Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 76

 Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Após nova derrota do Sport, Marquinhos vê jogo vergonhoso e falta de companheirismo

    Atleta lamentou derrota para o Atlético-GO e situação do time na Série A

    Marquinhos abriu o verbo depois da derrota do Sport por 2 a 0 para o lanterna Atlético-GO, neste domingo. Ainda no gramado do Estádio Olímpico de Goiânia, o meia admitiu que o time fez um jogo “vergonhoso” e que a situação da equipe na luta contra o rebaixamento na Série A se tornou ainda mais complicada. O meia-atacante foi mais além. Contou que o que é treinado não tem sido posto em prática nas partidas e afirmou que tem faltado até mais “companheirismo” no clube.

    “Acho que está faltando mais companheirismo. Isso não pode estar acontecendo em uma equipe grande como o Sport. Às vezes, a gente acha que no jogo vai fazer o que faz nos treinos. Temos que colocar a cabeça no lugar e não cometermos mais esses erros”, declarou o meia rubro-negro. Na visão de Marquinhos, o fato de ter saído atrás no placar na partida abateu ainda mais os jogadores leoninos. “Quando começa perdendo, na situação que a gente está começa o desespero. Começa a colocar bola na área, a buscar o gol de qualquer jeito”, pontuou.

    Para Marquinhos, a atuação do Sport diante do último colocado foi inadmissível. “O que a gente fez hoje foi vergonhoso”, criticou. Nesse contexto no qual se inseriu a equipe, o atleta não vê um caminho fácil para a fuga da Série B. “Não sei nem mais o que falar. Acho que precisa falar menos e jogar mais. Mas vamos ver o que o professor pode fazer para outra batalha na quinta-feira. Situação não é fácil, principalmente quando se entra nela no fim do campeonato. Mas temos partidas ainda para saber o que a gente quer na competição.”

    http://www.pe.superesportes.com.br/app/ ... hoso.shtml

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não se preocupe Keys.

    É como diz o ditado : Azar no jogo, sorte no amor.

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mao Tse-Tung escreveu: Não se preocupe Keys.

    É como diz o ditado : Azar no jogo, sorte no amor.
    Torço para Sport e Lions. Se está frase fosse verdadeira eu seria o maior transão do forum. Mas de mulher eu não pego nem gripe. :suando:
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pro Piccolo: palavras vindas de pessoas que acompanham o dia-dia do Sport:




     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parem de encher o saco do keys porra

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ñ tem encheçao de saco nenhuma

    é um direto do keys discordar, mas a ESGAMADORA maioria dos torcedores abriu os olhos e viu que a culpa da queda não é do Luxa, algo que a gente já vem alertando a tempos aqui

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao estou dizendo que a culpa e toda do Luxa. Depois de EB nenhum treinador se firmou no time. Esta claro que a maior parte da culpa e sim do elenco. Jogadores que ficaram mal acostumados com o salario em dia e uma direçao que passa a mão na cabeça pra qualquer merda que fazem.

    Mas dizer que Luxa nao tem respondabilidade nenhuma? Maior ou em menor grau ele tb e culpado. Trazer Wesley e insistir com o pior jogador do Sport contratado este ano e culpa direta dele.

    Mas com esse rebaixamento metade vai embora. Jogador prefere ter salario atrasado na A do que jogar na B.

    Mais do que jogador esta direçao precisa de um bom gerente de futebol e dar carta branca a ele. Ney Pandolfo teve uma otima passagem aqui mas quando a direçao começou a dar pitaco no seu trabalho ele vazou.
    Farofas  isso

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não se preocupe amigo Keys. Palmeiras vai dar aquela ajuda quinta feira.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daniel paulista no comando do Sport depois que Vanderlei Luxemburgo foi demitido.

    Sport 3 x 4 Coritiba
    Junior 0 x 0 Sport
    Sport 1 x 2 Botafogo
    Chape 1 x 1 Sport
    Atlético-Go 2 x 0 Sport
    Palmeiras 5 x 1 Sport

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os deuses do futebol não demoraram em mostrar a verdade. O professor foi injustiçado.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembrando q vitoria sobre fregues local ñ conta

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: lembrando q vitoria sobre fregues local ñ conta
    Semana que vem é contra o Flu. Ganha amanha e bota os caras de ferias no proximo jogo Farofas. :bigode:

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já tão de ferias desde outubro

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estava nas sociais (exatamente abaixo de onde estava este torcedor). Eu tomei um pouco de sal na cabeça tb.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: Eu estava nas sociais (exatamente abaixo de onde estava este torcedor). Eu tomei um pouco de sal na cabeça tb.
    invejei :emocao: :emocao: :emocao:

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Pessoal quer saber mais que Keys que acompanha o time diariamente.
    ninguem quer saber + que ninguem filhão

    são os NUMEROS q provam nosso argumento

    se vc gosta de discutir contra numeros, fique a vontade
    Eitaaa

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá pra escapar ainda
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 76

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012