Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 485
  • 486
  • 487
  • 488
  • 489
  • 602

 Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que foi contra o Patético GO, mas podia deixar o Valentim até o final do ano. Até para não criar um outro fantasma tipo jorginho em 2009.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: Sei que foi contra o Patético GO, mas podia deixar o Valentim até o final do ano. Até para não criar um outro fantasma tipo jorginho em 2009.
    Mas acho que falaram ja que vai acontecer isso mesmo. Mesmo se contratarem o Mano, vai ser so pro ano que vem.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: Sei que foi contra o Patético GO, mas podia deixar o Valentim até o final do ano. Até para não criar um outro fantasma tipo jorginho em 2009.
    pra q?

    pra atrasar o trabalho do ano que vem? ano tá definido. Tem que tentar trazer o Mano pra já

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano não sai do Cruzeiro esse ano. Pensem um pouco. Se caso ele vir, vai ser só para o ano que vem.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Mano não sai do Cruzeiro esse ano. Pensem um pouco. Se caso ele vir, vai ser só para o ano que vem.
    O Salieri falou que só virá mesmo no ano que vem. Eu não to acompanhando.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Mano não sai do Cruzeiro esse ano. Pensem um pouco. Se caso ele vir, vai ser só para o ano que vem.
    pq não?

    ano do Cruzeiro também já acabou. Se o Mano for mesmo a opção número um da diretoria e ele tiver interesse em vir que traga pra agora, nem que tiver que pagar a multa.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Mano não sai do Cruzeiro esse ano. Pensem um pouco. Se caso ele vir, vai ser só para o ano que vem.
    pq não?

    ano do Cruzeiro também já acabou. Se o Mano for mesmo a opção número um da diretoria e ele tiver interesse em vir que traga pra agora, nem que tiver que pagar a multa.
    Ele já deixou o Cruzeiro na mão uma vez. Se ele tomar alguma decisão, vai ser quando tiver com o contrato encerrado e não em andamento.

    Não pegaria bem nem para ele e nem para o Palmeiras que vai ficar parecendo que nós aliciamos ele para sair de um time campeão para vir na atual bagunça que nosso time está hoje.

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como se os caras da direitoria ligassem muito pra isso, com Richarlisson e DS tacaram o foda-se e partiram pra cima.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa vitoria, time jogou bem hoje. Proximo jogo e pra fazer mais 3 pontos.

    Ai depois que e o desafio do Valentim contra o Gremio. Vamos ver.

     ribs
  •  23884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consolidar logo essa vaga pra libertadores

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Como se os caras da direitoria ligassem muito pra isso, com Richarlisson e DS tacaram o foda-se e partiram pra cima.
    Talvez não a nossa diretoria, mas o Mano deve ligar. Se ele fizer isso, não sai vivo do Cruzeiro.

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Introspectivo escreveu: Como se os caras da direitoria ligassem muito pra isso, com Richarlisson e DS tacaram o foda-se e partiram pra cima.
    Talvez não a nossa diretoria, mas o Mano deve ligar. Se ele fizer isso, não sai vivo do Cruzeiro.
    Isso vdd. Com ctz a torcida ficaria puta com ele, ficaria complicado para ele voltar pro time no futuro.

     leonardo3567
  •  12371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voces acham que o mano é algum tipo de cavaleiro de livro :lol:

    $$$$$ e liberdade mandam

    o mano nao gosta da nova diretoria deles

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a intenção do Mano for vir pra cá na próxima temporada o melhor a se fazer é fechar acordo e vir dirigir o time o quanto antes. É o melhor para todos os envolvidos, o Palmeiras já dá início ao planejamento pro ano que vem, o Mano vai tentando entrosar o time, fazendo testes e detectando as posições carentes, e por último o Cruzeiro também já vai atrás de reposição e foca na libertadores de 2018.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Voces acham que o mano é algum tipo de cavaleiro de livro :lol:

    $$$$$ e liberdade mandam

    o mano nao gosta da nova diretoria deles
    Eu só falo isso por que seria a segunda vez que ele faz isso com o time. Acho que existe um limite para as coisas que ele faz. O cara já encheu o cu de grana na CBF e lá na China.

     leonardo3567
  •  12371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara ele nao vai sair como vilao, acabou de ganhar um cdb pro cruzeiro e montou um bom time

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sabe quando o Kênia vai fazer outro jogo desses?
    Nunca, esse fdp!!!

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu com Romero aqui
    Lixo de vida que eu não pedi pra viver

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rumo ao t´tilo #euacrdito
    • 1
    • 485
    • 486
    • 487
    • 488
    • 489
    • 602

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012