Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 467

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    briga na saída é nossa tradição, tem que respeitar

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reação mais wtf dos últimos tempos. O Flamengo não fez nada demais

    Que retranca ridícula, não tinha a menor necessidade. O time tava bem, recua um pouco, mas não abre mão do contr ataque. Nada disso, o Fluminense simplesmente desistiu do jogo :lol:

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abel viu o jogo do River e pensou "hehe vou fazer igual. comigo ñ tem chance de dar merda"

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zico escreveu:
    Farofas escreveu:
    Zico escreveu: Em primeiro lugar, está na hora de algum Flamenguista assumir a função de moderador.
    ja tem 3 e o cara quer mais um ?

    vamo rir
    Mais do que estamos hoje com o placar? Alguém troca então o título do post.Ou vc tenha a humildade de fazê-lo
    meu filho, aqui ñ é fórum ditadura, o cara tá com o tópico, ngm requisitou tópico específico pro jogo, farofas bota se quiser

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bagu escreveu: Reação mais wtf dos últimos tempos. O Flamengo não fez nada demais

    Tbm achei. :lol:

    Apesar da qualidade individual de alguns jogadores, esse time do Flamengo normalmente é bem sem sangue. Em 99% das vezes o time seria derrotado de forma melancólica e apática, mas sei lá como conseguiu reagir hoje.

    Se fosse contra um time de outro país, não ocorreria isso.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    flamengo passou de fase pra ser humilhado pelo jr barranquilla na semifinal e manter a tradição de ser humilhado por times pequenos da américa do sul

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa semana ta rolando tanta remontada q ñ vou me espantar se o Sport meter 3-0 lá na Colombia

    time pra isso tem

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até o Zé Ilan que é quase um Ghandi do jornalismo ta putaço

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:essa semana ta rolando tanta remontada q ñ vou me espantar se o Sport meter 3-0 lá na Colombia

    time pra isso tem
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Xicot vai poupar as estrelas

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu:
    Farofas escreveu:essa semana ta rolando tanta remontada q ñ vou me espantar se o Sport meter 3-0 lá na Colombia

    time pra isso tem
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Xicot vai poupar as estrelas

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    então ja era

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: até o Zé Ilan que é quase um Ghandi do jornalismo ta putaço

    fluminense é um time falido cheio de garotos contra um flamengo time mais caro da américa do sul ou pelo menos top 3

    o errado seria o flamengo perder mesmo

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falo sério, o correto era o flamengo passar o carro em cima do fluminense e pisar em cima, como qualquer clube que faz um maior investimento espera que aconteça quando você joga com outro com menos da metade do investimento

    ser eliminado pelo fluminense iria ser o prego final no caixão desse ano patético, a responsabilidade era 100% do flamengo

     ~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: flamengo passou de fase pra ser humilhado pelo jr barranquilla na semifinal e manter a tradição de ser humilhado por times pequenos da américa do sul
    Mas o flu também é

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse é o ex clube do Cuellar, né?

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só pra avisar quem não viu a partida: Everton foi um dos que mais provocou em campo

    ñ vou ficar defendendo nego q da entrada violenta no adversario, mas jogador de futebol ñ tem sangue de barata, e como diz o velho ditado: "quem procura, acha"

     Zico
  •  297 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Zico escreveu:
    Farofas escreveu:
    Zico escreveu: Em primeiro lugar, está na hora de algum Flamenguista assumir a função de moderador.
    ja tem 3 e o cara quer mais um ?

    vamo rir
    Mais do que estamos hoje com o placar? Alguém troca então o título do post.Ou vc tenha a humildade de fazê-lo
    meu filho, aqui ñ é fórum ditadura, o cara tá com o tópico, ngm requisitou tópico específico pro jogo, farofas bota se quiser
    A diferença é que ele pode trocar o título quantas vezes quiser, coisa que eu não posso. Então isso não é honesto para um suposto tópico oficial, já que todo mundo resolveu postar no particular dele. O certo seria trocar para Flamengo classificado ou Fluminense eliminado. Se está revoltado com Abel ou outro, abre um tópico específico ou posta no oficial do Flu. Se assim, então já pensou cada forista abrindo um tópico seu para acompanhar o jogo. Pelo contrário, por não ser ditatura, respeitamos e acompanhamos o dele.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para de reclamar de bobeira porra, mal chegou no ônibus e já quer sentar na janela.

    Nem no tópico da Libertadores ele botou que o grêmio se classificou.
    Farofas  isso
    • 1
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 467

    MENSAGENS RECENTES

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012