Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 259
  • 260
  • 261
  • 262
  • 263
  • 602

 X-MAN
  •  18821 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fritar o Borja seria a pior coisa que a torcida poderia fazer pelo clube nesse momento.


    Uma coisa importante pra mim, mas que acho que ninguém percebe, é a importância de Atibaia. Esse centro Crefisa ae não oferece a energia e ganho de grupo de um fim de semana lá. Isso é bem claro. Nesse centro aí nas folgas é só poker e FIFA, lá rolavam uns churras que resolviam. Pode ver que qualquer crise era ir pra Atibaia que resolvia. Todo jogo após uma estadia em Atibaia foi vitória. 100% de aproveitamento.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A torcida tá de sacanagem em querer fritar o Borja. Pior ainda, o Fernando Prass. Vão pra puta que pariu, olha tudo que o cara fez pelo time, aí o cara tem uma fase ruim (uns jogos, pra ser sincero) e já tão falando que o cara não vale a renovação. Talvez seja hora de colocar o Jaílson, quem sabe só pra dar uma esfriada nos ânimos, mas ficar desconsiderando o Prass é pra foder. Única coisa que pesa mesmo é a idade, mas mais um aninho de contrato aí vai fácil, Prass é um ótimo goleiro.

    Quanto ao Borja, o Cuca que arrume um jeito de fazer ele render porque é óbvio que futebol ele tem. Esse porra dava um monte de chance pro Alecsandro, que arrume um jeito com o Borja agora.

    E puta que pariu, ficou até cansativo questionar sobre um lateral esquerdo. É inacreditável que não se vê movimentação nenhum do Palmeiras pra trazer um LE, nem boato tosco sai na mídia. Se vão ficar só com Zé e Egídio, vão se foder também.

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse post de Atibaia foi sério? :rimbuk2:

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Fritar o Borja seria a pior coisa que a torcida poderia fazer pelo clube nesse momento.


    Uma coisa importante pra mim, mas que acho que ninguém percebe, é a importância de Atibaia. Esse centro Crefisa ae não oferece a energia e ganho de grupo de um fim de semana lá. Isso é bem claro. Nesse centro aí nas folgas é só poker e FIFA, lá rolavam uns churras que resolviam. Pode ver que qualquer crise era ir pra Atibaia que resolvia. Todo jogo após uma estadia em Atibaia foi vitória. 100% de aproveitamento.
    Atibaia faz bem pq o me fica blindado dos mustafa e companhia, Nobre comprou muita briga pra ter isso ano passado, só que o careca é peixe né

     X-MAN
  •  18821 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Esse post de Atibaia foi sério? :rimbuk2:
    Não tem nem como negar a eficiência do lugar Atibaia. Faz o levantamento dos últimos 2 anos, das situações que o time passava e o resultado logo após os dias lá. 100% de eficiência.

    Lógico que eu brinco quando digo que não era pra fazer esse CT Crefisa. Mas o ideal era ter feito ele lá em Atibaia. Vinha pra são Paulo só pra jogar. Aí meu amigo, era 5 títulos por ano.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    negócio é focar na copa do brasil que é a unica competição que temos um pingo de chance


    foda vai ser aturar o corinthoajs campeão brasileiro

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Acho que a gente montou um elenco forte pra brigar por todas as competições. Mas todo mundo sabe que nosso principal objetivo é a Libertadores, é o campeonato que ta mais próximo da gente conquistar um título. Espero que a gente possa jogar bem na Libertadores e na Copa do Brasil pra conquistarmos o título. E no Brasileiro o Cuca vai armar o time muito bem pra gente chegar nas primeiras colocações”, comentou Dudu, sobre as competições que está disputando
    é meus amigos, brasileiro foi para o saco ja na 3 rodada :(

    se ganhar a liberta é logico que não vou reclamar mas haja coração amigo

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema do Barrios muito foi físico do que bola. Ele vive se machucando.

    Como o Grêmio joga em função do centroavante, ele rende muito melhor. Em um time que ele precisar correr, vai acontecer a mesma coisa aqui no Palmeiras.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Rules escreveu: Esse post de Atibaia foi sério? :rimbuk2:
    Não tem nem como negar a eficiência do lugar Atibaia. Faz o levantamento dos últimos 2 anos, das situações que o time passava e o resultado logo após os dias lá. 100% de eficiência.

    Lógico que eu brinco quando digo que não era pra fazer esse CT Crefisa. Mas o ideal era ter feito ele lá em Atibaia. Vinha pra são Paulo só pra jogar. Aí meu amigo, era 5 títulos por ano.
    O problema é ir para Atibaia com pouco tempo entre um jogo e outro. O Cuca tem que começar barrando jogadores que estão em má fase e colocar os que estão melhores.

    E aí quando surgir um tempo maior, aí sim poderiam ir para lá. Mas por hoje fica inviável.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Rlim
  •  40805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse negócio de falta de treinamento é verdade. Desde que o Cuca voltou, nós estamos jogando quarta e sábado, quase toda semana. Considerando que sempre tem aquele trabalho mais leve no dia posterior ao jogo, o Cuca deve ter tido uns 5 a 10 dias pra treinar de verdade. É muito pouco tempo, nem dá pra fazer muita coisa. E o pior é que não vamos ter semanas livres tão cedo.

     Rlim
  •  40805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vamos ganhar nada esse ano. Já estou conformado.

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Palmeiras deve anunciar mais dois reforços nos próximos dias: um lateral-esquerdo e um atacante. O blog recebeu a informação de que o lateral é Danilo Avelar, nome comentado anteriormente, na apresentação do técnico Cuca. Danilo fará 28 anos em junho e estava no Torino da Itália. Começou sua carreira no Rio Claro-SP e foi negociado com o Karpaty da Ucrânia, em 2010. Em 2012, foi para o Cagliari e chegou ao Torino, em 2016. Danilo desembarcou em São Paulo, nesta terça-feira.

    O atacante é um nome debatido apenas entre o presidente Galiotte, Alexandre Mattos e Cuca. Algumas pessoas ligadas ao Palmeiras, informam que é o argentino Marco Rúben, titular do Rosário Central e destaque da Libertadores da América, em 2016, contra o próprio Palmeiras. No entanto, o empresário do jogador, Andrés Miranda, nega qualquer contato do Palmeiras. ''Não é possível. Marco fica no Rosário. Nenhuma proposta. Nada. Prefiro não falar para não criar mal entendidos. Marco fica aqui. Não vai para o Palmeiras. Não posso ser mais claro'', afirmou, num contato feito pela produção do Esporte Interativo.

    A janela de contratações de reforços do exterior abre dia 20 de junho, no Brasil.

    No último sábado, após a derrota para o São Paulo, Cuca admitiu que novos nomes estão chegando ao Verdão, dentro do orçamento estipulado pela diretoria.
    Imagem

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gastar dinheiro desenfreadamente pra só passar vergonha, valtamos às belluzzices

     Ph43lz1n
  •  6248 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos saiu alguma notícia sobre algum lateral esquerdo

    Como falaram em um outro post, era ridículo não sair nenhuma especulação. É claramente o pior setor que o Palmeiras tem hoje

    Zé Roberto é um Marcos Assunção que não sabe bater falta, é tão morto em campo quanto ele era. Só que pelo carisma, mta gente acaba passando a mão. Tinha que ter se aposentado no final do ano passado, sempre defendi isso.

    Mas aquele gol em cima da linha que ele salvou, parece que fez o povo só enxergar aquele jogo e esqueceu os outros 37 que ele participou


    Egídio precisa nem falar né. Último jogo que lembro que ele jogou bem, foi contra o SP em 2015

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PRASS; FABIANO, MINA, EDU DRACENA, ZÉ ROBERTO; FELIPE MELO, TCHÊ TCHÊ, JEAN; ROGER GUEDES, WILLIAN, DUDU

    Alex Muller falou que vai ser isso quarta-feira

     X-MAN
  •  18821 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Danilo Avelar tem um físico maneiro (uii rs)

    Basta não ser um completo asno que vai ser uma boa​. Só de jogar na Europa há anos deve ser um sinal de ser menos burro que a média.

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Defesa da pelada do Zico + 3 volantes (junta 2 e não da um Moisés) + ataque com estrutura física de sub 15
    • 1
    • 259
    • 260
    • 261
    • 262
    • 263
    • 602

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012