Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 602

 Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras atrás do Petros
    El Palmeiras, a través del representante del jugador, ha hecho llegar al Betis una oferta para hacerse con los servicios del brasileño Petros, que lleva días negociando la mejora y ampliación de su contrato con el club verdiblanco, al que llegó en el verano de 2015 de la mano de Eduardo Maciá.

    El Betis se hizo entonces con la mitad del pase de Petros, procedente del Corinthians, a cambio de 1,25 millones de euros, y el jugador firmó un contrato por cuatro temporadas, hasta el 30 de junio de 2019.

    Petros, pese a que ha sido titular casi siempre tanto con Mel, como con Merino, Poyet y Víctor, tiene una ficha bastante más baja que otros titulares habituales, y desde su primer año aquí tiene prometida una revisión de contrato, pues pactó con Maciá unas cantidades a percibir que creía netas y finalmente resultaron ser brutas.

    La cláusula de rescisión de Petros es de 8 millones de euros (el Betis obtendría la mitad) pero la oferta del Palmeiras -que ya se interesó por Petros antes de su fichaje por el Betis- es muy semejante a lo que pagó el club verdiblanco por él (1,25 millones de euros por el 50% del pase), por lo que no parece que vaya a ser aceptada.

    Las negociaciones para la renovación de Petros deben quedar resueltas, en un sentido u otro, esta misma semana. Para que el Betis acceda a traspasarlo deberá llegar una oferta mayor a la presentada por sus agentes en plenas negociaciones para la renovación del jugador.

    http://www.tuitlist.com/el-palmeiras-of ... -al-betis/" onclick="window.open(this.href);return false;
    phpBB [video]

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara que seja apenas especulação. Se for verdade, Mattos tá passando dos limites.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vem libertadores por favor

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Tomara que seja apenas especulação. Se for verdade, Mattos tá passando dos limites.
    Como assim? O Petros é bom

    Se o Gabriel tá mesmo saindo normal estarem indo atrás dele....

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu:
    phpBB [video]
    tudo bem é que esgoto aberto corinthians tv


    mas olha o hype que botam o colixao :lol:

     The Lord
  •  5872 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É nesse tópico que conquistaremos a América de novo?

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Gabriel só aceitar esses 15 mi, infelizmente não dá pra ficar. Mas se for algo entre uns 5 a 8 mi, tem que ficar com ele. Ainda mais que tchê tchê e Moisés correm sério risco de serem vendidos, mais cedo ou mais tarde. Como o Arouca será negociado, Matheus Salles e o Rodrigo não vao ficar, já tem um déficit de volantes no elenco. Se sai o Gabriel isso aumenta.

    E a partir de hj à janela chinesa está aberta. Se preparem pra fortes emoções. Todo dia vai sair na imprensa boato de uns 10 saindo.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mattos vai segurar todo mundo aí. Só o Jean e Gabriel que não vamos conseguir.

    Mas a gente consegue substituir hoje em dia, essa é a diferença.

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord escreveu: É nesse tópico que conquistaremos a América de novo?
    Esse mesmo amigo

     The Lord
  •  5872 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    The Lord escreveu: É nesse tópico que conquistaremos a América de novo?
    Esse mesmo amigo
    :chorar4: :chorar4: :chorar4: :emocao: :emocao: :emocao:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí, q q acharam do michel bastos? Lembro que tinham uns palmeirenses que odiavam ele acho (o victor, se não me engano)

    Enviado do meu celular

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o jean foi pra onde?

    Enviado do meu celular

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vtnc com Petros, esse cara é uma droga. Prefiro apostar em gente da base.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: E aí, q q acharam do michel bastos? Lembro que tinham uns palmeirenses que odiavam ele acho (o victor, se não me engano)

    Enviado do meu celular
    Deixa ele tentar vagabundear que a Mancha Verde bota ele na linha :lol:
    Mas eu tenho boas expectativas nele. Se conseguimos recuperar o Dudu que era explosivo, controlar o Michel Bastos vai ser mais fácil.

    E o Jean está sendo especulado na China, mas nada concreto. Porém todo mundo está sendo especulado. Mas não creio que vai ter uma debandada de jogadores.

    Mattos disse que vai segurar todo mundo.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: E o jean foi pra onde?

    Enviado do meu celular
    Não tem nada na mídia, por enquanto é só boato de twisttero falando que ele pode ir pra china

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não queria o Michel Bastos, mas já que veio, vamos apoiar ae e espero que o bom trabalho de vestiário da dupla Mattos e Cícero continue

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as contratações estão boas
    vamos ver q q vira, borja tinha q vir :chorar:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 602

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012