Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 11

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, o Wand dando lição de moral para não se exaltarem que ainda tem muito chão pela frente.
    O mesmo cara que quando chega dezembro já está se ostentando que seu time irá conquistar tudo no ano que chega, sequer começou a pré-temporada e ele já tá querendo desprezar os demais.

    Hipocrisia em forma de torcedor modinha.
    Apollo  isso

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só resta saber quem será o vice!

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda estamos na situação complexa, não exagera.

    Bonde do Mengão sem freio está vindo com tudo
    Romarino  isso

     Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O vice será o Mengão sem freio

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô sentindo um cheirinho, só não sei se é de porco ou de urubu
    Romarino  isso

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cheirinho não passa desse ano. Vai vir.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu: Se esse catado que foi montado e planejado a base de calote (um processo por calote na aquisição de jogadores por semana) que joga feito time pequeno, tendo 30% de posse de bola e sendo amassado em seu campo defensivo dentro de casa, jogando por uma bola, for campeão, é o fim do futebol brasileiro.
    É o ano do Leicester brasileiro. Ano que vem é o de vcs. Chelsea.

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos vai esfregar na nossa cara que trabalho pode ganhar do dinheiro.

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Nego quer brincar, mas tenho certeza absoluta q torcedor do Palmeiras e do Flamengo não tem medo nenhum do Corinthians. Um tá olhando o outro. E isso eu falei lá qdo o Gremio tava colado. A disputa tbm não é com Grêmio.

    Claro q nego deve tá angustiado pq o Corinthians não perde, mas o foda é q vcs tbm tão numa arrancada. Mto azar do SCCP. Se o jahia segura aquele empatinho e/ou o basco hj, seriam -4 ptos aí eu estaria confiante. Uma vitória na quarta e a gente estaria quase encaminhando o título.

    Mas logo os dois melhores times tão arracando, é azar. Preferia mto mais ter o grêmio 1 pto atrás agora e Fla/Pal 13+ ptos atrás.
    zero_0592  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: Nego quer brincar, mas tenho certeza absoluta q torcedor do Palmeiras e do Flamengo não tem medo nenhum do Corinthians. Um tá olhando o outro. E isso eu falei lá qdo o Gremio tava colado. A disputa tbm não é com Grêmio.

    Claro q nego deve tá angustiado pq o Corinthians não perde, mas o foda é q vcs tbm tão numa arrancada. Mto azar do SCCP. Se o jahia segura aquele empatinho e/ou o basco hj, seriam -4 ptos aí eu estaria confiante. Uma vitória na quarta e a gente estaria quase encaminhando o título.

    Mas logo os dois melhores times tão arracando, é azar. Preferia mto mais ter o grêmio 1 pto atrás agora e Fla/Pal 13+ ptos atrás.
    Não conto tanto com o Palmeiras pq eles estão disputando a Libertadores.
    Pelo menos por uma rodada mais eles vão mandar time misto em campo, se classificar à próxima fase provavelmente serão mais jogos com time misto.
    Grêmio a mesma situação.
    Prioridade dos times que estão ainda na Liberta é a Liberta.
    E em caso de eliminações, pode afetar a moral do time por algumas rodadas no Brasileirão.

    Flamengo está numa condição igual ao do Corinthians, Brasileirão é a prioridade, então é mais garantido que a disputa no ano seja entre esses dois.

    Mas acho que se o Corinthians conseguir manter o equilibrio, mesmo se perder alguns jogos dificeis, mas continuar garantindo os pontos nos jogos "acessiveis", ele está no caminho certo.

    Sempre uso exemplo do Cruzeiro de 2014, que se não me engano dos rivais que acabaram no G6, só conseguiram ganhar do inter. O que demonstra que num campeonato de pontos corrido o que vale não é tanto as vitórias em clássicos ou jogos dificeis, mas sim garantir sempre os pontos contra os times abaixo na tabela.
    Editado pela última vez por Sudit em 08/07/2017, 22:21, em um total de 1 vez.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corinthians será o primeiro true hepta da história do brzao esse ano.
    Bom Nick  isso

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tento dar uma zicadinha mas realmente acredito que o SCCP é o principal postulante ao título.

    Amanhã e quarta vão ser decisivos para manter o Palmeiras pelo menos sonhando com a briga pela taça.

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: Corinthians será o primeiro true hepta da história do brzao esse ano.
    Ganhou 7 título seguidos?

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Apollo escreveu: Corinthians será o primeiro true hepta da história do brzao esse ano.
    Ganhou 7 título seguidos?
    Vc entendeu.

    Ate pq oa maiores campeões do br sao Corinthians e SP, con 6 títulos cada um.

    ;)

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Wand Villela escreveu: Se esse catado que foi montado e planejado a base de calote (um processo por calote na aquisição de jogadores por semana) que joga feito time pequeno, tendo 30% de posse de bola e sendo amassado em seu campo defensivo dentro de casa, jogando por uma bola, for campeão, é o fim do futebol brasileiro.
    É o ano do Leicester brasileiro. Ano que vem é o de vcs. Chelsea.
    Tá bom que somos Chelsea sim.

    Se essa desgraça for campeã, é pra enterrar o futebol brasilenho de vez. Tenho fé que se não formos capazes de parar o Leicester PTista, vocês o farão. Que ganhe alguém que se propõe a ganhar antes de não perder, e, mais importante, mesmo que seja através de mecenato depravado, pelo menos não precisaram dar o calote em 50 times para conseguir formar um elenco. O Leicester PTista desgraçou a temporada de vários outros times aplicando-os inúmeros calotes visando trazer um catado para fechar seu elenco.

    Em qualquer país decente, essa desgraça já estaria na Série D ou extinto.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Rlim escreveu:
    Apollo escreveu: Corinthians será o primeiro true hepta da história do brzao esse ano.
    Ganhou 7 título seguidos?
    Vc entendeu.

    Ate pq oa maiores campeões do br sao Corinthians e SP, con 6 títulos cada um.

    ;)
    Eu sei que o PT Club já lambeu a Série B e conviveu com vários rebaixamentos, que só não foram colocados em práticas por politicagem, os quais poderiam até causar uma certa confusão na hora de elencá-los e relacioná-los com os anos que jogaram a Série A.

    Diante do acima exposto, seu time jogou qual divisão em 87 mesmo, energúmeno ?

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Wand Villela escreveu: Se esse catado que foi montado e planejado a base de calote (um processo por calote na aquisição de jogadores por semana) que joga feito time pequeno, tendo 30% de posse de bola e sendo amassado em seu campo defensivo dentro de casa, jogando por uma bola, for campeão, é o fim do futebol brasileiro.
    É o ano do Leicester brasileiro. Ano que vem é o de vcs. Chelsea.
    Tá bom que somos Chelsea sim.

    Se essa desgraça for campeã, é pra enterrar o futebol brasilenho de vez. Tenho fé que se não formos capazes de parar o Leicester PTista, vocês o farão. Que ganhe alguém que se propõe a ganhar antes de não perder, e, mais importante, mesmo que seja através de mecenato depravado, pelo menos não precisaram dar o calote em 50 times para conseguir formar um elenco. O Leicester PTista desgraçou a temporada de vários outros times aplicando-os inúmeros calotes visando trazer um catado para fechar seu elenco.

    Em qualquer país decente, essa desgraça já estaria na Série D ou extinto.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    corre atrás e segue o líder, doentão. respeita o Deus Corinthians
    Apollo  isso
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012