Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 293
  • 294
  • 295
  • 296
  • 297
  • 307

 ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a barca tem q ser grande esse final de ano. tirando os diegos, os evertons, o cuellar e os mlk q subiram esse ano, o restante se sair tudo não faz diferença.

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem quebra-quebra eu nem comemoro

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Num clube sério, Rodrigo Caetano já teria sido demitido faz tempo.

    Já são 3 anos consecutivos em que esse sujeito faz a principal contratação no meio da temporada. Ridículo.

    Outro ponto fraco é que ele não se livra de jogadores fracos de uma temporada pra outra. E lá vamos nós com mais um ano de Márcio Araújo no elenco, com uma zaga formada por jogadores velhos ou ruins, etc.

    E ainda iam ou vão renovar com o Merdero.

    Quero logo as próximas eleições do clube. Mesmo que a chapa da situação vença, pelo menos vão mudar os nomes da diretoria, creio eu.

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Num clube sério, Rodrigo Caetano já teria sido demitido faz tempo.

    Já são 3 anos consecutivos em que esse sujeito faz a principal contratação no meio da temporada. Ridículo.

    Outro ponto fraco é que ele não se livra de jogadores fracos de uma temporada pra outra. E lá vamos nós com mais um ano de Márcio Araújo no elenco, com uma zaga formada por jogadores velhos ou ruins, etc.

    E ainda iam ou vão renovar com o Merdero.

    Quero logo as próximas eleições do clube. Mesmo que a chapa da situação vença, pelo menos vão mudar os nomes da diretoria, creio eu.
    essa desgraça parece que so tem carta branca pra contratar, hora de dar pe na bunda os filhos feios ficam sem pai

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que clube do brasil contrata bem no inicio da temporada? só o palmeiras, por causa do klapaucius

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: que clube do brasil contrata bem no inicio da temporada? só o palmeiras, por causa do klapaucius
    Além do dinheiro tem o fator Mattos também. O filho da puta tem pacto com o demônio. Ele consegue trazer quem quer. Ganha 90% das divididas. Se fosse outro diretor com o mesmo dinheiro, ia conseguir no máximo uns 60%.

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até protesto é fracasso, meu deus

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

     ~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que protesto bosta, nenhum carro quebrado, amassado, vidro quebrado. Colocar o elenco pra ficar encurralado no vestiário.

    Manifestação Nutella.

    Pena que o Gayrrero nem tá treinando, seria legal fazer ele se cagar de medo mais uma vez.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    100 pessoas LOL
    Pior, sem porrada, sem erro de portugues
    Esperava mais da flavela, se quiserem detonado e so chamar

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diretoria pelo visto tem dado uns agrados pra acalmar as organizadas, única explicação pra passividade delas

    TPTK

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :boxing:
    ruud  isso

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deus

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tinha que passar o caminhão por cima do portão pra ver se esses bostas acordam pra vida

     ~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de ver o Hepta do Curica

    me lembrei do Mauro falando

    Em 90

    BRzão =

    Curica 0
    Flamengo 4

    Em 2017

    Curica 7
    Fla 6

    Tenso.

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas e no campeonato brasileiro de finanças? e na copa tuiter de mais citado? Quem tá na ponta?

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que o Everton se recupere​ a tempo de jogar a sula

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

    • 1
    • 293
    • 294
    • 295
    • 296
    • 297
    • 307

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012