora pra pousar em casa, é tão intimidador quando uma gazela, deve ter algum trauma de infancia esse fdp.

    Agora, vamos jogar com esse cara na final da copa do brasil sim, podem confiar. Ele vai crescer em momentos decisivos como aconteceu nos torneios internacionais, confio muito na grande capacidade dele de decidir jogos :roll:

     Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falam do Thiago como se ele não tivesse tomado um frango escroto nessa mesma final

     ~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ronaldo destruindo no CAG

    Parabéns a direção de futebol.
    Parabéns ao Jayme
    Parabéns ao Rodrigo Caetano

    por preferirem Marcio Araujo.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falei pro meu tio isso daí, isso é culpa do zé retardo

    rueda não conhece o jogador, liberou porque o jayme chegou e falou que o massa joga bem mais

    espero que joguei muito no cag pra pelo menos não poderem mais ignorar o cara

     ~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: falei pro meu tio isso daí, isso é culpa do zé retardo

    rueda não conhece o jogador, liberou porque o jayme chegou e falou que o massa joga bem mais

    espero que joguei muito no cag pra pelo menos não poderem mais ignorar o cara
    Sim sim, por isso eu não citei o Rueda.

    Apesar que com essa do Diego/ER, eu já tô começando a ficar puto com ele.
    • 1
    • 280
    • 281
    • 282
    • 283
    • 284
    • 307

    MENSAGENS RECENTES

    Com Maycon quebrado e precisando contratar as pres[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012