Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 189
  • 190
  • 191
  • 192
  • 193
  • 232

 Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que caralho,

    vamos jogar quartas de libertadores com Bressan, Jailson, Fernandinho e Leo Moura de titulares. :facepalm: :facepalm:

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu:
    Twist escreveu: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/in ... 94073.html

    A despedida da melhor dupla de zaga do Brasil

    (....) "Klaus e Cuesta. Cuesta e Klaus." (....)


    :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup:


    As vezes não acredito quando o pessoal fala da ivi, mas isso aí foi demais hein, meu deus.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Percebam a paranoia e mania de perseguição da gremistada. A "editoria" do site em que esse texto foi postado se chama BLOG DO TORCEDOR. Ali, um torcedor opina sobre o seu clube.

    Há de reconhecer a genialidade do cara, causou o maior butthurt. E de quem organiza o topo do clicrbs em colocar esse texto num local que chame atenção e gere muitos clicks e comentários.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Twist escreveu: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/in ... 94073.html

    A despedida da melhor dupla de zaga do Brasil

    (....) "Klaus e Cuesta. Cuesta e Klaus." (....)


    :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup:


    As vezes não acredito quando o pessoal fala da ivi, mas isso aí foi demais hein, meu deus.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Percebam a paranoia e mania de perseguição da gremistada. A "editoria" do site em que esse texto foi postado se chama BLOG DO TORCEDOR. Ali, um torcedor opina sobre o seu clube.

    Há de reconhecer a genialidade do cara, causou o maior butthurt. E de quem organiza o topo do clicrbs em colocar esse texto num local que chame atenção e gere muitos clicks e comentários.
    Eu percebi que é um torcedor, mas não deixa de ser cômico por este trecho:
    Definir a "melhor dupla" poderia parecer uma escolha subjetiva, questão de gosto, clubismo até. Mas não aqui.
    Não aqui, tá serto :lol:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom resultado no fim das contas, a escalação de ontem era propícia pra uma calamidade mas isso não aconteceu
    na volta, com time completo, Everton no lugar de Fernandinho seria uma boa pra tentar emular o que o Pedro Rocha fazia
    to sentindo cheirinho de TRI :bigode:

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como se animar com o jogo de volta? Torcer pra arena não encher. Em cinco desses resultados seríamos eliminados em quatro.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, arena cheia já foi sinal de fracasso, mas isso já ficou pra trás. Tu não pode olhar só o resultado do jogo.
    Nessa lista ai tem 1 jogo em que fomos campeões e um que classificamos pra final. São três ótimos resultados e um empate em grenal em 5 jogos decisivos. Não tá ruim.
    E o 5x0 tá bem perto de entrar nessa lista.

     El Loco Henrique
  •  8033 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amigos, estarei na arena del gremio assistindo a eliminação alvinegra pessoalmente :chorar4:

    Gibe me dicas sobre o local, pls

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nesses dois empates que tivemos resultados positivos nós showleamos no jogo de ida...

     Twist
  •  1000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    El Loco Henrique escreveu: Amigos, estarei na arena del gremio assistindo a eliminação alvinegra pessoalmente :chorar4:

    Gibe me dicas sobre o local, pls
    É um local muito bem desenvolvido e com muita infraestrutura, tu que é do rio vai se sentir em casa. Da pra dar altos roles pela volta e tal. Recomendo se hospedar ali perto mesmo.

     El Loco Henrique
  •  8033 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Twist escreveu:
    El Loco Henrique escreveu: Amigos, estarei na arena del gremio assistindo a eliminação alvinegra pessoalmente :chorar4:

    Gibe me dicas sobre o local, pls
    É um local muito bem desenvolvido e com muita infraestrutura, tu que é do rio vai se sentir em casa. Da pra dar altos roles pela volta e tal. Recomendo se hospedar ali perto mesmo.
    :rimbuk2:

    Vou mandar o carioques pra me defender dos vidaloka sulistas. 8-)

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Breminho vai dar vexame na arena
    Anotem

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rei arthur convocado

    to feliz e puto

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postura ridícula do clube, vai ser castigada na quarta.
    Anotem.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô pistola Full HD com esse time
    Não me cobrem coerência
    Abçs

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lamental. Como jogar o ano no lixo. Parabéns aos envolvidos.


    Mas não pode cornetar.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entao quer dizer q as chances de luan e geromel nao jogarem quarta são grandes?

    só tenho lolsupers pra esse time

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    stol triste

    e nada me tira que o Renight simplesmente caga pra esse BRzão, já fez assim em 2008 e agora "aprendeu" que não dá pra ficar falando bosta pra imprensa. Essa moleza toda do time na competição ao meu ver reflete nesse jeito dele, mais um gol de pura desatenção

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falta apenas 1 dia para acabar o ano.
    • 1
    • 189
    • 190
    • 191
    • 192
    • 193
    • 232

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012