Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 83

 Atleti Azzurri d'Italia
  •  11569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O algoz do meu remo esse ano e o cara q salvou as bicolores do rebaixamento vai chega no cap


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pena que o Lucho saia, monstro demais este cara. E uma pena maior que não consegui vê-lo jogar in loco na última partida... Se pela tela já destruía em posicionamento, imagino na cancha.

    Gesendet von meinem Nexus 5X mit Tapatalk

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu: Uma pena que o Lucho saia, monstro demais este cara. E uma pena maior que não consegui vê-lo jogar in loco na última partida... Se pela tela já destruía em posicionamento, imagino na cancha.

    Gesendet von meinem Nexus 5X mit Tapatalk
    Acho que a treta dele com a esposa contribui

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinceramente, vejo a contratação do Seedorf com ceticismo.

    Preferiria o Valentim mesmo.

     yatsovs
  •  735 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    EMR. escreveu: Uma pena que o Lucho saia, monstro demais este cara. E uma pena maior que não consegui vê-lo jogar in loco na última partida... Se pela tela já destruía em posicionamento, imagino na cancha.

    Gesendet von meinem Nexus 5X mit Tapatalk
    Acho que a treta dele com a esposa contribui
    vagaranha completamente maluca

    força lucio

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    é um projeto que aqui no Brasil não tem. O Luxa tentou implementar isto no Brasil, mas não deu certo. No caso do Atlético, parece que será mais interessante pq vem de cima.

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que vocês acham do Atlético pr? parece ser o clube grande do Brasil mais interessado em efetuar transformações profundas na estrutura do futebol praticado e gerido por aqui.

    não só por apostar num cara que entende muito de futebol mas ainda não chegou nem perto de se provar como técnico - ao invés de investir num técnico médio brasileiro qualquer - mas por outras ações que realizou nos últimos anos ex: abrir mão do estadual, grama sintética, bater de frente com a rede globo, investir pesado na base etc.

    vai dar certo? vai flopar? Sei q o Petraglia é meio prafrentrex.. mas e aí?

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    moullet escreveu: o que vocês acham do Atlético pr? parece ser o clube grande do Brasil mais interessado em efetuar transformações profundas na estrutura do futebol praticado e gerido por aqui.

    não só por apostar num cara que entende muito de futebol mas ainda não chegou nem perto de se provar como técnico - ao invés de investir num técnico médio brasileiro qualquer - mas por outras ações que realizou nos últimos anos ex: abrir mão do estadual, grama sintética, bater de frente com a rede globo, investir pesado na base etc.

    vai dar certo? vai flopar? Sei q o Petraglia é meio prafrentrex.. mas e aí?
    É muito bacana isso. Torço para que eles tenham sucesso.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    moullet escreveu: o que vocês acham do Atlético pr? parece ser o clube grande do Brasil mais interessado em efetuar transformações profundas na estrutura do futebol praticado e gerido por aqui.

    não só por apostar num cara que entende muito de futebol mas ainda não chegou nem perto de se provar como técnico - ao invés de investir num técnico médio brasileiro qualquer - mas por outras ações que realizou nos últimos anos ex: abrir mão do estadual, grama sintética, bater de frente com a rede globo, investir pesado na base etc.

    vai dar certo? vai flopar? Sei q o Petraglia é meio prafrentrex.. mas e aí?
    O problema é que não estamos num grande centro do futebol, mesmo com tudo isso não temos uma receita suficiente pra brigar por títulos nacionais e internacionais, sem falar na falta de apoio dos outros clubes. A maioria deles são reféns de federação e temem a globo. Petraglia como gestor é ótimo e sabe fazer marketing, mas no futebol tem feito muitas cagadas ultimamente (preços de ingressos fora da realidade, transformar a Arena em teatro, briga com organizada que apoia o time, etc)

    Espero que o Seedorf de certo, mas acho que vai ser outro Matthäus da vida.

     yatsovs
  •  735 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    moullet escreveu: o que vocês acham do Atlético pr? parece ser o clube grande do Brasil mais interessado em efetuar transformações profundas na estrutura do futebol praticado e gerido por aqui.

    não só por apostar num cara que entende muito de futebol mas ainda não chegou nem perto de se provar como técnico - ao invés de investir num técnico médio brasileiro qualquer - mas por outras ações que realizou nos últimos anos ex: abrir mão do estadual, grama sintética, bater de frente com a rede globo, investir pesado na base etc.

    vai dar certo? vai flopar? Sei q o Petraglia é meio prafrentrex.. mas e aí?
    O problema é que não estamos num grande centro do futebol, mesmo com tudo isso não temos uma receita suficiente pra brigar por títulos nacionais e internacionais, sem falar na falta de apoio dos outros clubes. A maioria deles são reféns de federação e temem a globo. Petraglia como gestor é ótimo e sabe fazer marketing, mas no futebol tem feito muitas cagadas ultimamente (preços de ingressos fora da realidade, transformar a Arena em teatro, briga com organizada que apoia o time, etc)

    Espero que o Seedorf de certo, mas acho que vai ser outro Matthäus da vida.
    Tem umas coisa que não batem no discurso do Pet, ele sempre ta nessa de ilha do futebol BR, projeto iniciado em 95, coisas desse tipo

    Mas se for checar talvez o CAP seja o clube com maior rotação de tecnicos do futebol brasileiro

    http://www.furacao.com/materia.php?cod=49421

    Não sei se o Fernando Diniz dura até a parada pra copa

    Relação com a torcida ta lamentavel, isso queimou bastante a diretoria, acho que na proxima eleição mudanças podem ocorrer

     yatsovs
  •  735 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquele ex presidente do Bahea, Marcelo Sant'Ana, que viria pra ser CEO tb flopou :lol:

    tinha gostado dele pelas entrevistas que deu

    ____________________

    Vai ter topico de 2018?????????????????

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também vi a entrevista dele na espn, mas fazer o que.
    • 1
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 83

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012