Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 212
  • 213
  • 214
  • 215
  • 216
  • 232

 Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    atualmente

    cruel é mais rápido, marca melhor tem mais mobilidade(o que é essencial contra esses defensores de várzea que eles tem) e ainda faz a parede melhor e cabeceia melhor q o barrios

    ele tá horrível há 1 mês era ele e o ferdinaba acabando com as jogadas.

    Fernandinho ta ruim até na defesa, everton melhorou bastante o time.

    pra mim os dois são titulares na argentina como seriam hoje mas ta mais visível renato.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Barrios tem 3123213123x mais habilidade que o Jael

    se o cruel merecer a titularidade é só por causa da questão física mesmo

    Barrios marca a bola aérea também

    tão aumentando a coisa já

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Barrios tá deplorável, é um a menos em campo.
    A coisa tá tão ruim que o Jael melhora o time.
    O Grêmio já pode ir procurando atacante pra 2018 pq tá brabo o negócio.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    podia voltar o esquema de 2016 né , com evesho luan e pedro rocha
    sem o poste na frente, dava certo.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    everton de centro avante por causa daquele goleiro libero seria boa tmb.

    renato tem mt bruxismo e deixou jogadores em péssimo momento técnico de titular absolutos por mt tempo.

    nunca mudou o time titular no inicio de partida pra ver a diferença...

    agora tá em cima do laço. eu ia de everton e cruel mas é obvio que ele não muda o time

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: everton de centro avante por causa daquele goleiro libero seria boa tmb.

    renato tem mt bruxismo e deixou jogadores em péssimo momento técnico de titular absolutos por mt tempo.

    nunca mudou o time titular no inicio de partida pra ver a diferença...

    agora tá em cima do laço. eu ia de everton e cruel mas é obvio que ele não muda o time
    Renato investiu fortemente em dar sequência e entrosamento para uma mesma formação. Parece que ele sabe que oscilações são normais, e decidiu manter a mesma formação mesmo quando algumas peças deixavam de funcionar tão bem.
    Trocar não é garantia de sucesso, e trocas sucessivas são quase certeza de piora.

    Porra, o Grêmio atingiu um nível de maturidade tal, que, em toda a fase de mata-mata da libertadores, só tomou 2 gols. Sendo um deles aquele chute espírita do meio da rua, e outro em uma classificação sob controle.

    Nenhum time consegue manter a excelência o ano inteiro, mas o Grêmio conseguiu manter um nível bom/ótimo quase toda a temporada. E nenhum jogador consegue manter em alto nível o ano todo, também. Mas só vão recuperar o bom momento, tendo sequência.

    Enfim, pior que manter um jogador em má fase, é trocar por uma incerteza, e correr o risco de piorar.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Exatamente. Tens razão. E renight não vai mudar agora. Acho que é loucura. Apesar dos pesares, time tá dando certo. Tem que ir lá forçar um pouco e achar um gol . Depois acaba o jogo. Não pode ser molenga que nem o River foi.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o lado positivo é que o time vai melhora no segundo como melhorou nas últimas ~10 partidas sempre com a saída dos mesmos
    ferdinaa e barrios
    como sempre o atacante q entrar em 20min vai ter mais jogadas q barrios no jogo todo independente das condições da partida(ganhando, perdendo, empatando)

    tem q torcer pro renato não ser burro como no jogo do cruzeiro, mas ali acho q ele viu a cagada monstra q fez e não repete aquele jeito de jogar nunca mais.

    mt coisa pra dar errada :ohnoes:

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém lembra de cabeça a ultima derrota dos titulares por mais de 1 gol de diferença?
    Primeira que me vem na memória é contra o Avaí, em jogo totalmente atípico.
    Arrisco dizer que foi a única derrota do ano por mais de um gol.

    Nosso pior cenário, pra mim, é pênaltis. Estou confiante. Lembrando que teremos 5k torcedores presentes, contra uma torcida de muitos casuais, estádio que não vai lotar como a arena, acho que o fator caldeirão não vai pegar tanto

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei no fórum confiante no título
    Saio daqui com a certeza que vamos perder
    Obrigado fdps

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra reivindicação é afastar o assessor internacional, o argentino Hector Baldassi, o cara que irá observar e avaliar o trabalho dos árbitros. O regulamento impede que essa função seja exercida por alguém do mesmo país de um dos times. Isso está no regulamento, mas não se respeita.

    Sobre Baldassi: concorreu a deputado pelo partido do atual presidente argentino, Maurício Macri. Tem projetos na área social. Um deles dá ênfase aos clubes de bairro, como o Lanús. Olha a coincidência: na decisão contra o Boca, em 2007, Macri era presidente do clube. Concorria a prefeito de Buenos Aires. Com o título, acabou eleito. Sua carreira política alavancou desde então. Hoje, outro político no caminho do tricolor. Se o Lanús for campeão, ele irá se dar muito bem.

    O presidente Romildo Bolzan chama atenção, não para esse lado político, mas para as questões de campo, do jogo. Alerta a opinião pública para o que aconteceu e, principalmente, para o que pode acontecer no segundo jogo. É uma tentativa mais do que válida, obrigatória.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dei uma desanimada vendo isso

    https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... erta.ghtml

    :?

    se for para os pênaltis já era

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    final tem prorrogação viu.

    é mais fácil perder antes de chegar nos penaltis.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foda, tem isso tbm

    gauchão eterno, poupar em libertadores pra priorizar a bosta do gauchão merece punição eterna msm,

    caso agnt perder esse título, a culpa vai toda nisso. se a decisão fosse na arena já era nosso...
    Turin  isso

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Alguém lembra de cabeça a ultima derrota dos titulares por mais de 1 gol de diferença?
    Kannemann não joga, não zica.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao vi comentários sobre o ramicro jogando de 'atacante'

    maluco desperdiçou 2 chances bizarras, jogou de zagueiro praticamente. primeira foi o lance do penalti, ao invés dele chutar direto, tentou dominar no meio de três, e a segunda, um cruzamento, ele sai livre na frente do goleiro e cabeceia pra trás wtf :lolsuper: :lolsuper:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus que choradeira :lol:
    Parece que vamos enfrentar a maior equipe já formada na história do futebol depois de levar um arrodião em casa.
    Lembrando: a vantagem é do Grêmio.
    Vcs tão muito pistola
    Turin  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vamos golear :piscadela:

    só um desastre coletivo+sorte pra dar ruim, o que tão forçando pra ocorrer como deixar jogadores ruims de proposito

    a chape ganhou deles em casa

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olhei aqui.


    Perdemos só um jogo a temporada inteira por mais de um gol de diferença. UM.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Twist escreveu: final tem prorrogação viu.

    é mais fácil perder antes de chegar nos penaltis.
    Acho que isso pode ate ser bom pra nós. Menos chance de pênaltis :lol:
    • 1
    • 212
    • 213
    • 214
    • 215
    • 216
    • 232

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012